john-cowboy escreveu:seu carro ta bem bonito, quanto a cor, o meu é da mesma cor do seu e tb tem muita gente que jura que ele é verde...rs abraço e feliz 2011
Fala grande John, blz, pois é cara as pessoas teimão em dizer que é verde, mas é AZUUUUL,rsrsrsrs, feliz 2011 tbm pra vc e família.
Ronaldo [SCCP] escreveu:Lindo teu corsa, essa cor é mto bonita (Verde Azulado ou Azul Esverdeado rs) rsrsrs só sei que é uma cor linda.
Mandou bem nos Up's
Abraço!
Fala grande Ronaldo obrigado pelo comentario, seu corsa tbm é show!!!!
Eaguardem vem mais novidade por aí
Parabéns pela aquisição meu caro!!
essa cor é linda d+!!
mas eu sofria do mesmo problema, tinha um wind azul enseada... todo mundo falava que ele era verde...rsrsrs
flw, abração!
#corsa wind azul 98
#corsa sedan milenium prata 01/02
#astra advantage/aut preto 08/09
#omega gls 2.2 preto 97
#omega gls 4.1 cinza 95
#corsa sedan azul 2003 (atual)
jp.carteado escreveu:Parabéns pela aquisição meu caro!!
essa cor é linda d+!!
mas eu sofria do mesmo problema, tinha um wind azul enseada... todo mundo falava que ele era verde...rsrsrs
flw, abração!
Grande JP, como vai amigão,seu classic é show de bola cara lindão mesmo,quanto ao corsinha azul enseada vem novidades por ai, aguardem.....
E ae grande JP,pois é cara tbm namorava com o tid a um ano, era tres coisas que queria colocar muito no corsa, painel com CG, volante do classic e o tid, esse último comprado no ml em 12x no cartao, no momneto era o único jeito de comprar, mas tamo aí.