Soh tenho uma coisa a dizer dessa minha viagem de férias : PERFEITO !!!!!
Foram 16 dias de mta curticao e 13 novas praias no curriculum hehehe uma mais linda q a outra....
Pra o Clovis nao infartar d vez.. vamos as fotos heheh
Na saida do Rodoanel.... olha a chuva !!!!

Na chegada ao Parana peguei a Estrada da Graciosa ( a mais bela estrada q o Hulk ja rodou o limite de velocidade era de 30 KM/h mas nao consegui ir a mais de 10 de tao linda a paisagem... esse foi um passeio a parte) liga o litoral do Parana fui até Pontal do sul para fazer a travessia para a Ilha do Mel.... Lindissimo o lugar !! Recomendo...

Na volta um passeio em Curitiba a mais bela Capital q ja conheci com lugares belissimos pra se conhecer.. nessa foto JARDIM BOTANICO !

Chegando a SC fui me encontrar com o Diego pra a instalacao do Xenon 8000 k... sem comentarios... a minha melhor aquisicao ate hj pro Hulk.... Valew Diego !!!!

Diego em acao heheh

Olha a comparacao com as minhas cristal vision philips

Mini encontro em Itajai heheh tinha q registrar né

Show d xenon.. esse GSI do Diego esta fantastico..... o mais lindo GSI q ja vi....

Pra ficar registrado.... Junior Estela Ju e Diego sob as luzes do xenon heheh

Indo pra Camboriu pra um passeio.. sera q ilumina bem esse xenon.. e olha q a foto ta horrivel hehe soh pra ter uma ideia d como ficow o resultado

Mas nao foi soh isso nao auhauahua, na volta o Diego quiz conhecer um lugar novo em Itajai e eu fui tbm mas... ali era um brejao e na hora de virar o carro vacilei e Atolou

Parada pós atoleiro em Itajai.. a mais linda igreja q ja conheci mereceu a foto !!!

Trecho da Praia de Itapema.. esse dia o sol nao ajudou mto...

Passeio em Blumenau.. prefeitura da cidade.. mto linda....

Nao podia deixar d conhecer a VILA GERMANICA, local onde acontece a OKTOBERFEST e tomar uns chopps heheh mto legal o lugar...

Passeio em Floripa.... Lagoa da Conceicao, tbm conheci a praia Mole, Joaquina, Inglese Canasvieira e Jurere Internacional.... td em 1 dia soh hehe SENSACIONAL....

Dunas na Joaquina, uma parada pro sandboard.. mto legal...

Por fim o visual de Balneário Camboriu..... Lindissimo

Nao poderia faltar um video hehehe
http://br.youtube.com/watch?v=2VSiIIO4McI
Abraços a familia Corsa Clube !!!