pra mim é lógico
brincadeira heim!

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe MG Interior, Equipe MG
Demoro, qual queijo que eles vao querer?mauriciovgsilva escreveu:Alex, já que você não vai, patrocina o queijo aí...
E o tradicional pão de queijo?ALEX_BHZ escreveu:Demoro, qual queijo que eles vao querer?mauriciovgsilva escreveu:Alex, já que você não vai, patrocina o queijo aí...
André Pirituba e Sousaman, qual queijo? só falar, vou ali no Mercado Central e compro um legítimo de Minas....
E o tradicional tropeiro, e o tradicional tutú de feijão, e o tradicional arroz com pequi...rafaelarcanjo escreveu:E o tradicional pão de queijo?ALEX_BHZ escreveu:Demoro, qual queijo que eles vao querer?mauriciovgsilva escreveu:Alex, já que você não vai, patrocina o queijo aí...
André Pirituba e Sousaman, qual queijo? só falar, vou ali no Mercado Central e compro um legítimo de Minas....
Mudando de pato para ganso. Você tem tópico de fotos do seu Corsa?andre pirituba escreveu:Gente eu to brincando heim, minha familia tanto de parte de pai quanto a de mãe são de minas de Ubá ! Ali nos péis de Juiz de fora.Mais não ligo se vir os tais queijos![]()
e lembrando também aos que não sabem, eu fui o campeão da 3º corrida do queijo em Extrema MG.
Olha eu aqui na premiação