Bom galera...to postando nesse tópico antigo pra vcs verem um pouco do que mudou no meu corsinha.
Tenho esse carro desde 2008, comecei a acompanhar o corsa clube e me apaixonei mais ainda pelo meu roxim, fiz esse tópico a bastante tempo pra mostrar pra vcs (na época) como estava ele... mas o estilo do meu corsa nao agradou muito o pessoal daqui (naquela época me agradava), vendo opiniões e fotos de outros carros aqui percebi que meu corsa ficaria bem melhor desfazendo toda aquela caca que fiz nele ;x.
Na época eu não fazia faculdade e pagava ele ainda, comecei a mexer entao, mandei voltar a cor do capô para a cor do carro, parachoque do 2000,regularizei os documentos, fiz pouca coisa.
Foi entao que comecei a fazer a faculdade e as coisas apertaram, mesmo assim sobrava uma graninha pra mexer nele, foi quando aconteceu o inesperado, se foi o motor =/.
Apertado com a facul e pagando o carro ainda, fiquei 3 meses com ele parado na garagem e depois que desagarrei um pouco fiz um emprestimo pra arrumar o motor, decidi fazer com um "mecanico caseiro" msm, pra economizar, comprei quase tudo novo, pistões, anéis, casquilhos, bicos de injeção... etc.. fiz o motor completo, parte de cima e embaixo.Não acompanhei o serviço pq trabalhava e ia pra facul, meu pai (inexperiente)q acompanhou, qndo o mecanico me entregou o carro, o motor tava serenim

, mt bom, rodei com o carro no outro dia, depois mais 5 dias, fui conferir o óleo e cadê ?? cadê o óleo ?? o motor tava vazando óleo pra c$#$##$, levei nele de novo, comprei uma gaiola do comando de valvula novo, troquei ... andei sumiram os vazamentos, blz.Fiquei 4 meses rodando com o carro todos os dias, indo pra faculdade, rodando uns 40 km por dia, estava voltando da faculdade, ja perto de casa tem um posto de gasolina, resolvi parar pra abastecer, abaixei o som, comecei a escutar um "tec tec", barulho q nunca tinha...abri o capo, olhei se tinha algo solto, nada solto, desliguei o carro, liguei e continuou o barulho, pensei "Vou deixar o carro parado em casa amanha e chamo o mecanico pra olhar", liguei o carro, saindo do posto andei uns 10 metros, o carro morre ¬¬'. Chamei outro mecanico pra olhar, com ofinina especializada, ele desmontou tudo e a correia dentada tinha arrebentado (a correia era novinha) ¬¬', resultado...retifica da parte de cima,gastei mais um dinheiro retificando, peguei o carro e 10 dias depois, andando nele a uns 70km/h ele morre, chamo o mecanico da oficina especializada, ele desmonta e o que ele vê ?? parafuso do esticador da correia quebrado... resultado.. retífica novamente, agora ja estou a quase 4 meses com o motor e parece que está exelente...essa é só uma das histórias ruins que aconteceram nos anos anteriores ;x, mas agora acho que vai ... mas vamos as fotos ..
-Esta é de quando eu peguei ele, infelizmente é a unica que tenho =/
- Aqui é como eu deixei ele depois (maldade =/)
- Up, Vidros elétricos