+1, no aguardo.players escreveu:e ai sousaman temos alguma novidade sobre a febre do moleque??
[FOTOS] - Moleque GLS de volta a rotina em 2012! - Sousaman
-
- :: Classic ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Senhores,
Continuamos a nossa luta com o rejuvenescomento do Moleque.
Digo e repito que é muito gratificante ler todos os comentários e elogios aos esforços que temos enfrentado em cada batalha. Realmente é o estímulo para continuarmos.
Vamos deixar de papo e vamos aos comentários.
Obrigado!
Como sempre estamos por aqui para acrescentar algo construtivo e orientativo a todos.
Logo teremos novas batalhas e novos relatos aqui.
Aguarde e verás!
Abraços!
Obrigado!
Assim ficou bem melhor, estou enxergando o outro lado da vida....risis
Abraços!
Traga a picape aqui, que nós a levaremos para dar um banho e ficar tinindo.
Vale a pena ver o motor zerado e o restante do carro em melhores condições.
Apareça e não irá se arrepender.
O Moleque é o Tiozinho de amanhã, mas com muito estilo e sofisticação.
Visite Guarulhos, adote um buraco e leve uma bela lembrança na sua roda de alumínio...risis
Abraços!
Nem preciso falar dos trabalhos do Deivy.
Pra mim é uma unanimidade o trabalho dele.
Simplesmente excepcional!
Ainda vamos conversar mais a respeito de algumas manutenções, a reputação do “maluco de Campinas” vai aparecer mais a frente no post da evolução.
Abraços!
Agradeço o apoio!
O dia está chegando, mas logo passarão as febres.
Todos estamos nervosos, mas logo ele amanhecerá melhor.
Abraços!
Manda dar aquela GERAL e continue a atualizar o post do Torsinha!
Abraços!
Obrigado!
Não precisamos que o tópico esteja fixado, vocês que o fazem sempre ficar em evidência.
Este é o reconhecimento dos esforços que fazemos nos finais de semana e que vocês acompanham aqui no CC.
Ainda vem muito mais sobre a febre.
Abraços!
Você sabe que eu meu passatempo é cuidar dos brinquedos....
Posso falar que vale a pena cada centavo investido, porque cada vez o carro fica melhor.
Logo você provará um pouco da brincadeira do Moleque.
Vamos marcar de lavar os carros e bater um papo.
Abraços!
O problema da febre está no final! Vamos aguardar a cirurgia!
Só falta agora:
[Corsa clube mode on]Colocar placa preta e deixar guardado na garagem sobre cavaletes[Corsa Clube mode off]
Jamais!
Quero mais é andar nele e curtir o conforto.... BOM DEMAIS!
Abraços!
As chuvas realmente judiaram de nós, mas conseguimos uns dias de sol aqui na terra da loucura para lavar o carro.
Se continuássemos com o film com certeza já teria feito “arte” nos carros alheios aqui no condomínio, foi melhor tirar antes de acontecimentos tristes......
Aguarde que novidades virão em três meses em relação aos vidros e estofamentos (tudo já planejado).
Um dia vou no encontro de Campinas pra ver vcs e batermos um papo.
Abraços!
Agradeço pelos elogios!
Falar em lavar o carro pra você seria uma diversão, não?
Eu aqui mando lavar na maioria das vezes e quando tenho alguém pra jogar água eu mesmo esfrego....risis
Mas quando mando lavar não deixo um minuto sem olhar, para evitar fortes emoções....risis
O Moleque está bem cuidado e tratado pelas mãos do Deivy Munhoz, fora que enquanto não montarmos a cobertura da garagem não podemos descuidar um minuto para não termos surpresas como o Tiozinho que sofreu com a falta de proteção.
E agora sem Films ficou melhor ainda pra dirigir, pois a vida é bela e “transparente”....
Logo teremos novidades quanto a febre do menino.
Aguarde!
Abraços!
Agradeço pelos elogios!
Mande e-mail para [email protected] que poderemos conversar a respeito.
Abraços!
Se eu pudesse lavar todo mês eu lavava sem dó....
Mete água no bicho, não vai se arrepender.
Abraços!
Como falei pro Diego.Teles: - Mete água sem dó!
Abraços!
Agradeço pelo acompanhamento, isso pra mim são as forças que me fazem acreditar que todas as soluções ou dúvidas que aparecem aqui podem ser compartilhadas com outros membros, para todos chegarmos nos resultados que sonhamos. Que é a boa saúde do carro.
Posso falar hoje que o Moleque está bem recuperado e que tem bastante fôlego para rodar tranquilamente em qualquer rua aqui na terra dos buracos (Guarulhos-SP).
Logo teremos mais novidades da febre......
Abraços!
Agradeço!
Logo trarei novidades da febre!
Nova fase!
Abraços!
Agradeço!
Vão acontecer muitas coisas ainda, o material cresce a cada dia e logo vocês verão novos capítulos da brincadeira, já tenho tudo aqui fotografado, só restando escrever os enredos.....
Falando em enredo, depois do carnaval não tive coragem de escrever, acho que ainda estou naqueles dias de ressaca do carnaval, mas calma senhores....... já está passando, porque consegui encontrar algumas peças "antigas" novas para a recuperação do Moleque e logo elas estarão aqui....
Veja se aparece no encontro de 7 anos do clube e vamos bater aquele papo. Espero vê-lo lá!
Abraços!
Ainda falta um bocadão para chegar nos pés do Seu GSI!!!!
Agradeço pelos elogios e pela força!
Vamos lutando!
Abraços!
Como falei, não agüentava mais o film escuro, porém logo virão novidades que serão mostradas aqui. Acho que em 3 ou 4 meses estarei mostrando o novo tratamento para vidros e estofamentos, que vocês nem imaginam como vai ficar o Moleque.
Informo que vou lacrar o bicho, mas de segurança e conforto. E não vou blindar o carro!
Aguardem!
Abraços!
Agradeço pelas palavras e por motivá-lo a cuidar do futuro brinquedo, pois já vi seu post com os cuidados que o carro merece e vejo que logo-logo você vai esconder as chaves para seus pais não dirigem mais ela....risis
Aposto como esse carro da sua casa deve ser tão bom quanto qualquer outro, mas que com certeza dificilmente sairá da sua família, pois leio que você se apaixonou pelo carro, como aconteceu comigo e o Tiozinho. Ele foi um excelente carro enquanto esteve conosco, pois passou todas as fases da minha família e trouxe muitas alegrias como pode ler na mensagem de despedida. Até hoje sinto saudades dele, mas a vida tem que evoluir e mesmo chorando ele teve que ir para fazer outras pessoas felizes. E isso tudo é superado quando entro no Moleque, acelero e ele me responde como um lobo selvagem. Não é de conversa, é de ação e pura adrenalina.
Se está aprendendo a dirigir e gosta de fazer isso ainda sem CNH, só recomendo que ande sempre com alguém habilitado do lado para evitar problemas maiores, pois mesmo sem culpa ela vem pra você na hora que acontece algo. Tomara que não aconteça alguma ocorrência.
Ou seja paciente e como eu no dia que completar 18 anos, vá no CFC, estude, faça as provas e aulas e tire sua CNH tradicionalmente. Depois disso está livre de qualquer fiscalização.
E sempre rola o papo da paixão mesmo. Quando cuidamos, criamos e o resultado aparece com satisfação é inevitável não se apegar aquilo que tanto queremos bem.
Quando compramos o Tiozinho, foi amor a primeira vista não posso esconder isso, porque o carro estava em 2000 pouco rodado e bem cuidado, pois a dona só saia de casa para ir à escola e fazer mercado, logo estava totalmente original e novinho.
E quando comecei a andar com ele, mesmo possuindo o Monza com cilindrada maior (1.
, mais confortável e com muito mais porte, comecei a deixar o Monza na Garagem e gostar dele, logo anos depois voltou as minhas mãos foi uma felicidade só.
E hoje com a experiência do Tiozinho, só posso te falar uma coisa, agarra logo a Wagon aí....risis
Por hoje chega, vamos descansar!
Amanhã tem mais!
Mas antes de acabar o post de hoje.......
VEJAM!
TENHO UMA NOTÍCIA BOMBÁSTICA PARA CONTAR PRA VCS.......
EXTRA-EXTRA!!!!!
O MOLEQUE NÃO IRÁ MAIS PARA A CIRURGIA!!!!
Senhores,
Todos agora se perguntam: Mas o que aconteceu? Morreu?
Um eletricista aqui da minha cidade ao examinar o carro e ver que nada estava de errado com o carro aparentemente, recomendou-me a visitar um técnico de Painéis na Zona Leste de SP e lá fomos nós tentar os últimos suspiros.
Minha esposa levou o Moleque e o painel foi totalmente revisado em busca de defeitos e foi encontrado o defeito, que era a resistência do ponteiro que estava danificada e marcava pra muito mais, pois o ponteiro chegara agora a 105ºC com facilidade.
Agora passaremos para o segundo momento!
Depois de tudo o que relatei acima, você pode falar: Resolveu?
No primeiro momento resolveu-se o problema, pois o ponteiro estava marcando corretamente dentro dos limites especificados, mas a pulga ainda estava atrás da orelha. Como sabemos esmola grande demais, o santo desconfia....
Quando peguei o Moleque pela manhã vi que o ponteiro estava muito pra baixo da marca normal de descanso e fiquei desconfiado do serviço do técnico, pois comecei a desconfiar que ele tinha “atrasado” o curso do ponteiro para fazer de conta que a temperatura estava correta.
Resultado:
Fui no mecânico aferir o trabalho do técnico de painéis e colocando o scanner a temperatura do painel estava 94-95ºC e no módulo estava 100-101ºC.
Pensem na minha raiva e isso foi apenas a dois dias do “conserto” do painel.
E agora? Acreditar em quem?
Agora passaremos para o terceiro momento!
Fui oito dias após o “conserto” do painel no técnico de painéis e lá tivemos uma grande discussão técnica sobre o assunto. Expliquei tudo o que vocês sabem aqui e ele falou que a marcação nunca seria 100%, pois os sensores emitem sinais diferentes, pois estão em lugares diferentes do cabeçote.
Então eu propus: Não vou duvidar do que conversamos, discutimos e da sua experiência, mas para tirar a prova, vamos testar o carro com outros painéis de Corsa para ver se as marcações serão as mesmas.
Ele concordou, colocou 3 painéis diferentes e todos marcaram a mesma temperatura limite no teste, 96ºC.
ACREDITEM!
Era painel mesmo o problema.
Ele regulou o ponteiro do meu painel que estava ao meu ver muito pra baixo da marca normal, colocou o painel e a mesma temperatura foi apontada como os outros painéis, logo o problema foi resolvido.
E foi isso senhores........
Agora vamos andar pra ver o que vai acontecer, se acontecer algo grave, já mandamos arrancar o motor fora e retífica completa.
Porém como já estava tudo marcado para fazer a cirurgia na segunda-feira, passei no meu mecânico e vamos fazer uma LAVAGEM de bicos, porque limpeza não vai resolver seus pequenos engasgos entre 1500-2000 rpm. Logo, teremos mais uma batalha para documentar pra vocês depois.
Alguém aí desconfia de como esteja o sistema de alimentação após tudo o que já foi documentado aqui?
Em breve novas batalhas......
Abraços a todos!
Continuamos a nossa luta com o rejuvenescomento do Moleque.
Digo e repito que é muito gratificante ler todos os comentários e elogios aos esforços que temos enfrentado em cada batalha. Realmente é o estímulo para continuarmos.
Vamos deixar de papo e vamos aos comentários.
Leoeconoflex,leoeconoflex escreveu:Sousaman;
parabéns por tudo, pelos detalhes e tudo mais!
sempre perfeito!
desde criado, esse tópico esta favoritado aqui, sempre q posso dou uma olhada!
se tiver um tempo, de uma passada no tópico que criei para meu carro!!
Grande Abraço!!
Obrigado!
Como sempre estamos por aqui para acrescentar algo construtivo e orientativo a todos.
Logo teremos novas batalhas e novos relatos aqui.
Aguarde e verás!
Abraços!
Emidio Manoel,Emidio Manoel escreveu:AGUARIO??????????? AI SIM HEIN, O CORSINHA ESTA CHIC D +
ABÇO
Obrigado!
Assim ficou bem melhor, estou enxergando o outro lado da vida....risis
Abraços!
Amauri_Capao,Amauri_Capao escreveu:Dudu,
Algum dia terei esta coragem de lavar o motor do carro igual a vc...fica limpinho mas tem que tem muita coragem.
O moleque agora esta ficando nos mod's do tiozinho!!!
Abraços
Traga a picape aqui, que nós a levaremos para dar um banho e ficar tinindo.
Vale a pena ver o motor zerado e o restante do carro em melhores condições.
Apareça e não irá se arrepender.
O Moleque é o Tiozinho de amanhã, mas com muito estilo e sofisticação.
Visite Guarulhos, adote um buraco e leve uma bela lembrança na sua roda de alumínio...risis
Abraços!
Leonardo,leonardo escreveu:Parabéns Edu! A cada dia que passa esse "Moleque" tá ficando + top!!!!
O Deivy manda muito bem nos polis....
Nem preciso falar dos trabalhos do Deivy.
Pra mim é uma unanimidade o trabalho dele.
Simplesmente excepcional!
Ainda vamos conversar mais a respeito de algumas manutenções, a reputação do “maluco de Campinas” vai aparecer mais a frente no post da evolução.
Abraços!
Ajarm,ajarm escreveu:Edu, como sempre, muito lindo o moleque hein...
Boa sorte na cirurgia...hehe!!
Abraços!
Agradeço o apoio!
O dia está chegando, mas logo passarão as febres.
Todos estamos nervosos, mas logo ele amanhecerá melhor.
Abraços!
Sake73,sake73 escreveu:Opa Dudu!
Inspirador!!! Acho q vou mandar o meu hoje!!!!
Manda dar aquela GERAL e continue a atualizar o post do Torsinha!
Abraços!
Junior & Hulk,Junior & Hulk escreveu:Topico mais completo que este e impossivel heheh
Ta realmente na sua melhor forma msm com o FEBRAO rsrsrs que logo tera sua solucao...
Vou comecar a campanha.....
FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!! FIXO !!!
![]()
ABS DUDU
Obrigado!
Não precisamos que o tópico esteja fixado, vocês que o fazem sempre ficar em evidência.
Este é o reconhecimento dos esforços que fazemos nos finais de semana e que vocês acompanham aqui no CC.
Ainda vem muito mais sobre a febre.
Abraços!
Santoreggae,santoreggae escreveu:Eu só sei de uma coisa:
Qualquer coisa que eu diga aqui sobre o zêlo, o cuidado, a atenção, a paciência, o carinho, a dedicação que o Dudu tem com os carros dele vai ser Clichê!
Mas fazer o que? É tudo verdade...e tudo ja esta dito!!!
PS. Mas que o bicho tá BUNITO isso tá!!!
Abraços!
Você sabe que eu meu passatempo é cuidar dos brinquedos....
Posso falar que vale a pena cada centavo investido, porque cada vez o carro fica melhor.
Logo você provará um pouco da brincadeira do Moleque.
Vamos marcar de lavar os carros e bater um papo.
Abraços!
Gabriel SW,Gabriel SW escreveu:Sousa.
Tá top o moleque!
Só falta resolver o problema da febre.
[Corsa clube mode on] Agora só falta rebaixar e jogar umas 15" Catavento e já eras [Corsa Clube mode off] hehehe
Abrass!
O problema da febre está no final! Vamos aguardar a cirurgia!
Só falta agora:
[Corsa clube mode on]Colocar placa preta e deixar guardado na garagem sobre cavaletes[Corsa Clube mode off]
Jamais!
Quero mais é andar nele e curtir o conforto.... BOM DEMAIS!
Abraços!
ValterJunior,ValterJunior escreveu:Estamos "sofrendo" muito sem ter consições de deixar o carro 1 hora limpo! Lavar carro é apenas para não deixar que a sujeira impreguine mesmo! hehe
Como já te disse, é muita coragem andar no aquário, mas fica bem com cara de original, e isso é lagal para seu Corsa que está impecável!
Continue nos informando do andamento do trabalho e parabéns, mais uma vez!
[]´s
As chuvas realmente judiaram de nós, mas conseguimos uns dias de sol aqui na terra da loucura para lavar o carro.
Se continuássemos com o film com certeza já teria feito “arte” nos carros alheios aqui no condomínio, foi melhor tirar antes de acontecimentos tristes......
Aguarde que novidades virão em três meses em relação aos vidros e estofamentos (tudo já planejado).
Um dia vou no encontro de Campinas pra ver vcs e batermos um papo.
Abraços!
Arqmarino,Arqmarino escreveu:Grande Sousa,
Como sempre, levando o moleque no capricho, só não mais por questões metereológicas adversas mesmo, heheheheh.
Mas esse banho renovou o Corsinha em 10 anos, heheheh, ou seja, deixou ele 0km outra vez, ainda mais agora, com o original style tipo aquário não é mesmo?
Muito bom, está de parabens como sempre.
Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos, e enfim, o final da febre.....
Grande abraço e nos mantenha informados sempre.
Marino.
OBS: em virtude da ótima qualidade técnica e fotográfica do tópico, vou aderir a campanha iniciada pelo nosso amigo Junior Hulk....
FIXO FIXO FIXO FIXO FIXO FIXO.........
Agradeço pelos elogios!
Falar em lavar o carro pra você seria uma diversão, não?
Eu aqui mando lavar na maioria das vezes e quando tenho alguém pra jogar água eu mesmo esfrego....risis
Mas quando mando lavar não deixo um minuto sem olhar, para evitar fortes emoções....risis
O Moleque está bem cuidado e tratado pelas mãos do Deivy Munhoz, fora que enquanto não montarmos a cobertura da garagem não podemos descuidar um minuto para não termos surpresas como o Tiozinho que sofreu com a falta de proteção.
E agora sem Films ficou melhor ainda pra dirigir, pois a vida é bela e “transparente”....
Logo teremos novidades quanto a febre do menino.
Aguarde!
Abraços!
Xará figueredo,eduardo figueredo escreveu:cara ta lindão teu gls
cara quanto sai as calotas do astra cd aqui pra recife
Agradeço pelos elogios!
Mande e-mail para [email protected] que poderemos conversar a respeito.
Abraços!
Diego.teles,diego.teles escreveu:O corsinha ta muito top souza... zerado...
Queria ter essa coragem de lavar o motor... o meu ta um lodo só
Abraço!
Se eu pudesse lavar todo mês eu lavava sem dó....
Mete água no bicho, não vai se arrepender.
Abraços!
Áquila_souza,Áquila_souza escreveu:+1, lodo e barro...........diego.teles escreveu:O corsinha ta muito top souza... zerado...
Queria ter essa coragem de lavar o motor... o meu ta um lodo só
Abraço!
Como falei pro Diego.Teles: - Mete água sem dó!
Abraços!
players,players escreveu:e ai sousaman belo topico sobre essa jornada do Moleque...batalha contra febre... estou acompanhando sempre sew topico ansioso sempre pelos proximos capitulos...
e nao desanima nao q a solucao desse pq no problema ja esta proximo..! e eu aki no aguardo das novidades...
e vamos aderir tbm a campanha do Junior&Hulk ...FIXO..FIXO...FIXO..FIXO...FIXO..FIXO!!
e tb adicionando na pag inicial do Internet Explorer para nao perder nenhum detalhe...rsrsrs
abracos!
Agradeço pelo acompanhamento, isso pra mim são as forças que me fazem acreditar que todas as soluções ou dúvidas que aparecem aqui podem ser compartilhadas com outros membros, para todos chegarmos nos resultados que sonhamos. Que é a boa saúde do carro.
Posso falar hoje que o Moleque está bem recuperado e que tem bastante fôlego para rodar tranquilamente em qualquer rua aqui na terra dos buracos (Guarulhos-SP).
Logo teremos mais novidades da febre......
Abraços!
Kaonne,Kaonne escreveu:Dudu é isso aii cara vo nem fala mais nada pra não ser repetitivo.
mais ta lindão o carro mesmo.
Quanto a cirurgia, to aqui na torcida tbm.
Vamos esfriar esse moleque!!!
Agradeço!
Logo trarei novidades da febre!
Nova fase!
Abraços!
Marcio L,Marcio L escreveu:Grande Eduardo!!!!!! Fazia um tempinho que não acompanhava o tópico e percebi que estava perdendo bastante novidades. Depois do banho geral que deu nele podemos perceber ainda mais que o Moleque está Lindo mesmo!
Agora é só fazer a cirurgia e ele ficará em estado de zero.
Abraços
Agradeço!
Vão acontecer muitas coisas ainda, o material cresce a cada dia e logo vocês verão novos capítulos da brincadeira, já tenho tudo aqui fotografado, só restando escrever os enredos.....
Falando em enredo, depois do carnaval não tive coragem de escrever, acho que ainda estou naqueles dias de ressaca do carnaval, mas calma senhores....... já está passando, porque consegui encontrar algumas peças "antigas" novas para a recuperação do Moleque e logo elas estarão aqui....
Veja se aparece no encontro de 7 anos do clube e vamos bater aquele papo. Espero vê-lo lá!
Abraços!
Alexandre.rey,alexandre.rey escreveu:show ...muito lindo, acredito que sejá o GLS mais top do Brasil ...MMM
Ainda falta um bocadão para chegar nos pés do Seu GSI!!!!
Agradeço pelos elogios e pela força!
Vamos lutando!
Abraços!
Joelmir,joelmir escreveu:Fala Sousa.
Só hoje consegui visualizar as ultimas fotos da tua maquina.
Como sempre sendo muito bem cuidado como merece um legitimo GLS hehehehe !!!!
E ai o visual aquário veio para ficar mesmo ???
Valeu !!!!!!
Como falei, não agüentava mais o film escuro, porém logo virão novidades que serão mostradas aqui. Acho que em 3 ou 4 meses estarei mostrando o novo tratamento para vidros e estofamentos, que vocês nem imaginam como vai ficar o Moleque.
Informo que vou lacrar o bicho, mas de segurança e conforto. E não vou blindar o carro!
Aguardem!
Abraços!
Breno Poiares,Breno Poiares escreveu:boa noite
primeiramente quero te parabenizar pelo carro que é simplesmente TOP![]()
depois quero te dizer que sou seu fã haha, pois quando entrei no clube seu topico foi um dos primeiros que vi, e que me serviram de inspiraçao para cuidar da corsinha aqui de casa como ela realmente merece[se tiver oportunidade passa no meu topico pra dar uma olhada].
seu amor com o tiozinho tambem me serve de inspiraçao, pois eu espero conseguir fazer a wagon do paizão[como o tiozinho] passar de uma geraçao para outra [ja sao 8 anos e se depender de mim que venham mais 8!]
em sua mensagem de despedida cheguei a encher os olhos d'água, pois sei como é ter um carro a quase uma década na familia. minha mae acha materialismo mais é inevitavel, as historias, as conquistas, os momentos de alegria proporcionados, não da pra esquecer.
a uma semana senti bem isso, pois tenho 16 anos, meu pai esta me ensinado a dirigir[ de corsa claro haha] parece loucura mais há uma conexão homem/maquina extraordinaria depois de um tempo, a confiança no carro é total.
enfim, vocês ja devem ter cansado de lerpor isso vou me despedir deixando outro parabéns para nosso amigo sousa pela sua joia.
abraços
Agradeço pelas palavras e por motivá-lo a cuidar do futuro brinquedo, pois já vi seu post com os cuidados que o carro merece e vejo que logo-logo você vai esconder as chaves para seus pais não dirigem mais ela....risis
Aposto como esse carro da sua casa deve ser tão bom quanto qualquer outro, mas que com certeza dificilmente sairá da sua família, pois leio que você se apaixonou pelo carro, como aconteceu comigo e o Tiozinho. Ele foi um excelente carro enquanto esteve conosco, pois passou todas as fases da minha família e trouxe muitas alegrias como pode ler na mensagem de despedida. Até hoje sinto saudades dele, mas a vida tem que evoluir e mesmo chorando ele teve que ir para fazer outras pessoas felizes. E isso tudo é superado quando entro no Moleque, acelero e ele me responde como um lobo selvagem. Não é de conversa, é de ação e pura adrenalina.
Se está aprendendo a dirigir e gosta de fazer isso ainda sem CNH, só recomendo que ande sempre com alguém habilitado do lado para evitar problemas maiores, pois mesmo sem culpa ela vem pra você na hora que acontece algo. Tomara que não aconteça alguma ocorrência.
Ou seja paciente e como eu no dia que completar 18 anos, vá no CFC, estude, faça as provas e aulas e tire sua CNH tradicionalmente. Depois disso está livre de qualquer fiscalização.
E sempre rola o papo da paixão mesmo. Quando cuidamos, criamos e o resultado aparece com satisfação é inevitável não se apegar aquilo que tanto queremos bem.
Quando compramos o Tiozinho, foi amor a primeira vista não posso esconder isso, porque o carro estava em 2000 pouco rodado e bem cuidado, pois a dona só saia de casa para ir à escola e fazer mercado, logo estava totalmente original e novinho.
E quando comecei a andar com ele, mesmo possuindo o Monza com cilindrada maior (1.

E hoje com a experiência do Tiozinho, só posso te falar uma coisa, agarra logo a Wagon aí....risis
Por hoje chega, vamos descansar!
Amanhã tem mais!
Mas antes de acabar o post de hoje.......
VEJAM!
TENHO UMA NOTÍCIA BOMBÁSTICA PARA CONTAR PRA VCS.......
EXTRA-EXTRA!!!!!

Senhores,
Todos agora se perguntam: Mas o que aconteceu? Morreu?
GabrielSW,Gabriel SW escreveu:Alguma novidade Dudu?
Um eletricista aqui da minha cidade ao examinar o carro e ver que nada estava de errado com o carro aparentemente, recomendou-me a visitar um técnico de Painéis na Zona Leste de SP e lá fomos nós tentar os últimos suspiros.
Minha esposa levou o Moleque e o painel foi totalmente revisado em busca de defeitos e foi encontrado o defeito, que era a resistência do ponteiro que estava danificada e marcava pra muito mais, pois o ponteiro chegara agora a 105ºC com facilidade.
Agora passaremos para o segundo momento!
Players,players escreveu:e ai sousaman temos alguma novidade sobre a febre do moleque??
Depois de tudo o que relatei acima, você pode falar: Resolveu?
No primeiro momento resolveu-se o problema, pois o ponteiro estava marcando corretamente dentro dos limites especificados, mas a pulga ainda estava atrás da orelha. Como sabemos esmola grande demais, o santo desconfia....
Quando peguei o Moleque pela manhã vi que o ponteiro estava muito pra baixo da marca normal de descanso e fiquei desconfiado do serviço do técnico, pois comecei a desconfiar que ele tinha “atrasado” o curso do ponteiro para fazer de conta que a temperatura estava correta.
Resultado:
Fui no mecânico aferir o trabalho do técnico de painéis e colocando o scanner a temperatura do painel estava 94-95ºC e no módulo estava 100-101ºC.
Pensem na minha raiva e isso foi apenas a dois dias do “conserto” do painel.
E agora? Acreditar em quem?
Agora passaremos para o terceiro momento!
Áquila_souza,Áquila_souza escreveu:+1, no aguardo.players escreveu:e ai sousaman temos alguma novidade sobre a febre do moleque??
Fui oito dias após o “conserto” do painel no técnico de painéis e lá tivemos uma grande discussão técnica sobre o assunto. Expliquei tudo o que vocês sabem aqui e ele falou que a marcação nunca seria 100%, pois os sensores emitem sinais diferentes, pois estão em lugares diferentes do cabeçote.
Então eu propus: Não vou duvidar do que conversamos, discutimos e da sua experiência, mas para tirar a prova, vamos testar o carro com outros painéis de Corsa para ver se as marcações serão as mesmas.
Ele concordou, colocou 3 painéis diferentes e todos marcaram a mesma temperatura limite no teste, 96ºC.
ACREDITEM!
Era painel mesmo o problema.
Ele regulou o ponteiro do meu painel que estava ao meu ver muito pra baixo da marca normal, colocou o painel e a mesma temperatura foi apontada como os outros painéis, logo o problema foi resolvido.
E foi isso senhores........

Agora vamos andar pra ver o que vai acontecer, se acontecer algo grave, já mandamos arrancar o motor fora e retífica completa.
Porém como já estava tudo marcado para fazer a cirurgia na segunda-feira, passei no meu mecânico e vamos fazer uma LAVAGEM de bicos, porque limpeza não vai resolver seus pequenos engasgos entre 1500-2000 rpm. Logo, teremos mais uma batalha para documentar pra vocês depois.
Alguém aí desconfia de como esteja o sistema de alimentação após tudo o que já foi documentado aqui?

Em breve novas batalhas......
Abraços a todos!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.

ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

-
- :: Wind ::
Parabéns pela dedicação***
Que belo carro, Sousaman! É um exemplo a ser seguido.
Por um mundo melhor***
Por um mundo melhor***
-
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1999
-
- :: Joy ::
Nossa, finalmente problema resolvido......
Mas vc não pode dizer que eu não falei pra vc que isto poderia ser painel né? risis.....
Bom, enfim o menino está com temperatura normal agora....ou melhor, sempre esteve né?
Abração, e que venham as novas batalhas.....
Marino.
Mas vc não pode dizer que eu não falei pra vc que isto poderia ser painel né? risis.....
Bom, enfim o menino está com temperatura normal agora....ou melhor, sempre esteve né?
Abração, e que venham as novas batalhas.....
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
-
- :: GSI ::
- Contato:
!ao
Então a febre do moleque se resumia a um "termômetro" desregulado!
Menos mal!
Menos mal!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
[email protected]
MSN: [email protected]
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
[email protected]
MSN: [email protected]
-
- :: Classic ::
Re: !ao
+1. q alivio hein dudu, menos mal mesmo vai economizar uma graninha...Gabriel SW escreveu:Então a febre do moleque se resumia a um "termômetro" desregulado!
Menos mal!
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009
-
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1996
- Contato:
-