Pauloskar escreveu:
Vc eu tenho intimidade para corrigir... kkk. ReSumir e não reZumir.
Seu sacana, eu todo empolgado com a história do Flight e vc nem respode meu e-mail.
Tô de mal.
Rapaz, toda vez que eu for escrever um texto vou te mandar, você esta com um português impecável hein ! eheheh
!!!
Longe disso Speed! É quase impossível dominar nossa língua, porém tenho um rigor muito grande com o português, inclusive em razão do meu trabalho. Aqui não devo errar. Por isso sou meio chato na internet também. Abs.
Pauloskar escreveu:
Seu sacana, eu todo empolgado com a história do Flight e vc nem respode meu e-mail.
Tô de mal.
Rapaz, toda vez que eu for escrever um texto vou te mandar, você esta com um português impecável hein ! eheheh
!!!
Longe disso Speed! É quase impossível dominar nossa língua, porém tenho um rigor muito grande com o português, inclusive em razão do meu trabalho. Aqui não devo errar. Por isso sou meio chato na internet também. Abs.
Speed Boy escreveu:
!!!
Mas isso foi um elogio rapa ! rsrsrs
Rsrsrsr. Eu tb não tava criticando não maluco!!! Só tava dizendo que uma escrita impecável é muito difícil de encontrar! Abs
Speed Boy escreveu:
!!!
kkkkkkkkkkkkkk
Comédia esses caras viu! :D
Abs
Só tem maluco Clóvis! Morro de rir aqui no trabalho,.
Rapaz como é que vcs tem coragem de postar essas fotos para eu mesmo ver!! snifff.. mais uma vez eu fiquei de mora desta mas saiba que eu estou chegando!!!!!!! eu quero revanche!! hauhauhauhauhauhuahuahuahuahyuahuahuah.. parabéns para todos vcs, faz tempo que ñ vejo umas fotos assim atraente com os corseiros da bahia. mas logo logo estou voltando em altas!!!
mais uma vez é claro!! parabéns!!!
safadinhorol = sidao10....... hehehehehe
Ando de corsa, e mato de raiva quem ñ gosta!! hehehehehe
Galera, foi muito show a carreata viu, vcs tão de parabéns!!!
as fotos ficaram ótimas!
pena que eu perdi...
um grande abraço a todos, em especial pra netão, juca, zoguinho. vcs são gente boa velho, akele dia da "carreata" curti muito viu, trocamos uma idéia no barzinho, bebemos uma cervejinha... foi show de bola.
PARABENS PELA ORGANIZAÇÃO E PELA QUALIDADE DAS FOTOS!!!!
Abraços do sumido Leo Orungan
Tô de mal.
La to eu cheio de duvida escrevendo, pergunto ao suposto inteligente da madrugada aqui do hotel e olha so a pedrada que ele me repassa...la vou eu escrevendo errado... huahauhaha obrigado pela correção! Não fico triste não, prefiro ser corrigido por um amigo do que por um professor ou pelo meu chefe!
Quanto ao flight, fui paro o Hangar...meu quarto ta em reforma e to sem maquina pra jogar, porem amanha se der certo decolo novamente...