Pesquisa resultou em 1348 ocorrências

por rogdigue
Quinta-feira 07 2019f Novembro 2019 11:36:40 AM
Fórum: Matérias Técnicas
Tópico: [DÚVIDAS E SUGESTÕES] Conversão á álcool/Flex!
Respostas: 669
Exibições: 326921

Re: [DÚVIDAS E SUGESTÕES] Conversão á álcool/Flex!

De uns anos pra cá nesse fórum não se pode contar nenhuma experiência de adaptação que já vem algum chato de plantão perguntando do projeto da taxa da estequiometria do engenheiro e os dados e a fábrica... Vai lambe sabão chato escomungado, é por causa de gente monótona como você que esse fórum tá u...
por rogdigue
Domingo 13 2019f Outubro 2019 12:04:20 PM
Fórum: Matérias Técnicas
Tópico: [DÚVIDAS E SUGESTÕES] Conversão á álcool/Flex!
Respostas: 669
Exibições: 326921

Re: [DÚVIDAS E SUGESTÕES] Conversão á álcool/Flex!

boa tarde turma vixi muita info nesse tópico, mais afinal oq deu os carros com as mudanças pq tem veiculos q foram mexidos desde 2004 ate a ultima de 2018, e ai o carro teve problema? voltaram para o original, fundiu o motor? e o kit bioflex so para gastar didim ?? obrigado quem poder responder Eu ...
por rogdigue
Sábado 14 2019f Setembro 2019 10:54:39 AM
Fórum: Projeto e Preparação
Tópico: [INFO] - F1 GM 1.4 para 1.6 é possível?
Respostas: 3
Exibições: 2092

Re: [INFO] - F1 GM 1.4 para 1.6 é possível?

acho que falta vc traçar uma meta, tipo chegar em 200cv com o celta, oque já andaria na frente de muito TSI e 6 cilindros que tem hj... melhor não por a mão no miolo do 1.4, adota um bloco maior que é menos tiro no escuro, aproveita que já tem as bielas e pensa num 1.6 que gira suave ou num 1.8 brut...
por rogdigue
Sábado 10 2019f Agosto 2019 04:10:06 PM
Fórum: Peças e Acessórios - Finalizados
Tópico: [COMPRA] - bobina 4 pinos
Respostas: 0
Exibições: 1066

[COMPRA] - bobina 4 pinos

preciso de uma bobina de 4 pinos pra tentar retirar o conector dela, pode ser usada ou até avariada mas com a carcaça inteira.

rogério
11 988828790
por rogdigue
Terça-feira 21 2019f Maio 2019 05:54:54 PM
Fórum: Peças e Acessórios - Finalizados
Tópico: Filtro de ar INFLOW para corsa B
Respostas: 2
Exibições: 2177

Filtro de ar INFLOW para corsa B

Filtro de ar da marca INFLOW para corsa B, 3 meses de uso no classic 1.8, 2500 km rodado dentro da cidade de SP, agora tô partindo pra um kit turbo, o filtro tá bem novo, tenho a caixa ainda, a pessoa só vai precisar comprar um frasco de óleo mineral na farmácia pra passar no filtro quando fizer a l...
por rogdigue
Quinta-feira 09 2019f Maio 2019 11:41:36 AM
Fórum: Projeto e Preparação
Tópico: [DÚVIDA] - Swap de 1.0 EFI para 1.8 MPFI - O que trocar?
Respostas: 7
Exibições: 4175

Re: [DÚVIDA] - Swap de 1.0 EFI para 1.8 MPFI - O que trocar?

não desanimando, mas vai cortar exatamente na mesma velocidade de original se o corte de giro estiver original, o motor pode parecer ter toda essa força pq engole esse cambio de 1.0, um cambio bem curto pro motor....mas é a ideia da GM faz tempo, eles vem encurtando o cambio sempre, agora pra compe...
por rogdigue
Domingo 05 2019f Maio 2019 04:44:15 PM
Fórum: Projeto e Preparação
Tópico: [DÚVIDA] - Swap de 1.0 EFI para 1.8 MPFI - O que trocar?
Respostas: 7
Exibições: 4175

Re: [DÚVIDA] - Swap de 1.0 EFI para 1.8 MPFI - O que trocar?

Comprei um sedan 2001 pra montar um monstrinho como esse seudinamômetro e posso dizer q sem o turbo já fica legal pacas, a minha lista de peças utilizadas ficou assim: Motor 1.8 completo Câmbio original 1.0 Injeção original 1.0 Bicos do astra flex pra rodar na gasolina Bomba bosch da dinâmica Amort ...

Pesquisa avançada