Pesquisa resultou em 140 ocorrências

por Amilcar
Terça-feira 08 2008f Abril 2008 12:03:41 PM
Fórum: Elétrica e Iluminação
Tópico: [DÚVIDA] - Aonde achar o Farol de Neblina do Sedan GLS 99?
Respostas: 9
Exibições: 3698

amigo, o que vc pode fazer nesse caso é colocar os milhas para corsa 94>99 da marca RCD. O Wilson tem um GSI e colocou esse milha da RCD... O legal é que ele tem lente lisa, e existe o modelo pra neblina e pra milha, de longo alcance!!!!
por Amilcar
Terça-feira 08 2008f Abril 2008 11:00:48 AM
Fórum: Elétrica e Iluminação
Tópico: Xenon tem marca melhor?!
Respostas: 26
Exibições: 19920

umas perguntinhas em relação ao XENON!! MatheusM, quero tirar uma dúvida! Hj eu tenho um corsa hatch do modelo novo, e to querendo colocar xenon no baixo, que é H7... se um dia eu vender o carro, tirar o kit xenon, e for passar pra outro carro, por exemplo um corsa modelo antigo (que usa H4), eu pos...
por Amilcar
Sexta-feira 04 2008f Abril 2008 09:42:00 AM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [FOTOS] - Corsa C Enjoy 1.2 16v - CrAzY_CoRsA
Respostas: 129
Exibições: 66374

crazy! quanto sai essas lanternas de led??? meu, sou maluco por led, acho que tenho um infarto se colocar uma dessas no carro! rsrs uma pergunta tb sobre o farol... esse segundo modelo que vc postou, que o pisca fica pra fora e o farol alto é na parte de dentro como os originais, a parte comprida de...
por Amilcar
Quarta-feira 02 2008f Abril 2008 03:16:03 PM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [fotos] Montana
Respostas: 26
Exibições: 13120

Iae vini!! então, conheço sim as ruas debaixo da major! sei q tem uma q é a da feira, depois vem a margarida, depois a do braido! então é uma dessas q vc mora! qq hora passo por la pragente bate um papo! quanto a iluminação, fiz o botão do farol sim, era a unica parte q tava amarela, ai ranquei fora...
por Amilcar
Terça-feira 01 2008f Abril 2008 09:32:25 AM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [FOTOS] - Corsa X Corsa - ToMaTe X PuRo OsSo!
Respostas: 25
Exibições: 25823

Lindão os 2!!!!!

raridade hein ver corsinha com cambio automatico!!!! com xenon ainda, matou!
por Amilcar
Terça-feira 01 2008f Abril 2008 09:25:49 AM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [fotos] Montana
Respostas: 26
Exibições: 13120

Lindona a Montana!!!

Vc é vizinho meu né vini... mora aonde??? num consegui identificar q rua é pelas fotos, rsrs
sou da barcelona...

colocando uns milhas, a capota maritima, e o rack vai ficar top! vai virar a sport!!!!
por Amilcar
Terça-feira 01 2008f Abril 2008 09:15:46 AM
Fórum: Elétrica e Iluminação
Tópico: Novo projeto de iluminação do Corsa antigo
Respostas: 87
Exibições: 47567

deve ficar show de bola no corsa novo tb!!!!
por Amilcar
Terça-feira 01 2008f Abril 2008 09:04:02 AM
Fórum: Elétrica e Iluminação
Tópico: CORSA NOVO 2008 - PQ A P**** DO KIT MILHA É TÃO CARO??????
Respostas: 15
Exibições: 6704

é verdade, sem contar na complicação que é necessário fazer o chicote, encontrar qual dos terminais q sai do botão representa o milha... é fogo.... eu optei em colocar o botão ali no console mesmo, com 50 conto comprei o botão original na gm!
por Amilcar
Terça-feira 01 2008f Abril 2008 08:45:26 AM
Fórum: Elétrica e Iluminação
Tópico: Crystal Vision ou Night Breaker ???
Respostas: 32
Exibições: 20374

tenho a Osram Night Breaker, ela é pouca coisa mais branca que a original, mas é bem mais forte! realmente melhorou a iluminação do meu farol à noite... mesmo eu não tendo elevado muito o facho do farol... é uma lampada muito boa, recomendo!!! ja a cristal vision, é mais pra um efeito branco, e como...
por Amilcar
Sexta-feira 28 2008f Março 2008 12:02:11 PM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [FOTOS] - Corsa C Enjoy 1.2 16v - CrAzY_CoRsA
Respostas: 129
Exibições: 66374

Lindo carro Crazy!!!!! Adoro os Corsa C dai de fora, são tão mais agressivos que os nossos daki...rsrs uma coisa q curti pra caramba é quando mudou o parachoque traseiro, e as lanternas de neblina foram pra parte de baixo do parachoque... aqui, mesmo os premiums q tão saindo hj de fábrica, vem só co...

Pesquisa avançada