Enfim, que já trocou ou está com problemas no sensor de nível de combustível (bóia de da bomba de combustível) do Corsa MPFI antigo?
Problemas como, vc enche o tanque, o marcador fica estável, mas depois de um certo tempo ele fica instável! O ponteiro desce, pára, volta ao normal, mas em qualquer movimento ele pira!
Bom, para quem já fez a troca do sensor de nível de combustível, teve uma melhora e precisão melhor com o novo sensor? O ponteiro do marcador de combustível ficou normal, mesmo com o carro passando em terreno irregular o marcador se manteve estável sem sair do lugar?
Eu tenho um Corsa 1997 MPFI e já estou cansado disso, abasteço o carro e sempre o marcador não marca correto! Consultei o preço de um sensor novo e o vendedor da loja disse que isso pode ser mau contato, pois o marcador nem deveria se mexer com o tanque com combustível!
Então relatem aí... Já estou para comprar um sensor novo ou levar num eletricista para ele averiguar possíveis mal contato nesta peça! Não aguento mais de ver o tanque de combustível marcando 10 litros e faço uma viagem de 64km ida e volta do trampo para a minha casa e chegar em casa e o marcador ficar bem colado ao início do vermelho!