Carro Mais feio... vote!!

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder

Qual carro você acha o mais feio?

Esta enquete foi concluída em Domingo 27 2005f Fevereiro 2005 01:44:17 AM

FORD KA
6
15%
FIAT Multipla
20
51%
KIA Towner
1
3%
RENAULT Twingo
9
23%
FIAT Uno
3
8%
 
Total de votos: 39

opala
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quarta-feira 27 2005f Abril 2005 05:04:33 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por opala »

Brinquedo q leva os Corsa na boa...


marcelo h.
:: Millennium ::
Mensagens: 174
Registrado em: Sábado 25 2004f Dezembro 2004 01:02:40 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcelo h. »

rafalb escreveu:Brinquedo q leva os Corsa na boa...

hahahahahaha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

tah falando sério?????.........tah naum neh....!
Corsa 1.6 MPFI 1996 prata
marcelo h.
São José dos Campos - SP

Imagem


Avatar do usuário
MUNIR
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Sábado 20 2004f Novembro 2004 06:57:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MUNIR »

rafalb escreveu:ih seus mala, vcs com estas CENSURADO de corsa acham q tem um carro bonito...
Meu Ka é melhor e mais bonito q qualquer Corsa de vcs aí... Estou em Curitiba, quem quiser comparar o corsinha com meu carro, pode vir q to esperando... :twisted:
Aiaiai, q pena q estou em SP, senão com certeza iria comparar e ver qual toca mais, (álias isso depende d queme esta no volante, então nesse caso podemos deixar vc e seu ''Carrinho'' em 2° lugar, fica aqui o convide p/ qdo vc vier p/ SP.
Agora em relaçao ao ''Carrinho'' ser de mulher, vai saber o que vc faz a noite, isso tb não importa, mas enfim kda um kda um... derrepente o combina com vc :flower: , mas sei lá, feinho por fora e apertado por dentro, :pottytrain4: Ford K...ops Ford Ka...,agora na boa, não vem querer apavorar aqui, o intuito nao foi querer falar mal dos proprietarios, apenas comentamos sobre alguns carros, agora c quiser levar isso pra ignorancia, fica aqui o meu convide, qdo vier p/ SP podemos fazer algumas comparaçoes, sei lá, começando pelo motorista, motor, visual interno e externo, etc...

aiai kda coisa q tenho q aguentar... huahahuahuahua :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Munir :redhotevil:


Flws...
Imagem
Imagem
:leftfighter2:


Avatar do usuário
Deltree
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Quarta-feira 06 2005f Abril 2005 01:00:46 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Deltree »

Mais feio que o fiesta véio só o Uno Novo..... nunca vi uma frente tão horrivel de carro..


O uno pensando que é mercedes
Imagem

esse buraco feio na frente aff


Pórem, sabado fui numa balada e tinha um rapaz com um Fiat 147.. ambos feios ( o motorista e o carro véio ) e uma puta loira bonita do lado, sorrindo e feliz ... vai entender.
ImagemImagemImagemImagem


Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

rafalb escreveu:Brinquedo q leva os Corsa na boa...
Pode vir..... vou de ré com a pick up pra não abrir muito de vc huahuahauhauhauahahua


opala
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quarta-feira 27 2005f Abril 2005 05:04:33 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por opala »

marcelo h. escreveu:
rafalb escreveu:Brinquedo q leva os Corsa na boa...

hahahahahaha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

tah falando sério?????.........tah naum neh....!
vai faze frete com esse lixo


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

Bom, antes de tudo, gostaria de dizer que acho o Ford Ka um bom carro, com estilo muito diferente e moderno.
Se equipado com o motor Zetc Rocan, fica muito mais legal.

E como todo desig inovador, tanto cativa quanto desagrada...

Quando lançaram o GM Corsa, foi bem semelhante. Uns adoraram e outros não "suportavam" as linhas arredondadas dos Corsa. Com o Ka ocorreu algo semelhante.

Não concordo com esse tipo de tópico, isso sim.
Sem pé nem cabeça!
Compara carros de conceitos diferentes, épocas de concepção distintas e propostas de desing que não se comparam...

O pessoal "taca o pau" no Fiat Uno, por exemplo, quando, mundialmente, foi um dos carros mais vendidos da história (sim, no mundo, o Uno vendeu mais que 7x o número de WV Gol). Esse carro tem que ter algo de bom, não é? Foi desenhado no final dos anos 70... que carro tinha desing mais funcional e inovador que o Fiat Uno? O Opel Corsa I? cada coisa...

No Ford Ka acontece a mesma coisa. É um carro muito compacto, econômico e confiável. E o estilo é super-inovador... os faróis (ou conjunto optico) foram amplamante copiados por TODAS AS MONTADORAS!!! Basta dar uma olhada nos faróis (ou conjuntos opticos) do Corsa Novo...
Sem contar o motor excelente, o Zetec Rocan (o Endura é realmente um lixão...), um dos mais modernos e funcionais motores de baixa litragem... admiro muito os Zetec e os Fiat Fire...

Bom, tenho essa opinião: o que está "feio" é o tópico, naum os carros neles expostos... cada carro tem suas virtudes e defeitos...
Posso afirmar que o GM Corsa também possui defeitos, erros de projeto, como o marcador de combustível, né?

E, antes que me "encham o saco", não estou "defendendo" o Ford Ka ou o Fiat Uno. Só os respeito...

Agora, isso não habilita um usuário a ficar escrevendo "caraminholas" no Corsa Clube, assim como o rafalb. Vamos as respostas:
rafalb escreveu:Bom, eu estudo na UFPR meu, acho q não preciso mais estuda pro vestiba... :lol:
Opa, parabéns. Nem eu tenho que estudar mais para o vestibular: tenho mestrado pela USP, já que gosta de citar títulos.
rafalb escreveu:Esse Ka é de um cara do fordhp, tá quase igual o meu...
Lindo Ka, parabéns! Aliás, assim como no fordhp existem carros bacanas e ridículos, no Corsa Clube acontece o mesmo...
rafalb escreveu:Entrei nesse site pra dizer q deveriam por o Corsa pra concorrer como o carro mais feio...
Opa, já que você é adepto a esses "tópicos exdrúxulos" fique a vontade para postar no fordhp uma mesma votação, incluindo um Corsa, é lógico...

E já que você falou "o que você queria", não precisa mais voltar. Faça seu tópico exdrúxulo e se divirta... fale mal da gente também...
Não volta... Ainda se fosse uma pessoa educada, sem problemas.

Minha crítica também é para o pessoal do Corsa Clube, que fica "degladiando" no fórum!

Pow gente, ao menos com bom humor né?

Vamos dar um desconto para ele, o rafalb, afinal, quando ele for pegar o carro dele, ele vai entrar num Ka, né? Tenham dó...

huauhauhahuhuauhauhauhuhauh!!!

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

Está bem, sei que me excedi mas, veja se não é para menos: O indivíduo vem dizer para trocar o corsa por um ka sem ao menos querer saber se é fisicamente possível eu entrar em um? Francamente, o corsa já me dá trabalho...


marcelo h.
:: Millennium ::
Mensagens: 174
Registrado em: Sábado 25 2004f Dezembro 2004 01:02:40 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcelo h. »

finalmente alguém cm a cabeça no lugar aqui...huahuahuahuahuahuahua.....soh dah loco aqui.....!!!........

o jota tah coberto d razão........

soh q o rapaziho ainda eh um muleque e naum tem nem argumentos inteligentes para discutir(q eh a verdadeira função d um forúm).............e fica d palhaçada..............e o pior e q a gente deu atenção......!............hehehehehehehehehehe.................
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

mas o mais interessante eh q esse clube eh para os aficcionados pelo gm corsa, os q naum gostam do carro naum deveriam ter o interesse d se codastrar aqui, pois sabe q aqui soh tem gente q gosta do corsa.......

eu, particularmente, naum gosto do ford ka, (acho a diantera dele ateh bonita, mas sua traseira, estraga todo o carro!,) mas nem por isso entro no fordhp ou no zetec clube pra enchê o saco da galera lah........!

eh isso......!
Corsa 1.6 MPFI 1996 prata
marcelo h.
São José dos Campos - SP

Imagem


opala
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quarta-feira 27 2005f Abril 2005 05:04:33 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por opala »

1004 exibições
73 respostas (até agora)
= um dos tópicos mais polêmicos do CORSA CLUBE
se não fosse o Ka hein
:D


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”