[DÚVIDA] - Película G20 escura. Preciso lamp super brancas?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.

Moderadores: MatheusM, Eduardo Lirani, WJUNIOR, Organizadores do Fórum

Responder
ViniciusM
:: Rodeio ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Re: [DÚVIDA] - Película G20 escura. Preciso lamp super branc

Mensagem por ViniciusM »

fernando_montana escreveu:galera, estou com g20 em toda minha montana,,,de dia show de bola......
mas a noite! to quse atropelando os cachorros do condominio ja!!!

meu carro ta com umas lampadinhas da alper bem fuleiras, qual poderia colocar pra ajudar a enxergar a noite com a pelicula? branca de prefrencia
agradeço a ajuda
abs
poe Xenon 6k e seja feliz :D

ou alguma lampada da Osram ou philips Estilo xenon, caso não queira optar pelo xenon de fato :lol:
leonardoss
:: Piquet ::
Contato:

Mensagem por leonardoss »

Tenho Neutral G20 no carro todo, uma coisa é certa iluminação interna só atrapalha, já considero normal passar um susto com cachorros, buracos e com bicicleteiros na madruga, faz como o cara ai de cima sugeriu coloca um kit xenon e seja feliz
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Tem insulfim no para-brisas? Se tiver não tem jeito a visibilidade fica prejudicada. Ai mesmo colocando lâmpadas mais fortes, você vai continuar enchergando menos.

A melhr situação nesse caso de você não estar se adaptando com o insulfilm seria troca-lo por um mais claro, ai sua visibilidade melhoraria.

Abraços,
Valcer
:: Champ ::

Mensagem por Valcer »

Filme escuro na frente realmente é um problema, não tem muito o que fazer!
O conselho que o amigo ai de cima deu é uma ótima ideia, fiz isso numa D20 que era da família, coloquei um film clarinho na frente e o resto todo escuro!! Pra estacionar aquilo a noite era um sufoco.
ViniciusM
:: Rodeio ::

Mensagem por ViniciusM »

Uso g20 em tudo e g35 na frente, no começo era diferente, mas agora ja acostumei, só de vez em quando tenho que abaixar os vidros da frente pra manobrar :(

HAIUHihaIHAAhai

Abraços !!
Robson Souza
:: Piquet ::
Contato:

Mensagem por Robson Souza »

Uso G5 em tudo e G35 na frente, acho que já acostumei, então não me atrapalha em quase nada. Acho que é mais questão de adaptação, talvez melhore um pouco se você colocar Xenon, mas mesmo asism se você não se acostumar o melhor é ou colocar um mais claro ou abortar o film no Parabrisas.

Abraço
fernando_montana
:: Wind ::

Mensagem por fernando_montana »

valeu moçada
poise...é g20 no carro todo, inclusive para-brisa....

nao quero por xenon nao....

ja tava pensando em por os diamond vision....mas com esse negocio agora do g20 to com medo de tambem nao ajudar muito....

o negocio é que diminuir pra g35 no parabrisa tira a "privacidade" digamos! rsrsrssr

abs
awaked
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Depende também de onde você mora. Eu tinha o carro fechado no G20 (nem é tanto). Mas morava num local com boa iluminação pública e meu itinerário também era tranquilo.

Casei e me mudei. Onde moro agora é normal, ótima localização. Mas o tipo do asfalto, a iluminação pública é diferente, é um local mais tranquilo, sem muitos carros na rua e o itinerário diferente me complicou. Ficou uma droga. Motivado pelos problemas com polícia e pela dificuldade da nova situação resolvi tirar.

Diamond Vision já usei e não muda nada. Só a cor branquinha.
Claro, se suas lâmpadas forem de baixa qualidade ou já antigas vai perceber diferença, afinal lâmpada com 2 a 3 anos já perde luminosidade.
Responder