[PROJETO] - Turbo no Corsa SS - Em Ajustes!

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.

Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum

Responder
SemControle
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

vamos la...é na av dos estados, na regiao de utinga, pegou a av dos estados é mamao com acucar.....

mesmo parecendo stock, nao curto essa ideia, visual original, até meu rebaixado é leve, sem xuning algum

por isso nem curto ideia de consorcio ai....prefiro fazer uma porpancinha e no dia q der ja pega uma nave legalzinha de preferencia a vista q compensa muito mais q financiar e por ai vai.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
skrothu
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por skrothu »

eu dei uma olhada no google... deu pra achar pelo street view... mas o problema é o caminho pra ir... eu nunca andei por ae :P
mas vo pegar um gps emprestado e dar uma estudada no caminho...

o meu problema é com receita... como eu tenho empresa, é complicado ficar juntando dinheiro em poupança :P

ah, então o SS original já é xuning pra vc ?? kkkkkk
SemControle

q empresario inocente :)

entao vem com o GPS, é um role da oficina até la, e pior pra vc sair daki depois....
eu nao gostei desses SS da GM no geral, nem de longe mereciam esse SS dos antigos e verdadeiros SS da GM
so maquiaram a lata do carro, e motor os mesmos de todos os outros carros....

nao curto a parte estetica dos carros cheias de nove horas, entao sou deveras suspeito pra comentar
skrothu

Mensagem por skrothu »

então, qdo comprei o SS, era ele ou um carro da Ford...
ia comprar o Astra SS, mas era 20k mais caro que o Corsa... e como meu pai que ia dar de presente, ele só me deu essas opções de marcas... pq queria mesmo um Gol GTI...
e ainda foi no "mascarado" pq o véio era um chato de galoxa que não deixava nem trocar as rodas do carro...
no entanto, tudo o que modifiquei no Corsa, eu nem perguntei antes, mandei o carro pro Rodolfo e nem falei nada com ele...

mas graças ao Rodolfo, o carro está virando um SS.

ae eu tiro o adesivo de 1.8 e colo um de VHC kkkkk
SemControle

se é pra enganar, monta pra nao espirrar
andre pirituba
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

skrothu escreveu:então, qdo comprei o SS, era ele ou um carro da Ford...
ia comprar o Astra SS, mas era 20k mais caro que o Corsa... e como meu pai que ia dar de presente, ele só me deu essas opções de marcas... pq queria mesmo um Gol GTI...
e ainda foi no "mascarado" pq o véio era um chato de galoxa que não deixava nem trocar as rodas do carro...
no entanto, tudo o que modifiquei no Corsa, eu nem perguntei antes, mandei o carro pro Rodolfo e nem falei nada com ele...

Toma cuidado!
Eu fiz a mesma coisa com o meu pai, ele não sabia que eu havia turbinado o meu e num dia chuvoso ele foi levar o meu irmão na escola, como era um dia de chuva ele não quis perder tempo em trocar os carros de vaga e foi com o meu.Na metade do caminho existe um ponto de ônibus que é em uma curvinha, e foi lá que quase aconteceu a merca :D
quando a lotação parou pra pegar passageiro ele deve ter pensado vou enfiar o pé porque essa CENSURADO é 1.0. mau ele sabia como o carro havia ficado. Segundo relato do meu irmão o carro saiu destracionando para a contra mão ele assustado tirou o pé e o carro quase parou na contra mão novamente vinha um carro descendo ele mais que imediato acelerou novamente e tome arrasto novamente :lol: Foi quando ele olhou para o meu irmão e disse. Esse carro ta com o cão meu cúmplice e irmão não aguentava de rir preferiu não dar detalhes.
Foi quando ele chegou em casa e perguntou o que eu havia feito no carro que quando se trocava de marcha ele bufava :lol:.
Isso tem alguma coisa próxima de de sete anos e após esse fato nunca mais dirigiu o corsinha do mau :D
Só não esquece de avisar pro veio kkk.
skrothu

Mensagem por skrothu »

SemControle escreveu:se é pra enganar, monta pra nao espirrar
então... pra dizer a verdade, não sei como tá espirrando ou se tá espirrando forte, fraco ou não espirra...
vo esperar terminar pra ver como que fica... depois se for por mais cavalinhos, ae vo pensar em deixar mais discreto...

quando o carro espirra, o ar pressurizado sai pela válvula, correto ?
e quando não espirra, pra onde o ar vai ?
skrothu

Mensagem por skrothu »

andre pirituba escreveu:
skrothu escreveu:então, qdo comprei o SS, era ele ou um carro da Ford...

Toma cuidado!
Eu fiz a mesma coisa com o meu pai, ele não sabia que eu havia turbinado o meu e num dia chuvoso ele foi levar o meu irmão na escola, como era um dia de chuva ele não quis perder tempo em trocar os carros de vaga e foi com o meu.Na metade do caminho existe um ponto de ônibus que é em uma curvinha, e foi lá que quase aconteceu a merca :D
quando a lotação parou pra pegar passageiro ele deve ter pensado vou enfiar o pé porque essa CENSURADO é 1.0. mau ele sabia como o carro havia ficado. Segundo relato do meu irmão o carro saiu destracionando para a contra mão ele assustado tirou o pé e o carro quase parou na contra mão novamente vinha um carro descendo ele mais que imediato acelerou novamente e tome arrasto novamente :lol: Foi quando ele olhou para o meu irmão e disse. Esse carro ta com o cão meu cúmplice e irmão não aguentava de rir preferiu não dar detalhes.
Foi quando ele chegou em casa e perguntou o que eu havia feito no carro que quando se trocava de marcha ele bufava :lol:.
Isso tem alguma coisa próxima de de sete anos e após esse fato nunca mais dirigiu o corsinha do mau :D
Só não esquece de avisar pro veio kkk.
ah, meu pai sabe que tá colocando turbo...
já faz mais de mês que tá com o Rodolfo...
quando fui pra Guarulhos da primeira vez, meu pai perguntou o que eu ia fazer lá... até me recomendou umas oficinas que ele conhece em São José do Rio Preto, que é bem mais perto daqui...
mas em casa ninguém abusa do meu carro, sabem que sou chato pra caramba se acontecer alguma coisa...

eu acho que é questão de acostumar com o pé... qdo mudei do Palio 1.0 pro Corsa 1.8, eu saía comendo pneu sempre... demorei umas 2 semanas pra acostumar com o pé... mas quem não tá acostumado com o carro + potente, sai comendo mesmo... ae é perigoso mesmo...
SemControle

skrothu escreveu:
SemControle escreveu:se é pra enganar, monta pra nao espirrar
então... pra dizer a verdade, não sei como tá espirrando ou se tá espirrando forte, fraco ou não espirra...
vo esperar terminar pra ver como que fica... depois se for por mais cavalinhos, ae vo pensar em deixar mais discreto...

quando o carro espirra, o ar pressurizado sai pela válvula, correto ?
e quando não espirra, pra onde o ar vai ?
o ar é solto na boca da turbina pra ser pressurizado
SemControle

skrothu escreveu: ah, meu pai sabe que tá colocando turbo...
já faz mais de mês que tá com o Rodolfo...
quando fui pra Guarulhos da primeira vez, meu pai perguntou o que eu ia fazer lá... até me recomendou umas oficinas que ele conhece em São José do Rio Preto, que é bem mais perto daqui...
mas em casa ninguém abusa do meu carro, sabem que sou chato pra caramba se acontecer alguma coisa...

eu acho que é questão de acostumar com o pé... qdo mudei do Palio 1.0 pro Corsa 1.8, eu saía comendo pneu sempre... demorei umas 2 semanas pra acostumar com o pé... mas quem não tá acostumado com o carro + potente, sai comendo mesmo... ae é perigoso mesmo...
deveras estranho, como muito pneu em subida com a ximbika, ja o golf nao tem forca pra isso
ainda consigo virar a direcao nas curvas e andar reto com a ximbika destracionando 8)

qnt ao corsa com o cao foi o melhor.......
qnd ei morrer o veio pode andar no golf q nunca vai nem girar a turbina
Responder