Rodrigo Coimbra escreveu:falai rapazeada, pow ontem eu dei um rolé a tarde la no nova américa e vi os corsas reunidos la no estacionamento, mesmo olhando de longe deu pra ver a potencia dos sons e os carros são maneiros também, eu sempre quis participar mas tempo infelizmente é um problema sério, fiqueio meio bolado de chegar lá, não conhecia ninguem e a galera parecia estar na maior harmonia.. tranquilo, aqui vai um abraço a todos de mais um amante do corsa.....
Parece que a Equipe era outra... Mas bem que voce poderia ter chegado junto pa comemorar... Tamu junto e misturado cara, podia ter aparecido a vontade...
É verdade...
Poderia ter aparecido, já que não há problema nenhum... Quando for assim chega junto e se junta ao pessoal...
tinham uns 7 ou 8 carros lá pow.... com malas abertas com som batendo fotos por volta das 5 e meia da tarde........mas ta tranquilo..... vou me manter informado e da proxima vez eu apareço.... valeu pela força galera...
" Loucuras são feitas quando o limite ja não é mais o suficiente para vencer "
Ayrton Senna
Rodrigo Coimbra escreveu:tinham uns 7 ou 8 carros lá pow.... com malas abertas com som batendo fotos por volta das 5 e meia da tarde........mas ta tranquilo..... vou me manter informado e da proxima vez eu apareço.... valeu pela força galera...
PO.......LÁ NO WALL MART TINHA POR VOLTA DE UNS 30........
MAS FICA OLHANDO O FORUM Q EM BREVE TEREMOS MAIS ENCONTOS.......
primeiramente seja bem vindo, é o seguinte isso acontece com todo mundo nos primeiros encontros, comigo foi assim até hje só apareci em um encontro mais sou ativo no forume é isso q me faz ta mais junto com a galera. foi tudo muito trnquilo o pessoal muito receptivo e amigo e tenha certeza q será da mesma forma contigo... um abraço e tudo de bom
Rodrigo Coimbra escreveu:tinham uns 7 ou 8 carros lá pow.... com malas abertas com som batendo fotos por volta das 5 e meia da tarde........mas ta tranquilo..... vou me manter informado e da proxima vez eu apareço.... valeu pela força galera...
PO.......LÁ NO WALL MART TINHA POR VOLTA DE UNS 30........
MAS FICA OLHANDO O FORUM Q EM BREVE TEREMOS MAIS ENCONTOS.......
Eh pq? pq aki eh CORSA CLUBE ohh MANEH!
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.