AnãO escreveu:Sedan preto com as rodas douradas
Hatch vermelho/vinho com detalhes pretos
Wagon prata muito loka lacrada... opa essa era a minha! xD
Estavam hoje (15/04/2010) no posto de gasolinha com a galera do 272... quem eram????
Po anão nem me viu chegando nem viu meu carro????
que vc tava lá eu vi....rsrsrs
abraço
tah de zuera nem mailson? pow pq tu naum veio falar comigo cara, eu naum te vi lah naum brother... pow vou começar a colar lah direto pq toda quinta eu saio as 9 da facul e meus amigos vaum tbm... a gente tem q trocar uma ideia xD
Estavam hoje (15/04/2010) no posto de gasolinha com a galera do 272... quem eram????
Po anão nem me viu chegando nem viu meu carro????
que vc tava lá eu vi....rsrsrs
abraço
tah de zuera nem mailson? pow pq tu naum veio falar comigo cara, eu naum te vi lah naum brother... pow vou começar a colar lah direto pq toda quinta eu saio as 9 da facul e meus amigos vaum tbm... a gente tem q trocar uma ideia xD
po mano eu vi sua wagon, parada perto de onde lavara carro.....
vi vários carros do cc lá
só naum te achei
pergunta do IVAN que ele viu meu carro...kkk
o ivan é o cara que se perdeu e andou 100km e naum achou o mega? se era ele eu tava junto com ele pertinho da wagon, tava encostado no omega que tava do lado da minha xDD
mas tenho certeza que teremos outras oportunidades de trocar uma ideia!
O corsa preto com rodas douradas era eu! rsrsrsrsrsrsrs....
Nem vi a wagon e nem o anão.... kkkk
Abraços.
Vi você chegando e passei do seu lado quando estava indo pro banheiro, ai quando ia falar com vc, vc parou pra falar com uns caras, ai os caras eram maior que eu, eu tava sozinho, o medo bateu e eu fui embora hUAHSUAHSAS
semana q vem to lah, se você for a gente se tromba!
O corsa preto com rodas douradas era eu! rsrsrsrsrsrsrs....
Nem vi a wagon e nem o anão.... kkkk
Abraços.
Vi você chegando e passei do seu lado quando estava indo pro banheiro, ai quando ia falar com vc, vc parou pra falar com uns caras, ai os caras eram maior que eu, eu tava sozinho, o medo bateu e eu fui embora hUAHSUAHSAS
semana q vem to lah, se você for a gente se tromba!
Classic Preto, com rodas pretas de ferro, adesivo da Swatch na parte de baixo do vidro traseiro e adesivo do Corsa Clube na tampa do porta malas do lado esquerdo...
Na Av. Eliseu de Almeida, ontem (04/05/10) por volta de umas 9 da noite, acho...
Tentei ver quem era e quase "ceguei" o motorista com o xenon... passou por mim e eu andei atras por um bom tempo...