encontro p/ os desocupados..osasco, caracas, barueri e etc..

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP

Trancado
Digo_SP
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Xiiii

Mensagem por Digo_SP »

Xiii..

até tu, Petrone?

Vamos fazer um clube dos milzão!!!! rsrsrs

Abraços,

Digo_SP
Ricardo Petrone
:: Classic ::

Mensagem por Ricardo Petrone »

Digo_SP escreveu:Xiii..

até tu, Petrone?

Vamos fazer um clube dos milzão!!!! rsrsrs

Abraços,

Digo_SP
Pois é... mas o meu nem barulho faz... quer dizer, faz barulho de molas, bancos, e outros trecos dentro do carro... hehehe

Então, quanto a esse encontro, que tal no WallMart ou no Carrefour da Autonomistas???
Digo_SP

Mensagem por Digo_SP »

Tá atrasado, Petronão!!

Foi ontem!!!! rsrsrsrs.

Mas curti bem, podemos marcar um novo essa semana.., tipo um... Esquenta mega... sábado a noite, um dia antes do mega... ou quinta... o duro eh q tem a faculdade...

Mas enfim...

Só marcar, se der, demoro. Ontem fomos no Posto Bremen, perto de Quitaúna.., legal lá.

Abraços,

Digo_SP
Ricardo Petrone
:: Classic ::

Mensagem por Ricardo Petrone »

Digo_SP escreveu:Tá atrasado, Petronão!!

Foi ontem!!!! rsrsrsrs.

Digo_SP
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Que vacilo.... e fotos?

Bom, quem sabe marcamos algo... mas quero aproveitar cada minuto do sábado pra deixar o corsa no grau, vez que durante a semana o escritório tá me consumindo demais...

Aliás, alguém precisa de advogado aí??? hehehehe
Digo_SP

Mensagem por Digo_SP »

>>>>>>>>>>>>Fotos e Comentários - Mini-Encontro Não Oficial Z/O<<<<<<<<<<<<

Galera... primeiras fotos saindo do "forno".. ops! Celular....rsrs

Noite agradável, garoa fina... Felipão, agora socado logo chamou uma torre gelada.

Um golfão comandava o som com Victor & léo, assalariados como nós já meios tortos... enfim.

Nada do Martinez... Eis que Lipe vê um corsa "voando baixo"..." É O MARTINEZ!"

LIGA PRO CARA E MANDA FAZER O RETORNO.... e nada do cara aparecer... de repente, toca o celular "Velho, onde é o Posto? Estou perto da ponte"

Putz.... o cara voltou errado... 3 km longe... muitos xingos e risadas depois, aparece Martinez, com seus relógios com horários mundiais, distribuidos pelo interior do veículo...
logo, começamos a chamar atenção.

Risadas, Diversão, Bom Papo... e 22 horas! Abaixem o som.

Tomamos novo rumo na noite de sampa: Fomos no postinho Faria x Juscelino.

Trânsito... Nada de entrarmos nos posto. Lipe e eu seguimos rumo, esperando o Martinez... Mas, cadê o cara? Voltamos e procuramos. NADA.

Até o presente momento o indivíduo não entrou em contato, deve estar altamente p da vida... mas quem manda não carregar o celular? tentamos...

Mas na volta... Lipe com seu aspro e eu com ronco forte... Uma veículo "FIAT", chamou-me a atenção... acusando-me de não ter um bom carro... e "ele gritando" que queria o vermelhinho....rsrsrs.... rs... mas, mas adiante, uma blitz... onde o "tal" foi parada por possivel badernagem.

Mantemos nosso rumo... e satisfeitos com o papo, chegamos em casa, MUITO BEM GRAÇAS A DEUS, e agora, segue as primeiras fotos (UFA)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

REPAREM A PLACA
Imagem

Imagem

Comboio na Marginal Pinheiros... Sentindo Postinho
Imagem

Abraços,

Digo_SP
Rodrigo Martinez
:: Super ::

Mensagem por Rodrigo Martinez »

Fala Digo e Lipe,
Pow muito bom o nosso mini encontro mesmo!!!
Mas pera ae deixa eu contar minha versão da historia tb!!!
Então, realmente esses 2 corn....... fizeram eu voltar quase metade do caminho e olha q eu estava do lado do posto quando eles me ligaram!!!Então conversa vai conversa vem resolvemos ir ao posto da faria lima, chegando la( para variar cheguei na frente, pq esse aspro e esse milzão barulhento, vou te contar) eu ja era o proximo da fila quando os dois deram cria e resolveram ir embora, eu falei "blz vou entrar no posto e dou a volta no quarterão, e encontro vcs aki, qualquer coisa agente cola la no dog" voltando la so vejo dois corsa la no fim do horizonte( vai ve eles me confundiram de novo e estava me seguindo!!!hua) fui pega meu cel sem bateria ae pensei pow trabalhei o dia inteiro, quer saber vou embora pra casa!!!Fim

Ahhh, e so para não esquecer Digo, vc me deve um tanque de gasolina.........Resolvemos fazer um test driver cada um no corsinha do outro, tudo foi blz né Lipe?At que um tal de Digo_Sp, vai andar no meu e vem falando q a gasolina acabou, falando bem assim "Mano sua gasolina acabou, acho q queimou a bomba do combustivel".....Então eu muito besta confiei e enchi o tanque, quando fui ver ainda tinha 12l de gas, mesmo assim ele não consegui fazer o carro pegar, então entrei no carro bati na chave e adivinha pegou q é uma blz.........Isso q da não saber dirigir carro turbo!!!Huahua.......Ainda vem perguntar se tem segredo....Segredo é a peçinha q fika na frente do volante!!!!!kkkkk

Então galera,l esse foi um resumo do q aconteceu no nosso mini encontro, pessoal 10, muito papo e muitaaaaa risadaaaaa e q vem o mega!!!

Abs Martinez
O SEGURO QUE SE FOD..., VOU MODIFICAR O MEU CORSA MESMO!!!
Digo_SP

Mensagem por Digo_SP »

Hahahahahah

Essa do segredo foi o Lipe que lançou, junto a a "Bomba da gasolina".

Eu só não entendi... seu carro n anda sem você!!!

E manow... pensa pelo lado positivo: Você tem um tanque cheio agora, a economia eh maior. rsrsrsrsrs

Abraços,

Digo_SP
ivanphilos
:: Millennium ::

Mensagem por ivanphilos »

lipe_caipira escreveu:
ivanphilos escreveu:
Ricardo Loureiro escreveu: Vamos ver.....to montando meu carro...se esse final de semana até apareço....

Mas não vão esquecer do mega hein!!!

Já ta ai, semana que vem quero ver o carrefour lotado de corsinhas!!

Abração
MEGA confirmadíssimo!! já até arrumei briga com a minha mina por causa disso rsrsrs

Mas no final ela falou mais nada e disse "pode ir só vai ter homem mesmo.." huahuahua

Mulheres!!!

Abs

Ivan
Eh galera...

esse Mega naum vei ter pra ninguem.... e eu agora fiquei nervoso...mulher feia e carro 1.0 comigo eh na butinada ou empurrão...rsrsrs...ushaushaush...

mas entaum ivan...vamo ai se reunir amanha (sabado)...eu e Digo tinhamos marcado uma brejinha..por isso tive a ideia de reunir a galera...faz um esforço ai...

mas se naum der vamos agitar para quarta de novo ué...corsas reunidos nunca eh d+++ rsrsrsrs...e ver meu timão ganhar como sempre..ushuahsuahsau...

me liga 8639-4961... Abs.
Pow Felipe não deu para eu ir desta vez... mas a gente se tromba no BR antes de ir pro mega blz?

A gente marca uma 4ª feira no Tches para ver o "ultimão" se matar para conseguir entrar na libertadores... rsrsrrs

Abs
ivanphilos
:: Millennium ::

Mensagem por ivanphilos »

Fala sério! Varias peripécias vocês heim?! hahahaha no mega a gente pensa numa data para fazer o novo mini encontro em Oz. A gente poderia até mesmo fazer um no sábado que vem o que acham?

Abs

Ivan
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Legal hein..........

Espero ver a ZO bombando no MEGA encontro viu!

Abs
ThunderTank 2014!! Atualizações: viewtopic.php?t=32199&start=320

[email protected]
Trancado