Corsa Clube Brasil - Pesquisar

Pesquisa resultou em 68 ocorrências

por Relbert.net
Quinta-feira 14 2011f Abril 2011 02:58:15 PM
Fórum: Equipamentos de Som Automotivo
Tópico: [FINALIZADO] [VENDO] - CAIXA SELADA + MÓDULO
Respostas: 3
Exibições: 1565

[VENDO] - CAIXA SELADA + MÓDULO

http://s4.postimage.org/1eldwkjdw/DSC04321.jpg http://s4.postimage.org/1elzek1t0/DSC04340.jpg VENDO CAIXA SELADA BATE MUITO =D 2 ALTO FALANT DE 15 hinor 1 MODOLO 1600 BOSS 4 CORNE 250 X Obs: Quero ver ele ligado tem como? Sim pode vim ate o local para ver funcionando venda somente para Belo Horizon...
por Relbert.net
Domingo 16 2011f Janeiro 2011 12:20:36 PM
Fórum: Minas Gerais
Tópico: grade
Respostas: 4
Exibições: 1808

Eu tbem gostaria de arrumar uma dessa aew ... quem sabe onde arrumar ou como fazer da uma palinha aewww
por Relbert.net
Domingo 19 2010f Dezembro 2010 10:05:21 AM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [FOTOS] - DEPOIS DE + DE 1 ANO NA FAMILIA CCMG
Respostas: 10
Exibições: 2774

Fala meu brother,
show em.. quero ver em 2011
esse bichimmm todo tunado rsrs
esta de parabéns
por Relbert.net
Sexta-feira 17 2010f Dezembro 2010 10:46:23 AM
Fórum: Minas Gerais
Tópico: Crie seu Corsa
Respostas: 5
Exibições: 7380

Barty escreveu:Eu achei o link apenas corrigindo é aqui
http://www.crieseucarro.com/
isso mesmo vlwwwwwwwww
por Relbert.net
Sexta-feira 17 2010f Dezembro 2010 10:07:22 AM
Fórum: Minas Gerais
Tópico: Crie seu Corsa
Respostas: 5
Exibições: 7380

Crie seu Corsa

E aew pessoal, tava na net olhando umas coisas e quando vi isso resolvi postar pra todos, não sei se já tem, gostei muito pq ficou igualzinho o meuUU rsrsrsrs

Crie seu Carro =D

Vai o endereço: http://www.falcao.info/crie/corsa.html

Imagem
por Relbert.net
Terça-feira 14 2010f Dezembro 2010 09:32:23 PM
Fórum: Minas Gerais
Tópico: Primeiro encontro do ANO - Itaúna (09/01/2011)
Respostas: 95
Exibições: 31883

* LISTA DE PRESENÇA *

01. Rafael Arcanjo
02. Waltecir Silva
03. Relbert ( 1 acompanhante )
04.
05.
por Relbert.net
Terça-feira 14 2010f Dezembro 2010 06:43:43 PM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [FOTOS] - Olhem o meu Besouro Azul!!!
Respostas: 112
Exibições: 35828

Show de bola não foi atoa que peguei um azul tbem rsrsrsrsrs
agora da um pulo pra 4 portas ne hauhauha
Parabénsssss
por Relbert.net
Terça-feira 14 2010f Dezembro 2010 11:26:26 AM
Fórum: Espaço para Novos Membros
Tópico: [NOVO MEMBRO] - Harley Wesley
Respostas: 6
Exibições: 1396

bem vindo Harley Wesley
a família CC MG
=D
por Relbert.net
Segunda-feira 13 2010f Dezembro 2010 10:00:53 PM
Fórum: Minas Gerais
Tópico: Fotos e Comentários Mega Encontro de Aniversário do CC MG
Respostas: 68
Exibições: 23277

haaaaaaa showwwwwwwwwww de bolaaaaaaaaaa
olha eu na fotinha e os cara mo tenção rsrsrsrrsr
o menor de todos rsrsrsrrss
1 encontro de variosssssssssss se Deus quizer
por Relbert.net
Domingo 12 2010f Dezembro 2010 07:55:25 PM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [FOTOS] - Oficina do Pequeno - Up No meu - C O R S A
Respostas: 11
Exibições: 2860

rafaelarcanjo escreveu:E queria ver como funciona a sua almofada no banco...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO TEM COMO MOSTRAR PQ NÃO TEM I0ASUHPIAUSHD
por Relbert.net
Domingo 12 2010f Dezembro 2010 07:54:18 PM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [FOTOS] - Oficina do Pequeno - Up No meu - C O R S A
Respostas: 11
Exibições: 2860

Buzatti escreveu:Pô velho, acabou que me esqueci de ver como que funciona o GPS ligado no som...

Abraços
SIMPLES MANIN SO COLOCAR O GPS EM FUNÇÃO FM E SINTONIZAR O RADIO DO CARRO NA MESMA RADIO DO GPS E AUMENTAR O VOLUME =D

GPS 88.1 SOM FM 88.1 AI SOM SOM SAI TRANQUILO
por Relbert.net
Domingo 12 2010f Dezembro 2010 07:30:35 PM
Fórum: Minas Gerais
Tópico: Fotos e Comentários Mega Encontro de Aniversário do CC MG
Respostas: 68
Exibições: 23277

Imagem
por Relbert.net
Domingo 12 2010f Dezembro 2010 07:00:27 PM
Fórum: Minas Gerais
Tópico: Fotos e Comentários Mega Encontro de Aniversário do CC MG
Respostas: 68
Exibições: 23277

Muito bom mesmo ter conhecido o pessoal
1 encontro que fui rsrsrsrrss
agora vcs conhece o grande PEQUENO
kkkkkkkkkkkk

show de bolaaaaaaa
por Relbert.net
Terça-feira 07 2010f Dezembro 2010 08:31:17 PM
Fórum: Peças e Acessórios
Tópico: [FINALIZADO] [VENDO] - Grade esportiva tuning com gravata GM
Respostas: 5
Exibições: 3064

Re: [VENDO] - Grade esportiva tuning com gravata GM dourada

- Grade esportiva tuning com grade e símbolo GM gravata dourada. Dispensa comentários, dá um efeito show de bola na "cara" do carro. FOTO: http://img217.imageshack.us/img217/6331/gradet.jpg R$39,00 Valor: 39 Telefone ou E-mail: nando.bh@gmail.com fala ai manin já vendeu vc é aki de BH? já é minhaaa...
por Relbert.net
Terça-feira 07 2010f Dezembro 2010 07:35:07 PM
Fórum: Funilaria e Pintura
Tópico: [DÚVIDA] - A altura do pc do 95 e do 2000 é a mesma?
Respostas: 24
Exibições: 28424

samuca onde consigo comprar uma grade dessas ? cromado assim
ta osso de achar ... meu corsa é 2001 serve?
desculpa pelas perguntas é pq to querendo deixar meu corsinha bacana =D

Pesquisa avançada