Pesquisa resultou em 607 ocorrências

por anjomlw
Sexta-feira 11 2012f Maio 2012 08:56:36 AM
Fórum: Rio Grande do Sul
Tópico: ENCONTRO ESTADUAL CORSA CLUBE-RS LAÇADOR(POA) 02/06/2012
Respostas: 39
Exibições: 13752

Belo encontro, se der apareço! Abraços SEGUE A LISTA DE CONFIRMADOS: 01- Marcio billo - Corsa hatch 09 vermelho - [email protected].com 02- Marlon Rofre - Corsa Hatch 97 prata - marlon.[email protected].com 03- Ricardo Evers - Gol 1.8 Confortiline 01/02 Prata - [email protected].com - Ex Classic 06/...
por anjomlw
Segunda-feira 02 2012f Abril 2012 12:38:28 PM
Fórum: Rio Grande do Sul
Tópico: Encontro ESTADUAL C.C. RS NO VELOPARK com KART 31/03/12
Respostas: 66
Exibições: 23275

eae corseiros, to com as fotos pra postar, vou postar o quanto antes pra galera pegar. Encontro tava mto da hora! hehe Parabéns os pilotos! baita corrida!! Abraço a todos, e vamos agitar o CC-RS Dae Adriano, posta as fotos e comentários la no tópico que foi aberto: "Fotos e comentarios Encontro Est...
por anjomlw
Segunda-feira 02 2012f Abril 2012 11:39:01 AM
Fórum: Rio Grande do Sul
Tópico: Fotos e comentarios Encontro Estadual Velopark 31/03/2012
Respostas: 15
Exibições: 5769

Adriano Passos , foi pra vc que o guarda na entrada falou para ir la pro outro lado do Velopark(alguém ele mandou fazer isso pq não sabia do encontro!Vc tinha falado q ia antes, por isso pergunto!)?Quando cheguei +ou- 14:30 o guarda me falou isso, dai até procurei mas não achei nem um corsa perdido...
por anjomlw
Segunda-feira 02 2012f Abril 2012 10:53:06 AM
Fórum: Rio Grande do Sul
Tópico: Fotos e comentarios Encontro Estadual Velopark 31/03/2012
Respostas: 15
Exibições: 5769

Re: Essa ficou da hora

Michael Franzem Pereira escreveu:Essa ficou pra fundo de tela do meu pc............



Imagem
Foto muito legal, Parabéns!
por anjomlw
Segunda-feira 02 2012f Abril 2012 10:48:07 AM
Fórum: Rio Grande do Sul
Tópico: Fotos e comentarios Encontro Estadual Velopark 31/03/2012
Respostas: 15
Exibições: 5769

OBRIGADO A TODOS QUE COMPARECERAM NESTE ENCONTRO COM KART, SEM ESSA GALERA APAIXONADA PELOS SEUS CORSAS NOSSOS ENCONTROS NÃO SAIRIAM! SE FAÇAM PRESENTES SEMPRE QUE PUDEREM PARA CONTINUARMOS ORGANIZANDO ESTES EVENTOS BACANAS! ALGUNS DE MAIS LONGE OUTROS DE MAIS PERTO, MAS TODOS DE PARABÉNS,ESTAVA TU...

Pesquisa avançada