Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
gtmski escreveu: Domingo 02 2024f Junho 2024 11:23:00 AM
SemControle escreveu: Sábado 01 2024f Junho 2024 08:33:49 PM
vou mandar pra ele ver se consegue por fogo em si mesmo
hahahaha
E dá um troco bom mesmo. Até o Mercadocar está comprando baterias velhas.
na índia já vi reciclando, aqui se da um choque com inversor de solda, fura pra por solução de bateria, agua de chuva, bicarbonato e põe pra venda novamente como nova
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Parece bom, faz 3 estágios. Mas o preço, não kkk
É fogo... o meu parou de fabricar, mas até pouco tempo era possível encontrá-lo por valores parecidos ao seu. Claro que paguei bem menos na época, o meu tem uns 10-15 anos também.
Não uso mais ligado direto, pois tem uns alarmes e travas de porta que queimam direto sem passar de 16.8v. Aqui já tive que trocar o módulo do vidro e o alarme se foi. Acredito que tenha sido dar carga sem retirar os polos.
gtmski escreveu: Sábado 15 2024f Junho 2024 11:44:02 AM
Parece bom, faz 3 estágios. Mas o preço, não kkk
Também me assustei com o preço... Era muito mais barato na época.
Mas é bem bacana, começa enviando a corrente selecionada (2A, 6A ou 12A) e vai baixando conforme a bateria carrega, até chegar a zero e ficar só com o cooler ligado (tem um cooler de pc interno - por isso pode ficar dias ligado que não dá nada). Se a bateria estiver com problema, ele avisa no painel e não libera carga.
@furini_classic_auto
Omega CD 4.1
Corsa 1.6 + C60 + T96 + UNM...
Uno Smart
O que acho interessante nos carregador com controlador c.i é a questão de carregamento com base na temperatura ambiente. Quando ligo um modelo que utiliza "Trafo", mesmo tendo flutuação, a solução ácida fica sempre borbulhando acima do que "acredito ser ideal". Como dizem o ideal nunca é passar de 10% da capacidade total durante a recarga.