Corsa Clube Brasil - Pesquisar

Pesquisa resultou em 879 ocorrências

por pisk
Terça-feira 26 2013f Novembro 2013 04:57:08 PM
Fórum: Paraná
Tópico: [NIVER] CORSACLUBE CURITIBA 4 ANOS | SOU FAMÍLIA, TÔ DENTRO!
Respostas: 86
Exibições: 15990

Ai mocada, confirma eu e a patroa!!
Klebao ate sábado a grana ta na sua mão!
por pisk
Quarta-feira 16 2013f Janeiro 2013 01:17:53 PM
Fórum: Paraná
Tópico: Momentos Corsa Clube Curitiba
Respostas: 52
Exibições: 13277

19/12/2009 - 2º Encontro da "nova era" do CC!
Imagem
por pisk
Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 08:14:18 AM
Fórum: Paraná
Tópico: [EVENTO] - ENCONTRO OFICIAL 24 NOV 2012] QUEM FOI???
Respostas: 10
Exibições: 2336

eu fui!
por pisk
Segunda-feira 23 2012f Janeiro 2012 08:59:47 PM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: [FOTOS] - Corsa Hatch Premium Sapão - Adriano L.
Respostas: 48
Exibições: 17710

montar elas logo ein mano, e jogar o corsa no chão...
parabéns pela compra parceiro!!!
por pisk
Domingo 30 2011f Outubro 2011 10:45:32 AM
Fórum: Paraná
Tópico: [ENCONTRO] Dia 29/10 - Encontro de Nº 100 do CCC
Respostas: 79
Exibições: 14049

iimamuraa escreveu:shoooooooooow de bola pisk (:
vlw japa!!!
por pisk
Domingo 30 2011f Outubro 2011 10:44:41 AM
Fórum: Paraná
Tópico: [ENCONTRO] Dia 29/10 - Encontro de Nº 100 do CCC
Respostas: 79
Exibições: 14049

Anjinha_Mah escreveu:ah ta, tinha bem mais carro no evento e tira de uma meia dúzia só,

affffffffffffffffff
Mah, tiro fotos dos carros que eu quiser.
não gostou paciencia!
por pisk
Domingo 30 2011f Outubro 2011 08:33:26 AM
Fórum: Paraná
Tópico: [ENCONTRO] Dia 29/10 - Encontro de Nº 100 do CCC
Respostas: 79
Exibições: 14049

Fala moçada, tirei poucas fotos, o tempo n tava ajudando tb. pra ver as fotos cliquem em cima dela, vai abrir ela no tamanho maior pq o fórum ta cortando as fotos mesmo redimensionando elas =( http://img442.imageshack.us/img442/3007/dscn6092copy.jpg http://img98.imageshack.us/img98/2726/dscn6093copy...
por pisk
Quarta-feira 26 2011f Outubro 2011 09:36:49 AM
Fórum: Paraná
Tópico: Da Série "Você Foi Visto" (CORSA CLUBE CURITIBA)
Respostas: 1064
Exibições: 269100

Ontem um você foi visto no minimo diferente!

Foi visto um corsa sedan, cor "champagne", com badboy, e tal...placa ANY-****
éééé japa, teu ex sedan foi visto aqui do lado de casa só faltou o adesivo "DAS GOSTOSAS"

hehehehe
por pisk
Quarta-feira 05 2011f Outubro 2011 04:38:22 PM
Fórum: Paraná
Tópico: [SUGESTÃO] Kit Sensor Estacionamento
Respostas: 18
Exibições: 3609

opa se o sorteio for antes de levar o branquelo dar uma geral na lataria eu sou afim...vai que ganho né ai ja pinta de branco na cor dos parachoques =D
por pisk
Quarta-feira 05 2011f Outubro 2011 03:00:49 PM
Fórum: Paraná
Tópico: MEGAFONE.........
Respostas: 16
Exibições: 2884

nilson, se não me engano na Havan ainda tem..
=D tava R$50,00
por pisk
Terça-feira 04 2011f Outubro 2011 09:28:50 AM
Fórum: Paraná
Tópico: Fotos Encontro/Sorteio 01/10!!!!
Respostas: 21
Exibições: 4390

meu deus


jean: ta mandando bem nas fotos ein! parabéns
por pisk
Segunda-feira 03 2011f Outubro 2011 10:12:54 AM
Fórum: Paraná
Tópico: AGRADECIMENTO RECEPÇÃO.....
Respostas: 15
Exibições: 3072

hahahahaha, POOOOTZ PIA!
1000 desculpas hahahaha mas JURAVA que era o friozin HAHAHAHAH!!!

próx. encontro te pago uma bera pelo mal entendido haha fiquei com vergonha.
mas com falaram superou a dedada agora já está apto.
HAHAHAHAHAH
por pisk
Quinta-feira 29 2011f Setembro 2011 11:19:31 PM
Fórum: Paraná
Tópico: [RIFA] Kit 2 Vias - Napoli - R$ 2,00 (Agora C/ Fotos)
Respostas: 66
Exibições: 14624

a minha ta no carro, sabado eu levo!
por pisk
Quarta-feira 21 2011f Setembro 2011 04:56:06 PM
Fórum: Paraná
Tópico: [INFORMATIVO] Mensalidade CCC
Respostas: 51
Exibições: 9286

poisé, agora eu é que não entendi nada... o dinheiro das camisetas ultima leva tive que tirar do bolso pra terminar as levas de camisetas. Bom não adinata ficar aqui falando oq cada um fez ou deixou de fazer pq pra cobrar tem 1 milhão, agora pra dar a cara a tapa e fazer nego se esconde até dentro d...
por pisk
Quarta-feira 21 2011f Setembro 2011 04:47:05 PM
Fórum: Paraná
Tópico: [CAMPANHA] Dia das Crianças CCC
Respostas: 26
Exibições: 4325

show de bola, eu to junto nessa!
e esse orfanato ai no Jd. Social é quase do lado da casa do meu sogro se não me engano..é bem legal lá

Pesquisa avançada