Pesquisa resultou em 946 ocorrências

por José Rodolfo-dudu
Terça-feira 24 2012f Abril 2012 11:44:20 AM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [FOTOS] - Deixa eu mostrar meu corsa! - Marcelo Binato
Respostas: 838
Exibições: 351305

José Rodolfo- dudu Eita MArcelo, serviço de profissional nos rolamentos heim, tudo certim ... parabens Curti o Bluet nas 13, ficou lindo como sempre Abraços Dudu Marcelo Binato Fala Dudu, gostou do visual hehe, também curti, obrigado, agora serviço, já pensou se morasse ai perto, não sairíamos da o...
por José Rodolfo-dudu
Segunda-feira 23 2012f Abril 2012 01:06:42 PM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [FOTOS] - Deixa eu mostrar meu corsa! - Marcelo Binato
Respostas: 838
Exibições: 351305

Eita MArcelo, serviço de profissional nos rolamentos heim, tudo certim ... parabens
Curti o Bluet nas 13, ficou lindo como sempre

Abraços
Dudu
por José Rodolfo-dudu
Sábado 14 2012f Abril 2012 12:00:40 PM
Fórum: Peças e Acessórios
Tópico: [FINALIZADO] [VENDO] - Lanterna Bolha Corsa B
Respostas: 20
Exibições: 4017

Sera que pode postar fotos reais delas ai???

Agradeço
por José Rodolfo-dudu
Sábado 14 2012f Abril 2012 11:36:02 AM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [FOTOS] - Meu Corsera 96 E.F.I - Everson Santos
Respostas: 14
Exibições: 4650

Bem vindo ao clube amigo Seu corsa tem potencial pra ficar lindo, um bom polimento e as rodinhas 13 de ferro no lugar dessas ai iria fica joia ja.. SObre a grade colmeia ela num da certo no teu parachoque, so no parachoque modelo 2000, ai tu teria que trocar o parachoque tambem.. Bom mais pra inicia...
por José Rodolfo-dudu
Quinta-feira 12 2012f Abril 2012 03:58:15 PM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [FOTOS] - Apresentando meu Branquinho (ALE - LONDRINA - PR)
Respostas: 218
Exibições: 72683

hum pelo menos vai pegar outro corsinha filé tambem
por José Rodolfo-dudu
Segunda-feira 09 2012f Abril 2012 01:22:50 PM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [FOTOS] - Meu Corsinha 99 1.0 - manninho
Respostas: 532
Exibições: 199888

Ficou louuuuuuuuuuco heim
faltou foto de perfil inteiro do carro
Esse filme é muito chique, pena que é proibidaço

abraços
Dudu
por José Rodolfo-dudu
Terça-feira 03 2012f Abril 2012 02:01:30 PM
Fórum: Peças e Acessórios
Tópico: [FINALIZADO] [VENDO] - Emblema gravata dourada ORIGINAL
Respostas: 11
Exibições: 2751

xucrute escreveu:Ele é vazado ou como se fosse um copinho, serve na grade colmeia?
Ele da certo sim na grade colmeia, são os mesmo encaixes, ele num é vazado naum, como na imagem acima, ele tem aquele fundo preto.
por José Rodolfo-dudu
Terça-feira 03 2012f Abril 2012 01:34:42 PM
Fórum: Peças e Acessórios
Tópico: [FINALIZADO] [VENDO] - Emblema gravata dourada ORIGINAL
Respostas: 11
Exibições: 2751

xucrute escreveu:Esse emblema é um copinho né?
desculpe mais num intendi oque quiz dizer kkk

Pesquisa avançada