Corsa Clube Brasil - Pesquisar

Pesquisa resultou em 617 ocorrências

por BRuTTuS
Sexta-feira 10 2010f Dezembro 2010 10:06:25 AM
Fórum: Paraná
Tópico: 17 FESTIVAL DE ARRANCADA
Respostas: 39
Exibições: 12420

Ae galera... sou das antigas do clube, sou de SC - fui moderador de SC tbm... Estarei no festival de arrancada sábado e domingo, se eu ver vocês la vou passar da uma olhada no encontro... e trocar umas idéias com a galera... FALOUUUUU... hehe abraço ah, esqueci de falar... não vou de carro ( até me...
por BRuTTuS
Sexta-feira 10 2010f Dezembro 2010 10:03:47 AM
Fórum: Paraná
Tópico: 17 FESTIVAL DE ARRANCADA
Respostas: 39
Exibições: 12420

Ae galera... sou das antigas do clube, sou de SC - fui moderador de SC tbm...
Estarei no festival de arrancada sábado e domingo, se eu ver vocês la vou passar da uma olhada no encontro... e trocar umas idéias com a galera...

FALOUUUUU... hehe abraço
por BRuTTuS
Quarta-feira 12 2010f Maio 2010 10:25:45 AM
Fórum: Santa Catarina
Tópico: Voltando com força total... :D
Respostas: 9
Exibições: 4012

Ae kiridãooo!!
Parabéns ai pelo carro, branquinho é lindo!

Qto for busca o fiat.. eu faço o batizado do corsa tah...


Abraço!! :lol:
por BRuTTuS
Quarta-feira 16 2009f Setembro 2009 01:26:04 PM
Fórum: Peças e Acessórios
Tópico: [FINALIZADO] [VENDO] - Par de lâmpadas Xenon 6000k
Respostas: 6
Exibições: 2569

Fernando_BH escreveu:lembrando q são lampadas H4-2 (xenon na baixa e halógeno na alta, tudo perfeito)
Cara, tenho interesse, add no msn

fabianobrancher@hotmail.com


Abraço.
por BRuTTuS
Terça-feira 09 2009f Junho 2009 08:57:08 AM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: Pickup Corsa Sport 2002
Respostas: 44
Exibições: 25664

Não vo fala nada....


ta LINDAAAA

eu tinha essas rodas no meu corsa tbm... acho linda!!!
Parabéns pela pick-up.
por BRuTTuS
Quinta-feira 07 2009f Maio 2009 08:01:15 AM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: Novo corsa Rodas 17 e suspensao a AR..Socado!
Respostas: 19
Exibições: 7269

Re: Novo corsa Rodas 17 e suspensao a AR..Socado!

Opinar? pra qê...? Não precisa, o carro ta lindooo


parabéns. :wink:
por BRuTTuS
Terça-feira 31 2009f Março 2009 10:22:09 AM
Fórum: Peças e Acessórios
Tópico: [FINALIZADO] [VENDO] - SUSPENSÃO A AR - PAZZO - Nova!
Respostas: 11
Exibições: 4001

Re: [VENDO] - SUSPENSÃO A AR - PAZZO - Nova!

cara... me aceita ai no msn....


diego-drop@hotmail.com

pagamento em dinheiro.

Abraço.
por BRuTTuS
Segunda-feira 30 2009f Março 2009 03:08:02 PM
Fórum: Peças e Acessórios
Tópico: [FINALIZADO] [VENDO] - KIT BI-XENON H-4 8000K - BOXSTER
Respostas: 1
Exibições: 1636

[VENDO] - KIT BI-XENON H-4 8000K - BOXSTER

Vendo KIT BI-XENON H-4 8000K - BOXSTER

produto usado - mas funcionando

Alta e baixa junto, na mesma lâmpada.


Contato/msn: fabianobrancher@hotmail.com



Imagem

Imagem

Valor: 250,00
Telefone de Contato: 49 9923 9491
por BRuTTuS
Quarta-feira 11 2009f Março 2009 03:12:36 PM
Fórum: Peças e Acessórios - Finalizados
Tópico: [FINALIZADO] [VENDO] - Coletor 4x1, Escap 2' - TORRANDO!!!
Respostas: 17
Exibições: 3717

cara... eu fico com teu coletor 4x1.... preciso de fotos dele...

fabianobrancher@hotmail.com ( msn tbm... se quizer add )


Veja o valor do frete pra Xanxerê-SC - (89820-000)

Fico no aguardo das fotos...
por BRuTTuS
Quarta-feira 04 2009f Fevereiro 2009 04:15:50 PM
Fórum: Peças e Acessórios
Tópico: [FINALIZADO] [VENDO] - Rodas Vectra GSI com Pneus 195/45/15
Respostas: 9
Exibições: 10366

Re: [VENDO] - Rodas Vectra GSI com Pneus 195/45/15 Novos

Ae, tenho interesse nas rodas.

Sabe me dizer qto fica o frete pra 89820-000 - Xanxerê-SC. (Dependendo do valor retiro em mãos).
aceita as do CALIBRA 1995 no rolo?

Manda mais fotos pra

fabianobrancher@hotmail.com

add no msn tbm.. .

Abraço.
por BRuTTuS
Segunda-feira 02 2009f Fevereiro 2009 04:40:49 PM
Fórum: Peças e Acessórios
Tópico: [FINALIZADO] [COMPRO] - CUBO p/ volante MOMO.
Respostas: 1
Exibições: 1370

[COMPRO] - CUBO p/ volante MOMO.

[COMPRO] - CUBO p/ volante MOMO. - Vectra/Corsa.

Valor: a combinar
Telefone de Contato: 49 9923 9491
por BRuTTuS
Sexta-feira 14 2008f Novembro 2008 07:58:35 AM
Fórum: Elétrica e Iluminação
Tópico: [DÚVIDA] - Aonde encontrar o Xenon 3000k? Amarelo?
Respostas: 6
Exibições: 3696

Re: Xenon 3000k (amarelo)

ae... procura o DIEGOSAN de itajai... deve ter contato dele ai no clube
ele tem esses milhas pra vender... e com preço bemm interessante.


Abraço.
por BRuTTuS
Sexta-feira 24 2008f Outubro 2008 04:32:47 PM
Fórum: Elétrica e Iluminação
Tópico: botao milha/neblina corsa antigo
Respostas: 1
Exibições: 891

Re: botao milha/neblina corsa antigo

alguem ja desmontou o botao de milha/neblina do corsinha antigo? É lampada ou led a iluminaçao? E o risquinho que acende indicando que esta ligado é outra lampada ou led. Se alguem tiver fotos dele desmontado ajudaria. Cara, eu já desmontei. Não tenho fotos. é LAMPADA não led... ( se não me engano ...
por BRuTTuS
Sexta-feira 24 2008f Outubro 2008 07:19:36 AM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: Novas fotos, 15 da Meriva, desde a 1ª foto. OPINEM
Respostas: 22
Exibições: 6598

Re: Novas fotos, 15 da Meriva, desde a 1ª foto. OPINEM

Lindão teu corsa,


uma dica: Não pinte os para choques, seu carro ta massa assim
por BRuTTuS
Segunda-feira 06 2008f Outubro 2008 12:53:26 PM
Fórum: Corsa Clube Fotos
Tópico: TODAS RODAS QUE JA TIVE 18" 17" 15" 14"
Respostas: 21
Exibições: 6359

Re: TODAS RODAS QUE JA TIVE 18" 17" 15" 14&qu

ahaha feio neh? garanto!!

Parabéns cara... soh evoluindo :D

Pesquisa avançada