Pesquisa resultou em 208 ocorrências

por GraziatO
Segunda-feira 25 2008f Fevereiro 2008 08:13:51 AM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [ Batida ] -- Corsa do Sanchez Z/O.
Respostas: 26
Exibições: 6511

Como ja disse pra vc antes cara, graças a deus nao aconteceu nada com ngm!

Carro a gente corre atras e consegue deixar igual ou ate melhor do que esta, vc eh batalhador e em pouco tempo ja vai estar tirando onda por ai certo!?!

abraço e sorte ai irmao!
por GraziatO
Sexta-feira 08 2008f Fevereiro 2008 01:13:56 PM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: Corsera 1.6 Completo (novas fotos de dia! hehe)
Respostas: 56
Exibições: 34062

Re: Powwww ...

Poaaaaaa, esses caras que vendem us carru e nem falam, isso é fodaaaaaa .... vlwww Po desculpa mesmo galera =( se td der certo no meio do ano volto pra familia corsa ok? e se possivel será uma Pickup corsa sport vlw? abraço! Ai eu vo ti fala uma coisa viu, ai vc vai estar servidoooooo, pick-up é ba...
por GraziatO
Sexta-feira 08 2008f Fevereiro 2008 07:29:26 AM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: Corsera 1.6 Completo (novas fotos de dia! hehe)
Respostas: 56
Exibições: 34062

Re: Powwww ...

cagaregras escreveu:Poaaaaaa, esses caras que vendem us carru e nem falam, isso é fodaaaaaa ....
vlwww

Po desculpa mesmo galera =( se td der certo no meio do ano volto pra familia corsa ok? e se possivel será uma Pickup corsa sport vlw?

abraço!
por GraziatO
Quinta-feira 07 2008f Fevereiro 2008 03:56:48 PM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: Corsera 1.6 Completo (novas fotos de dia! hehe)
Respostas: 56
Exibições: 34062

Apoiadooooo, e so baixar um pouco e por um conta-girus ... ate mais ... ta lindooooo OBRIGADO! massss ja vendi o carro faz quase 6 meses... =( abraço! Aê cara, Bem que notei que vc sumiu dos encontros........tem que arrumar outro corsinha mano!! :D Aparece no MEGA de aniversário dia 24 no Carrefour...
por GraziatO
Quinta-feira 07 2008f Fevereiro 2008 03:45:13 PM
Fórum: Direção, Transmissão, Freios e Suspensão
Tópico: [INFO] - Susp. alterada para carros de passeio Legalizada!
Respostas: 122
Exibições: 107669

Galera, mais uma questão, e quando a venda do carro depois da alteração no documento???

Será q nao vai ficar mais difici de vender ou mais desvalorizado por estar com esta alteração no DOC? (tipo carro judiado)

Abraço galera!
por GraziatO
Quinta-feira 07 2008f Fevereiro 2008 12:14:17 PM
Fórum: Acessórios, Rodas e Personalização
Tópico: Dicas alargar paralamas dianteiros
Respostas: 5
Exibições: 4813

Putz vc eh corajoso cara parabens!
por GraziatO
Quinta-feira 07 2008f Fevereiro 2008 09:49:21 AM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: PARA A POSTERIDADE - RECORDAÇÕES DOS GSI'S GAÚCHOS
Respostas: 32
Exibições: 9260

AGORA É QUE EU NAO CONSIGO MAIS TRABALHAR MESMO HUAHUAHUAHUA

PERFECT!

Pesquisa avançada