[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulis

Mensagem por Ulisses® »

Buenas!
Amigos corseiros,
Resolvi criar um novo post mais completo com fotos do Black Chevy, com imagens na dimensão correta para melhor visualização pelos amigos do CC. Neste post, irei procurar detalhar os up's que fiz, muitos deles, a maioria, antes de ser membro do clube, outros, graças às dicas de alguns amigos aqui do CC, como o Dwkbr®, Alex-BHZ e Arqmarino.
Espero que visitem, comentem, sugiram, critiquem e acima de tudo, que gostem do que irão ver.
Meu Corsera é um Classic Life 2005/2006, comprado zero na Uvel Veículos de Umuarama em março de 2006. Hoje está parecendo um Classic VHCE 2010 por fora, e exceto pelo revestimento interno dos bancos e portas, está tal qual um Corsa Sedan GLS.
Abraços a todos os corseiros desse Brasil!
Ulisses C. Rossi
Icaraíma - PR

Black Chevy - Rodas Astra Elite 13' (réplicas) com kit de molas esportivas Aliperti e pneus GoodYear GPS Duraplus 175/70-13 82T
Imagem
Black Chevy por outro ângulo
Imagem
Caixa do kit de molas esportivas Aliperti
Imagem
Personalização: Faróis principais com máscara negra Arteb, faróis auxiliares de neblina Arteb e nova grade com emblema dourado padrão 2009/2010
Imagem
Personalizações: Aerofólio traseiro, engate com tomada, 4 sensores de estacionamento no parachoque, kit com novos emblemas padrão 2009/2010 (CLASSIC - VHC - GRAVATA DOURADA)
Imagem
Lanternas acesas
Imagem
Lanternas principais e lanterna de neblina esquerda acesas
Imagem
Meia luz com pingo super branco, faróis principais com lâmpadas Philips Diamond Vision H4 5000k e faróis de neblina com lâmpadas Philips Diamond Vision H3 5000k
Imagem
Imagem
Imagem
Personalização: Espelhos retrovisores elétricos com lentes azuis anti reflexo LE
Imagem
Personalização: Espelhos retrovisores elétricos com lentes azuis anti reflexo e sensor de ré LD
Imagem
Personalização: Detalhe da lente azul anti reflexo LD convexa
Imagem
Personalização: Isolamento acústico do compartimento do motor e iluminação do compartimento do motor
Imagem
Detalhe do isolamento acústico e do plafonier
Imagem
Personalizações externas: Rodas liga leve aro 13" do Astra Elite, frisos laterais, maçanetas e capa dos retrovisores pintados na cor do veículo, saias laterais, calhas de chuva nas 4 portas, personalização do Classic 2009/2010, engate com tomada, ponteira cromada do escapamento, aerofolio traseiro na tampa do compartimento de malas, espelhos retrovisores externos anti reflexo, película G5 em todos os vidros (exceto para brisa - tinha G20 mas tirei porque tava dando B.O.), faróis máscara negra originais Arteb, faróis de neblina originais Arteb, terceira luz de freio original Arteb, suspensão esportiva com kit de molas Aliperti, placas refletivas de inox
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Detalhes da ponteira cromada - Acessório Original Chevrolet
Imagem
Imagem
Imagem
Detalhes das rodas Astra Elite 13'
Imagem
Imagem


Agora as internas amigos corseiros...

O estofamento e forro das portas são originais, mas os tapetes são personalizados, em carpet, com a inscrição Corsa e o emblema dourado da Chevrolet nos dianteiros
Imagem
Imagem
Personalizações: Soleiras das portas com protetor de trilhos dos bancos dianteiros e protetor de soleira original Chevrolet em aço escovado, uma pena que a claridade não permitiu que as dianterias fossem visualizadas perfeitamente, não dá pra ver escrito nada, mas garanto que tá escrito Chevrolet... hehe. Vou tentar tirar a noite, com flash, quem sabe dá certo
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Personalização: Plafonier de teto traseiro e terceira luz de freio originais
Imagem
Plafonier de teto dianteiro do Astra com todas as funções habilitadas
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Personalização: Alças de teto LD
Imagem
Personalização: Alça de teto traseira e porta óculos dianteiro LE
Imagem
Personalização: Display do sensor de estacionamento
Imagem
Personalização: Moldura da soleira do porta malas
Imagem
Personalização: Iluminação interna do porta malas
Imagem
Personalização: Iluminação interna do porta luvas + detalhe do plafonier
Imagem
Imagem
Personalização: vidros elétricos nas portas traseiras
Imagem
Personalização: Comandos originais dos espelhos retrovisores elétricos e comandos originais dos vidros elétricos das 4 portas
Imagem
Personalização: Tampa da manopla do câmbio preta substituída pela prata do Astra Elegance
Imagem
Personalizações: Botões originais - acionamento do farol de neblina, acionamento da lanterna de neblina, regulagem de altura dos faróis, acionamento dos faróis principais com reostato, pedaleiras originais GM
Imagem
Personalizações: GPS Napoli NPL439FM com navegador iGO8 atualizado, bluetooth e visão noturna, porta objetos inferior do porta luvas LD, pedaleiras originais GM
Imagem
Personalizações: Painel central de instrumentos com TID (Triple Information Display) em pleno funcionamento com todas as funções habilitadas, aparelho de som Pioneer DEH 4180SD de fabricação nacional, com entrada USB frontal, entrada SD Card atrás da frente destacável, 6 saídas RCA e entrada auxiliar
Imagem
Detalhe dos interruptores acionados (não dá pra ver a iluminação própria deles devido à claridade, mas a noite ficam 100% iluminados)
Imagem
Personalizações: LED indicativo do acionamento do farol de neblina e lanterna de neblina, lado esquerdo e direito, respectivamente
Imagem

Amigos corseiros, basicamente é isso. Entretanto, ao carregar as imagens no ImageShack, algumas falharam, mas vou dizer do que se trata e faço nova postagem neste mesmo tópico em breve: Plafonier traseiro aceso, acabamento do painel central LE (próximo do acelerador), comando dos vidros elétricos das demais portas

Há um up excelente que o amigo Marino Neto fez no Spirit dele e me deu a dica, mas eu não consegui fazer: quebra sol com iluminação. (Grande Marino, infelizmente a Auto Metall não tem mais o par de quebra sol do Vectra). Mas estou na captura, assim que conseguir, tiro fotos e posto aqui. Obrigado Marino, abraços...

Um outro up que estou estudando é o banco dianteiro do motorista com regulagem de altura, de série nos GSi e em alguns GLS, tô procurando também, quando encontrar vou comprar e aproveitar pra mexer no revestimento interno do carro, ainda não decidi pelo veludo original dos GLS ou pelo couro, o preço vai ser praticamente o mesmo, porque os veludos originais custam caro, e de segunda mão dificilmente vem sem defeitos.

Quero agradecer também o amigo corseiro Dwkbr®, que me falou sobre o kit de molas esportivas JJ Especiais. Daniel, mandei umas Aliperti, e como você disse, o carro é outro, muito mais estável. Obrigado amigo.

Agradecimentos também ao amigo corseiro Alex-BHZ, que hoje mesmo já confirmou a confecção da placa personalizada pro Black Chevy, vai ficar lindão com crachá novo... hehe. Obrigado Alex.

Finalmente, quero agradecer a visita de todos os amigos corseiros que passarem por aqui, deixando seus comentários, críticas, sugestões e dicas, tudo será bem vindo.
Um último detalhe: como sou novo por aqui, gostaria que algum moderador me desse uma dica de como incluir o nome da minha cidade no CC, pois não encontrei ela lá na ocasião do cadastro, por tal motivo, acabei fazendo o cadastro como sendo de Umuarama, Paraná. Se for possível incluir minha cidade, gostaria que algum moderador entrasse em contato por e-mail ou MSN.

Corseiros, espero que gostem do Black Chevy
Abraços a todos...
Ulisses Cassiano Rossi
carlos jr-ACT-NINJA
:: Piquet ::
Mensagens: 378
Registrado em: Sábado 16 2009f Maio 2009 06:57:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por carlos jr-ACT-NINJA »

linfdo muito lindo mesmo o carro

o daqui de casa ainda chegara a ficar assim
ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

Classic ta um espetaculo hein....

Não tenho palavras, simplesmente espetacular!
Marcio_SC
:: Champ ::
Mensagens: 548
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 06:22:02 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio_SC »

cara, parabens
seu classic ta lindão, nao tem nem o que falar
modificações de mto bom gosto, voce realmente sabe como deixar um carro incrivel, unico

mais uma vez parabens pelo seu classic


Uma dica:
quando postar fotos, "cobre a placa", sabe como é neh, ninguem quer ter uma placa clonada andando por ai, fazendo sabe lá o que

Abraço
Marcio
Avatar do usuário
TiagoGonçalves
:: Piquet ::
Mensagens: 230
Registrado em: Terça-feira 23 2010f Fevereiro 2010 02:56:48 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TiagoGonçalves »

Parabéns black!!! Já estou deixando aqui como referência para o meu classic!! :D

Abraço.
Tiago Gonçalves
Corsa Classic Preto 2007/2008

UP`s \\\\\\\ 25% :D
Em Busca do Carro Perfeito!
Fotos: http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=61576
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

carlos jr-ACT-NINJA escreveu:linfdo muito lindo mesmo o carro

o daqui de casa ainda chegara a ficar assim

Obrigado Carlos!
Valeu pelo incentivo...
Abraços,
Ulisses
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

ALEX_BHZ escreveu:Classic ta um espetaculo hein....

Não tenho palavras, simplesmente espetacular!
Grande Alex...
Obrigado amigo, tinha certeza de que ia gostar.
Abrços,
Ulisses :D
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Marcio_sc escreveu:cara, parabens
seu classic ta lindão, nao tem nem o que falar
modificações de mto bom gosto, voce realmente sabe como deixar um carro incrivel, unico

mais uma vez parabens pelo seu classic


Uma dica:
quando postar fotos, "cobre a placa", sabe como é neh, ninguem quer ter uma placa clonada andando por ai, fazendo sabe lá o que

Abraço
Marcio
Obrigado pela dica Marcio... hehe. Essa foi de presente.
Vacilo meu ter deixado a placa, mas nas próximas farei a camuflagem, ao menos na traseira, porque na dianteira vai ter um crachá novo, graças ao amigo Alex-BHZ.
Obrigado pelos elogios!
Abraços,
Ulisses :D
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

TiagoGonçalves escreveu:Parabéns black!!! Já estou deixando aqui como referência para o meu classic!! :D

Abraço.
Que bom que gostou Tiago...
Estou à disposição amigo, se precisar de alguma dica sobre onde encontrar alguma coisa que gostou, entre em contato, aí tem meu e-mail e MSN...

É uma honra que o Black Chevy seja referência para os amigos corseiros.
Abraços,
Ulisses :D
spdio
:: Piquet ::
Mensagens: 329
Registrado em: Sexta-feira 13 2009f Fevereiro 2009 02:52:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por spdio »

Caralho, que CENSURADO heim!

Paguei um pau! Mto bom gosto amigo!

Abraços!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”