Pesquisa resultou em 723 ocorrências

por Lucas/SE
Terça-feira 11 2009f Agosto 2009 10:36:37 PM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [FOTOS] - Atualizando as fotos do corsinha! 1º - B e 2º - C
Respostas: 126
Exibições: 68696

Grande Lukinha!!!!!!!!! Estarei em Aracaju mito em breve. Ta linda a corseira hein...... Vamos combinar um encontro com o thunder hein, hehe Comprei uns ups pra ele. Abs e Parabens opa, vamo sim Clóvão... qdo chegar me avise, abraços Lucas, parabéns pela nova aquisição! Tiveste bom gosto na escolha...
por Lucas/SE
Terça-feira 04 2009f Agosto 2009 10:15:36 PM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [FOTOS] - Atualizando as fotos do corsinha! 1º - B e 2º - C
Respostas: 126
Exibições: 68696

AEWW LUCAS!!! DEVAGARZINHO VAI FICAR TOP IGUAL AO OUTRO!! E AI? VEM UMAS RODINHAS NOS PROXIMOS UP'S?? ABRAÇOO Obrigado Fabio...então, as rodas já estão nos planos... :D abraço que protetor é esse num entendi show de bola viajei nos novo hatch então velho, não está mais vindo aquele protetor na entr...
por Lucas/SE
Domingo 02 2009f Agosto 2009 08:08:47 PM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [FOTOS] - Atualizando as fotos do corsinha! 1º - B e 2º - C
Respostas: 126
Exibições: 68696

e aí pessoal, tudo beleza? então, fiz algumas pequenas mudanças no corsinha...devagarzinho a gente vai deixando ele mais bonito... segue as fotos: adesivo nas colunas, original gm http://img29.imageshack.us/img29/8862/lgim0004n.jpg ponteira cromada, tb orginal gm http://img208.imageshack.us/img208/2...
por Lucas/SE
Segunda-feira 29 2009f Junho 2009 08:34:57 PM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [FOTOS] - Atualizando as fotos do corsinha! 1º - B e 2º - C
Respostas: 126
Exibições: 68696

Fala meu brother..... blz.. sumiu powwwww Agora eu vi o pq do sumico.. q noticia eim.. os exemplares raros do cc estao indos todos embora.. uma pena eim... mas e esse premium chardon ai FALA SERIO EIM !!!! :lol: Que maquina eim brow !! completasso???? quais os planos???? To de olho aki pra akele en...
por Lucas/SE
Domingo 28 2009f Junho 2009 08:57:01 PM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [FOTOS] - História do Thundertank do Clovis - Agora com DH!
Respostas: 330
Exibições: 188021

fala meu querido...fiquei em falta contigo né cara...pô essa vida de casado não é fácil hein...um dia vc me entederá...rsrsrsrs

então, me fale do corsinha? como ficou com as molas? pelo que vi a altura está perfeita...e a direção, ficou melhor?

forte abraço meu velho...

Pesquisa avançada