Fotos reais no meu perfil do CC.
Valor: R$ 1.000,00
Telefone ou E-mail: [email protected]
Fala companheiro! Precisávamos dar uma olhada nos seus pneus. Os meus são 2 novos, e 2 mais de meia vida, tenho 1 estepe também 15" Rotalla, mas sem a roda. Mande as fotos dos seus pneus com as rodas para vermos. Abraço amigo!wagstalos escreveu:com as 14 originais do corsa fica qto?
Olá amigo! Realmente essas rodas ficam muito bem nos Corsas, na minha opinião, em Corsas pratas, melhor ainda. Vamos ver, quem sabe essas rodas podem ser suas. Abraço!Paulo Victor Oliveira escreveu:Quem me dera, essas rodas sao meu sonho de consumo!! Quem sabe daqui a uns meses! Boa venda parceiro!
Sim, principalmente em pratas e brancos, como o meu é cinza, pintaria de prata! Quem sabe, quem sabe...Rick666 escreveu:Olá amigo! Realmente essas rodas ficam muito bem nos Corsas, na minha opinião, em Corsas pratas, melhor ainda. Vamos ver, quem sabe essas rodas podem ser suas. Abraço!Paulo Victor Oliveira escreveu:Quem me dera, essas rodas sao meu sonho de consumo!! Quem sabe daqui a uns meses! Boa venda parceiro!
Fala Leandro, Blz? Cara, qual é sua proposta de volta?Leandro Nascimento escreveu:Eae Brow aceita Jogo de roda astra cd aro 15, mais alguma quantia ?