Galera.. valew demais a presenca de todos...
Gracas a presenca de todos vcs o 5 Encontro da Independencia em Extrema foi um enorme SUCESSO !!! Contei 52 corsas (acho ate que foram mais rsrs) fora outros colegas que vieram em outros carros...
Acho q o diferencial deste ano foi a liberdade como foi conduzido o encontro este ano...
Mtos almocaram mais cedo e acabaram aproveitando o dia nos diversos pontos turisticos da cidade.. ja vi algumas fotos e tenho certeza que mtas imagens lindas ainda vao aparecer por aki...
Acabei saindo do encontro ja era noite quase 7 pm e ainda tinha gente por la... e por fim ainda teve uma pizza da galera de BH com outros membros pra fechar a noite...
Gostaria de agradecer a todos pela presenca e tbm elogiar o comportamento exemplar de todos onde nao tivemos nenhum tipo de contratempo, a proprietaria do Pururuca elogio mto o encontro e nos espera anciosa ano que vem rsrs
Vou expor algumas imagens que chegaram ate mim por email... era tanta gente pra bater papo que nem tirei foto rsrs
Ja fica o convite para reservarem uma data em suas agendas para 07/09/2013... Ano que vem tem mais... Agora e matar a saudade do encontro com belas imagens...
Abs a todos
Junior & Hulk e Familia...
Galera reunida pra Pizza de sexta a noite !!!
Encontro bombando !!!
Dudu nao resistiu e deu um role de GSI rsrs
Fabricio e Mariana se divertindo no almoço !!!
Fim de tarde e fim de encontro... foto show de bola das 3 geracoes de corsa !!!