Senhores,
Enfim o monstrengo do Ágile deixou de ser importado para o Brasil. A velha plataforma GM 4200 de 20 anos atrás deu os seus últimos suspiros! Já vai tarde na minha opinião.
O que me chamou a atenção foi a saída prematura do Sonic Hacth e Sonic Sedan. Está certo que eles não foram bem nas vendas, mas sinceramente eu esperava mais do modelo aqui no Brasil.
Outra coisa que me chamou a atenção foi a Mons.. ops, Montana. O que será que a GM está planejando para o modelo tendo em vista que o carro é uma " Pickup Ágile"?
Será que teremos "novidades" na gama de veículos da GMB? Só o tempo dirá!
Matéria:
http://www.noticiasautomotivas.com.br/a ... chevrolet/
Abraços!
[DICA] - ÁGILE E SONIC SAEM DE LINHA NO BRASIL
- L U C I A N O
- :: Classic ::
- Mensagens: 1330
- Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
- Contato:
[DICA] - ÁGILE E SONIC SAEM DE LINHA NO BRASIL
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
-
- :: Joy ::
- Mensagens: 2773
- Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
- Localização: São José dos Campos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1998
Esse Frágile nem deveria ter sido lançado, foi um desastre total!
O primeiro modelo (beta) só deu problema....e o segundo, que só mudaram os parachoques e mais algumas coisas também foi a mesma coisa.
O Sonic sedan e hatch eu também achei muito feio.
Pra mim, o único que se salva é o Cruze, esse ficou top!
O primeiro modelo (beta) só deu problema....e o segundo, que só mudaram os parachoques e mais algumas coisas também foi a mesma coisa.
O Sonic sedan e hatch eu também achei muito feio.
Pra mim, o único que se salva é o Cruze, esse ficou top!
- L U C I A N O
- :: Classic ::
- Mensagens: 1330
- Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
- Contato:
Em relação ao Sonic eu disse que esperava mais do modelo devido ser um projeto Global da marca, assim como o Cruze, com uma plataforma mais moderna, etc.
Nem levei em consideração a questão da "estética"!
Se formos levar para esse lado, desculpem a sinceridade, mas já tiraríamos de linha logo de cara esse "new" Classic que na minha opinião ficou bem feio, o Cobalt (terrivelmente feio) e a Spin (que parece uma capivara)...
Também gosto do Cruze, mas se formos analisar friamente, veremos que o modelo fica muito aquém do esperado para veículos da sua faixa de preço. Se compararmos o Cruze com os concorrentes, ele vai perder em muitos aspectos.
Nem levei em consideração a questão da "estética"!
Se formos levar para esse lado, desculpem a sinceridade, mas já tiraríamos de linha logo de cara esse "new" Classic que na minha opinião ficou bem feio, o Cobalt (terrivelmente feio) e a Spin (que parece uma capivara)...
Também gosto do Cruze, mas se formos analisar friamente, veremos que o modelo fica muito aquém do esperado para veículos da sua faixa de preço. Se compararmos o Cruze com os concorrentes, ele vai perder em muitos aspectos.
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
- José Leal
- :: Moderador ::
- Mensagens: 5905
- Registrado em: Quarta-feira 29 2012f Agosto 2012 05:50:56 PM
- Localização: Goiânia - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
A questão do Sonic é que ele veio ocupar o lugar o velho (e bom) Astra. Como não conseguiu agradar, especialmente pelo alto preço, ficou encalhado e morreu de inanição.
Não vou nem mais gritar "acorda GM", pois não vai adiantar mesmo. Enquanto estiverem vendendo Celta a mais de R$32000,00 e o Classic a mais de R$30000,00, eu quero que a GM exploda e afunde na crise.
Não vou nem mais gritar "acorda GM", pois não vai adiantar mesmo. Enquanto estiverem vendendo Celta a mais de R$32000,00 e o Classic a mais de R$30000,00, eu quero que a GM exploda e afunde na crise.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
- Adrianno Sakamoto
- :: GL ::
- Mensagens: 1692
- Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
- Localização: São José dos Campos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
- Ano de fabricação: 1994
- Contato:
Foi natural a saída destes modelos do mercado com a baixa procura dos mesmos. Oferta e procura ditam... Sobraria o Classic, o Celta quem mantém a herança do Corsa. Graças a eles ainda consigo peças originais pro meu Wind de exatos 20 anos ("nasceu" em set/1994).
Abraços.
Abraços.
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 277
- Registrado em: Terça-feira 09 2013f Julho 2013 09:38:44 PM
- Localização: Criciúma - SC
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Melhor comentário que vi sobre a Spin até agora AUEHUEAHUEAHUL U C I A N O escreveu:... e a Spin (que parece uma capivara)...
E na minha humilde opinião, GM acabou já fazem alguns anos...
No momento que ela "deixou de copiar" a Opel, começou a decadência.
Claro que não da de comparar a europa ao brasil no setor automobilístico, tanto em mercado com em qualidade e preço, mas acho que termos carros ao menos "inspirados" nos de 1º mundo, ajudavam a manter pelo menos um bom nível de qualidade e atenção a design e afins...
Bom, que ou que a GM afunde logo ou que de uma vira-volta e acorde, pq a mer*a ta cada vez mais funda pra eles...
(48)9914-0653 (Whatsapp / Tim)
https://www.facebook.com/JoaoGava
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=926241
https://www.facebook.com/JoaoGava
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=926241
- L U C I A N O
- :: Classic ::
- Mensagens: 1330
- Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
- Contato:
Um ponto em que a GM deve está ganhando das demais montadoras é no quesito número de recalls...
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
- L U C I A N O
- :: Classic ::
- Mensagens: 1330
- Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
- Contato:
Idêntico!JoaoGava escreveu:Melhor comentário que vi sobre a Spin até agora AUEHUEAHUEAHUL U C I A N O escreveu:... e a Spin (que parece uma capivara)...
Abraço!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
- Adrianno Sakamoto
- :: GL ::
- Mensagens: 1692
- Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
- Localização: São José dos Campos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
- Ano de fabricação: 1994
- Contato:
Qualidade de peças questionável nos últimos anos, tem peça que dura até hoje no meu Corsa que no Classic quebrou. A GM precisa rever essa questões, chegaram a citar a vinda da Opel ao país como marca "top", absurdo logo abandonado.
Abraços.
Abraços.
- L U C I A N O
- :: Classic ::
- Mensagens: 1330
- Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
- Contato:
Adrianno Sakamoto,
Além de caras. Acho um absurdo o valor de algumas peças genuínas, principalmente para carros "populares" como Celta e Classic.
Além de caras. Acho um absurdo o valor de algumas peças genuínas, principalmente para carros "populares" como Celta e Classic.
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 7 Respostas
- 10999 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 13201 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 15 Respostas
- 12993 Exibições
-
Última mensagem por Junior & Hulk
-
- 1 Respostas
- 2176 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 10 Respostas
- 1813 Exibições
-
Última mensagem por gui1985
-
- 1 Respostas
- 2867 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 2583 Exibições
-
Última mensagem por beto veraneio
-
- 2 Respostas
- 1831 Exibições
-
Última mensagem por johnata dos anjos
-
- 2 Respostas
- 2209 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 4 Respostas
- 3775 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100