Corsa Clube Brasil - Pesquisar

Pesquisa resultou em 17 ocorrências

por Julio Moura
Sexta-feira 15 2013f Março 2013 01:48:52 PM
Fórum: Outros Estados
Tópico: [EVENTO] - Encontro CC em Campo Grande - MS
Respostas: 6
Exibições: 4097

Até que enfim, é Sexta-Feiraaaaaa!!!
Ta todo mundo convidado para conparecer amanhã ao Parque Sóter, a partir das 15:00hrs, onde vai rolar o 2º Encontro Oficial 376 Club, com participação da galera do CC/MS e Opala Club - MS, vamos prestigiar!!
por Julio Moura
Quinta-feira 14 2013f Março 2013 01:55:27 PM
Fórum: Outros Estados
Tópico: [EVENTO] - Encontro CC em Campo Grande - MS
Respostas: 6
Exibições: 4097

alepozenato, bora colar la no Parque Sóter a partir das 15:00hrs neste sabado!!
por Julio Moura
Sexta-feira 08 2013f Março 2013 07:50:20 PM
Fórum: Outros Estados
Tópico: [EVENTO] - Encontro CC em Campo Grande - MS
Respostas: 6
Exibições: 4097

Pessoal, lembrando que dia 16/03 tem encontro no Parque Sóter, todo mundo convidado!!!
por Julio Moura
Sexta-feira 08 2013f Fevereiro 2013 12:46:11 PM
Fórum: Outros Estados
Tópico: [EVENTO] - Encontro CC em Campo Grande - MS
Respostas: 6
Exibições: 4097

[EVENTO] - Encontro CC em Campo Grande - MS

Eai galera, blz?! Espero que sim!! Estou pensando em realizarmos um encontro aqui na capital, mas com a colaboração de todos para sugerir melhor data e local, desta forma fazendo para que todos participem sem contratempos. Tenho amigos que respondem pela Feira Central, onde temos a área do estaciona...
por Julio Moura
Terça-feira 29 2013f Janeiro 2013 12:40:29 PM
Fórum: Outros Estados
Tópico: [EVENTO] - Encontro CC/CG - 15/12/12 - Altos da Afonso Pena
Respostas: 1
Exibições: 2225

[EVENTO] - Encontro em Campo Grande MS

Eai galera, blz?! Espero que sim!! Estou pensando em realizarmos um encontro aqui na capital, mas com a colaboração de todos para sugerir melhor data e local, desta forma fazendo para que todos participem sem contratempos. Tenho amigos que respondem pela Feira Central, onde temos a área do estaciona...
por Julio Moura
Sexta-feira 18 2013f Janeiro 2013 06:57:01 PM
Fórum: Peças e Acessórios
Tópico: [FINALIZADO] [COMPRO] - Suspensão de Rosca Corsa Hatch
Respostas: 6
Exibições: 1747

Erico, tenho um kit Macaulay, Corsa Hatch 2008, eai?
por Julio Moura
Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 05:38:32 PM
Fórum: Outros Estados
Tópico: Corsa Clube - Mato Grosso do Sul
Respostas: 112
Exibições: 50025

Re: QUINTA - FEIRA

Aee pessoal, Agora vamo começa! Quinta - feira nos altos da Afonso Pena ! Vamo começaa a agita essa bagaça. lá por 20hrs tamo lá! ------ tenho 1 corsa hatch 2002 milenium prata, c me vir eh so encosta x) o Luã já confirmo! o Eduardo Razuk tb falo qe qdo tive eh so avisa, entao mandei recado pra ele...
por Julio Moura
Quarta-feira 12 2012f Dezembro 2012 01:27:03 PM
Fórum: Outros Estados
Tópico: Corsa Clube - Mato Grosso do Sul
Respostas: 112
Exibições: 50025

Eu tbm vou!!! Do dentro! Quarta feira 20:00hrs nos altos Afonso!
Vou estar de Novo Hatch, Cinza escuro, quase relando o chão!!!!
por Julio Moura
Quarta-feira 12 2012f Dezembro 2012 01:04:35 PM
Fórum: Outros Estados
Tópico: Corsa Clube - Mato Grosso do Sul
Respostas: 112
Exibições: 50025

Galera, tbm to na area, vamos marcar um encontro o mais rapido possivel!!
por Julio Moura
Terça-feira 11 2012f Dezembro 2012 05:58:19 PM
Fórum: Outros Estados
Tópico: Corsa Clube - Mato Grosso do Sul
Respostas: 112
Exibições: 50025

wwfavaro,

encontro dia 15/12 aqui em cg, ta afim?!
por Julio Moura
Domingo 09 2012f Dezembro 2012 05:20:19 PM
Fórum: Outros Estados
Tópico: [EVENTO] - Encontro CC/CG - 15/12/12 - Altos da Afonso Pena
Respostas: 1
Exibições: 2225

[EVENTO] - Encontro CC/CG - 15/12/12 - Altos da Afonso Pena

Pessoal, Convido a todos de Campo Grande MS para nos reunirmos dia 15/12, nos altos da Af Pena e fazermos um pequeno evento, onde poderemos conversar, mostrar as carangas, trocar conversas e dar boas risadas com os "causos". Quem tiver afim, pode entrar em contato comigo, sugestões e opiniões de dat...
por Julio Moura
Domingo 09 2012f Dezembro 2012 05:14:37 PM
Fórum: Outros Estados
Tópico: Corsa Clube - Mato Grosso do Sul
Respostas: 112
Exibições: 50025

GSI Blown Engine , marcioa , edilberto rodrigo matheus , duducorsagl , charlie_bass , Pessoal, vou fazer um agito no altos da Af pena dia 15/12, alguem ta afim? CONVIDEM TODOS QUE PUDEREM PARA PARTICIPAR! Qlq coisa me liguem, 81348160 ou pelo email cesarepsol@gmail.com. CC CG vem com tudo pra 2013!
por Julio Moura
Domingo 09 2012f Dezembro 2012 05:01:51 PM
Fórum: Outros Estados
Tópico: Corsa Clube - Mato Grosso do Sul
Respostas: 112
Exibições: 50025

Re: Corsa Clube - Mato Grosso do Sul

ae... tem algum membro a mais aí de MATO GROSSO DO SUL??? tamo precisando agitar esse clube por aqui que é lotado de corsas, uns mais feras que outros... =] aqui em campo grande já tem o celta clube que já realizou 2 encontros e tem uma comunidade forte... os "corsistas" daqui também tem que ter in...
por Julio Moura
Domingo 09 2012f Dezembro 2012 04:52:23 PM
Fórum: Outros Estados
Tópico: Corsa Clube - Mato Grosso do Sul
Respostas: 112
Exibições: 50025

eduardorazuk escreveu:Vamos agitar, to vendo que ja tem pessoas suficientes pra elaborar um novo encontro!
Eai Eduardo blz! oque acha da gente fazer um agito dia 15/12? Agito de natal!!
por Julio Moura
Sábado 08 2012f Dezembro 2012 10:54:43 AM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [FOTOS] - Corsa Wind 1.0 MPFI 4 portas - wesleyrogerio
Respostas: 10
Exibições: 2525

:lol:
Wesley, vamos montar um bom grupo, com uma galera boa e levantar o CC aqui em CG, me ligue qualquer coisa se tiver afim.. 6781348160

Pesquisa avançada