depois de uns 3 meses começou as alterações...vejam:
coloquei as calotas do astra cd...ficou legal...ps..minha amiga tem um corsa igual o meu..rs

depois disso vieram os projetos de som....2 - 6x9 2 - Modulos sendo um Explosound Xm 3600, e um aquarius...heheh..com ligando os coaxiais das portas...3 cornetas , 2 St e um bicho papao de 12'' 550 wts
em seguinda coloquei as rodas 14 do astra gsi.....cansei de calotas...rsrsss, em seguida coloquei as preparadas do '' Ronaldo amortecedores''.ficou baixo pessoal..rs..um dvd...pra ver uns clips..rs..rss.

e por ultmo...depois de 4...5 meses troquei de roda novamente...fiz um rolo com um dos integrante do corsa club..o Leo..gente fina pra caramba...fizemos um rolo...dai peguei essas rodas zeradas da br..cruz de malta...todo cuidado é pouco para nao pegar a guia..rss. é isso aew pessoal..espero que gostei..estou com o corsa a um ano..e consegui fazer essas alterações...forte abç a todos...

vejam eu estava no evento que teve do club..em santana..esse mes...foi muito legal...
meu carro ainda estava com as rodas do astra...rsss reparem..minha irma estava do lado..com minha filha no volante..rsss