[DICA] - PARA MODERNIZAÇÃO DO FÓRUM. ISSO ACONTECERÁ?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Luan Pivotto
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Terça-feira 01 2014f Julho 2014 08:14:21 AM
Localização: Céu Azul - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DICA] - PARA MODERNIZAÇÃO DO FÓRUM. ISSO ACONTECERÁ?

Mensagem por Luan Pivotto »

Bom, como todos sabem, o corsa clube se encaminha no seu 12º ano, e ao meu ver, uma atualização sempre é bem vinda, por isso criei o tópico

Eu postei duas imagens abaixo, projeões feita por mim, de um possivel layout (ignorem as cores), para uma atualização, um visual novo, minimalista e jovial, seguindo tendencia que a Google vem mostrando.

Imagem

Imagem


Os 4 Menus iniciais (História (Do clube), O Corsa (historia do corsa), Downloads (cds, tutoriais e etc), e o Fórum) serão suspensos, e no botão do forum, teria um botao Associar-se
Essa associação seria pra manter custos advindos da implementação do forum, consitiria em alguns planos para arrecadar fundos, além do proprio shopping (com moletons, adesivos, peças) os planos em minha mente seriam:
-Básico: Mensais de R$ 20,00, o usuario ganha adesivo Corsa Clube Resinado Bronze;
-Médio: Mensais de R$ 30,00, o usuario ganha adesivo Corsa Clube Resinado aço escovado Prata;
-Fan: Mensais de R$ 40,00, o usuario ganha adesivo Corsa Clube Resinado aço escovado Ouro;
-Fanboy: Mensais de R$ 50,00, o usuario ganha adesivo Corsa Clube resinado Aço escovado + chaveiro Corsa Clube (em formato do corsa wind) dourados.

Bom, essas são algumas dicas para renovação do fórum, creio que a opiniao de cada um faz deste, cada vez melhor :) qualquer coisa, me chamem via whatsapp (45) 9968-9209 ou por aqui


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Luan Pivotto,

Muito boas as suas ideias, mas nesse momento não poderemos mexer na estrutura do fórum, pois leva um bom tempo do nosso administrador que não anda com isso de sobra, pois somente ele mexe com isso. Não temos uma equipe para fazer isso.

Hoje funciona muito bem dentro das possibilidades que temos a disposição e qualquer mudança tem que ser realmente necessária para mexer.

Vamos conversando.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Luan Pivotto
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Terça-feira 01 2014f Julho 2014 08:14:21 AM
Localização: Céu Azul - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luan Pivotto »

sousaman escreveu:Luan Pivotto,

Muito boas as suas ideias, mas nesse momento não poderemos mexer na estrutura do fórum, pois leva um bom tempo do nosso administrador que não anda com isso de sobra, pois somente ele mexe com isso. Não temos uma equipe para fazer isso.

Hoje funciona muito bem dentro das possibilidades que temos a disposição e qualquer mudança tem que ser realmente necessária para mexer.

Vamos conversando.

Abraços!
Entendo,

outra ideia que surgiu foi o de incluir o "Tapatalk" no fórum, pois assim, poderiamos acompanhar pelo celular o que acontece aqui.

Conversamos sim,
Abraços


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Luan Pivotto, os fóruns não são criados. São sistemas prontos, onde personaliza-se a cor e algumas funções. No caso do tapatalk por exemplo, é preciso usar uma plataforma de fórum compatível e migrar pra ela, o problema disso é que não é tão fácil, tópicos inteiros ficam bagunçados, aí uma plataforma lida coma migração melhor mas não tem tapatalk, outra tem mas exigiria corrigir todos os tópicos, são muitos.

Dentro das limitações de nosso administrador, que não é contratado, já estão sendo feitos alguns testes. Talvez se fosse um fórum novo, com poucos tópicos seria fácil, com o tamanho do CC é mais difícil, mas não impossível.

Sugestões sempre bem vindas, só quis explicar usando o caso do tapatalk pra ficar mais fácil de entender.

Mas veja aí seu navegador ou seu sistema. Com Android eu acompanho o fórum numa boa, não é tão fácil, mas é viável até a migração.


Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2722
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Boas ideia são sempre bem vinda, agradeço desde já Luan.

Sobre a associação já tenho um projeto preparada, bem parecido com o seu, só falta implementar, ou seja, fazer tudo...rsrsrs.

Sobre o tapatalk, já tentei implementar, na época era pago e não é 100% compatível com nossa versão de forum, posso rever como está o licenciamento e se existe algum pack pra nossa versão.

Abraço,

Wilson


Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

Posso postar problemas aqui? ja tem um BOM TEMPO que mando MP para os administradores, mas não tenho resposta e não tenho o problema resolvido.
O forum no qual eu abri para criar uma Tmeline do progresso do meu Corsa eu não consigo mais responder nem fazer qualquer atualização pois redireciona para index da página. tem como resolver por favor? obrigado. o endereço é o link da minha assinatura.


Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Farleytufao escreveu:Posso postar problemas aqui? ja tem um BOM TEMPO que mando MP para os administradores, mas não tenho resposta e não tenho o problema resolvido.
O forum no qual eu abri para criar uma Tmeline do progresso do meu Corsa eu não consigo mais responder nem fazer qualquer atualização pois redireciona para index da página. tem como resolver por favor? obrigado. o endereço é o link da minha assinatura.
Farley,

Não use o endereço com corsaclube.com.br, use como corsaclube.com.br

Ao invés de usar http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=91146
Use www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=91146

Abraços


Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

ok obrigado!Ikaro,


nikanweb
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sábado 15 2014f Fevereiro 2014 05:11:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nikanweb »

Boa tarde, me ofereço voluntariamente para reformulação do fórum e até a mudança da plataforma para uma mas recente, com todos os recursos atuais.

Se interessar me chama no whatsapp 11980388248


Rafa26
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quarta-feira 09 2015f Setembro 2015 10:00:44 AM
Localização: Anápolis - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafa26 »

Esse fórum não edita posts ?

Obrigado.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”