Xenon Farol de neblina

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.

Moderadores: MatheusM, Eduardo Lirani, WJUNIOR, Organizadores do Fórum

luciano vermelho
:: GSI ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

MatheusM escreveu:
luciano vermelho escreveu:aproveitando o embalo, os xenon iluminam bem só nos milhas? tenho ideia de colocar nos meus, mas tenho medo de me arrepender...
Entre botar xenon nos milhas e nos principais... Sem duvida é muito melhor os principais com xenon e os milhas normais, do que o inverso...
concordo plenamente com vc, mas eu ja tenho nos principais, mas todo mundo me xinga por causa da potencia dos farois... ja regulei eles todo pra baixo(com a ajuda do ricardo loureiro , ingg e tres enforca-gatos) mas mesmo assim me xingam.. por isso queria colocar nos milhas e evitar usar os principais... vc acha que vale a pena o investimento???
[email protected]

Corvo Label
VINIGRC
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por VINIGRC »

luciano vermelho escreveu:
MatheusM escreveu:
luciano vermelho escreveu:aproveitando o embalo, os xenon iluminam bem só nos milhas? tenho ideia de colocar nos meus, mas tenho medo de me arrepender...
Entre botar xenon nos milhas e nos principais... Sem duvida é muito melhor os principais com xenon e os milhas normais, do que o inverso...
concordo plenamente com vc, mas eu ja tenho nos principais, mas todo mundo me xinga por causa da potencia dos farois... ja regulei eles todo pra baixo(com a ajuda do ricardo loureiro , ingg e tres enforca-gatos) mas mesmo assim me xingam.. por isso queria colocar nos milhas e evitar usar os principais... vc acha que vale a pena o investimento???
vale cada centavo!!!

:D

fica mto fera!!! td mundo olha qd vc vem soh com o xenon nos milhas.. esteticamente fica mais bonito do que usando nos principais.. porem em questao de funcionalidade.. semduvida que osfarois de cima iluminam mto mais!!

uma coisa te digo..vc nao vai deixar de usar os principais.. pq tera xenon nos milhas..kkkkkkkk mto mais facil vc usar os 4 acessos!!!rsrsrs

:twisted: :twisted:

abraco eboa sorte
luciano vermelho

deus me livre de usar os 4 juntos... só de usar os principais nego ja me xinga por ai, se ligar os 4 eu apanho!!! quero colocar nos milhas pra nao usar os principais... ja uso os milhas de vez em quando, pra evitar os xenon...porem a luz nao é suficiente com as eagle eye... de vez em quando fico meio no escuro...
[email protected]

Corvo Label
Soulwolf
:: Millennium ::

Mensagem por Soulwolf »

tenho xenon so nas neblina, pelo menos ta iluminando e uso na br tbm a noite e nao tenho oq reclamar, so no alcance q ele fica devendo so iluminando perto, pra cidade é bom
nos principais tenho cristal vision
luciano vermelho

os meus milhas sao de longo alcance... acho que vai ficar show, pois eles mandam dois fachos pra frente ao invez de espalhar na frente do carro, como os milhas originais, que na real sao farois de neblina e nao de milha
[email protected]

Corvo Label
Zotzrs

Mensagem por Zotzrs »

e como fizeram pra abrir o farol de milha? tentei com secador de kabelu mas nao rolou...
luciano vermelho

abrir? pra que?
[email protected]

Corvo Label
Zotzrs

Mensagem por Zotzrs »

pra tirar os copinhos no farol de milha do xoque 2000
luciano vermelho

ah ta... jaja o amigo que tirou responde sua duvida, mas nao sei se precisa desmontar o vidro...
[email protected]

Corvo Label
VINIGRC
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por VINIGRC »

cara pra tirar a lente do farol de milha vc vai penar mto!! pq eh fooooooda tirar.. soh quebrando!!! ou mta mta mta paciencia.. rs

se usar CIBIE!!! nao precisa tirar a lente.. abre por tras.. e remove o "copo" mais se for ARTEB quase certeza que precisa tirar a lente..

existe no Mercado Livre pra comprar se nao me engano custa 20 reais..

abraco
Responder