Eu tb to devagar nos up's por causa da manutenção do carro e tals, mais essa semana ja tem 3 up's pra fazer, semana passada e retrasada foram 2, e assim vamos caminhando

abraços.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Pode deixar quando fizer os Up's posto as fotos...Zucchini escreveu:A cara seu Corsa ta show, pena que no encontro do CC la no Carrefour quando eu cheguei vc ja tinha ido. Mas ta show seu carro e cheios de novidades.
Eu tb to devagar nos up's por causa da manutenção do carro e tals, mais essa semana ja tem 3 up's pra fazer, semana passada e retrasada foram 2, e assim vamos caminhando
abraços.
Fala Bruno Blz??[quote/]
Então cara, tinha compromisso no dia e não deu para ficar muito tempo, mas não vai faltar oportunidades para nos encontrarmos...
Obrigado pelos elogios, manutenções sempre em primeiro lugar...os up's são consequência![]()
Quero ver esses up's do seu conrsinha hein...depois posta as imagens...
Bruno Milenium escreveu:Zucchini escreveu:Ficarei no aguardo....A cara seu Corsa ta show, pena que no encontro do CC la no Carrefour quando eu cheguei vc ja tinha ido. Mas ta show seu carro e cheios de novidades.
abraços.
Fala Bruno Blz??
Então cara, tinha compromisso no dia e não deu para ficar muito tempo, mas não vai faltar oportunidades para nos encontrarmos...
Obrigado pelos elogios, manutenções sempre em primeiro lugar...os up's são consequência![]()
Quero ver esses up's do seu conrsinha hein...depois posta as imagens...
Apenas para complementar, esqueci de mencionar que retirei as calhas de chuva...tinha uma que estava trincada...gostei do resultado e não pretendo colocar outras...
Pode deixar quando fizer os Up's posto as fotos...
Graças a Deus aqui também está tudo nos conformes Viu ViniciusZucchini escreveu:Fala Valdir, blz??
Estou bem cara, graças a Deus, e vc?
Os up's estão devagar, estou meio desanimado com o corsinha, é um bom carro, porém o motor 1.0 não me agrada nem um pouco...
E tem algumas manutenções pendentes ainda...até acabar o ano, vou ficar meio parado...vamos ver em janeiro, se consigo alguma coisa...
Mas me diz ae, com anda o Shark?? e as rodelas, vai conseguir colocar quando.
Abraço!
Normal cara eu também estou mais enrolado do que tido viu manZucchini escreveu:Fala Valdir, blz??
Então cara, está devagar....contas e mais contas....
Mas até o meio do ano, teremos novidades...
E o Shark?? firme e forte??
Abraço!