[FOTOS] - História - Corsa Wagon Super 1.0 16v 2001 Prata
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
- salvalagio_ra
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2007
Muito show...
Essa wagon é sem comentários...
Parabéns...
Só um adendo... Se eu soltar meu Corsinha nesse estacionamento dessa Facul ai ele anda sozinho rsrs
Estudo na FEI tb parceiro! Diurno ou Noturno?
Sou do Noturno! Quem sabe a gente não se tromba por lá!
Abraços Corseiro e Feiano!
Parabéns...
Só um adendo... Se eu soltar meu Corsinha nesse estacionamento dessa Facul ai ele anda sozinho rsrs
CORSA SS 1.8 FLEXPOWER DARKNESS
LOADING.. [||||||||||||||||||||||||..]90% CONCLUDED
Rodrigo "Smoken"
LOADING.. [||||||||||||||||||||||||..]90% CONCLUDED
Rodrigo "Smoken"
-
- :: Sport ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Primeiramente........
Ta linda demais essa Wagon!
Segundo: Tbm quero as palhetas
procurei no mercadocar, mas não tinha do tamanho do corsa
as minhas ta no osso eu não acho essa palheta Slim
Abraços
Parabéns pela caranga Show
Abraços
-
- :: Piquet ::
Cara, esse Petrucelli eh fogo viu!
Tem um P U ta bom gosto nos up's!
Parabens cara, continua nessa linha ai que ela vai ficar AINDA MAIS CHIQUE!!
Abraço!
Abraço!
-
- :: Maxx ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 2001
- Contato:
Fazia tempo q nao olhava seu post.... e curti mto eim !!!
Cara acabei de trocar as paletas da wagon senao iria encomendar um jogo dessas ai pq parece ser top.. e o canhao d luz nos subs ficow F**** uhahuahuahu
Com relacao ao alarme, tbm tenho um parecido la em casa.. nao sei se vc ja viu .. soh é pouca coisa maior kkkkkkkkkkkkk

Duvido que alguem chegue perto das nossas maquinas auuauhahuahu
Abs
Cara acabei de trocar as paletas da wagon senao iria encomendar um jogo dessas ai pq parece ser top.. e o canhao d luz nos subs ficow F**** uhahuahuahu
Com relacao ao alarme, tbm tenho um parecido la em casa.. nao sei se vc ja viu .. soh é pouca coisa maior kkkkkkkkkkkkk

Abs

-
- :: GSI ::
- Contato:
Petrucelli
Parabens pela wagon, cor linda e perfeita (suspeito em falar....)
trocando de assunto, o e-mail que tu tinha deixado pra contato no tópico "Produtos Corsa Clube" lá no fórum do RS deu problema, eu enviei os dados eo e-mail voltou!
Se tu tiver outro, me manda, ou mesmo MSN!
valeu!
trocando de assunto, o e-mail que tu tinha deixado pra contato no tópico "Produtos Corsa Clube" lá no fórum do RS deu problema, eu enviei os dados eo e-mail voltou!
valeu!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
[email protected]
MSN: [email protected]
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
[email protected]
MSN: [email protected]
-
- :: Classic ::
parabens sumido rssrsrs gostei ds fots ae bem istilosas, ei ja q vc perg. eu nao tenho canon + tenho uma yashica show d bola, analógica cum lente e tud 200 cont em especie!!!! ( fazendo comercio kkkk) agora é analogica, qualquer coisa tamo ae viu...
agora voltando ao topico parabens + uma vez por este belo carro, é uma reliquia, uma joia rara, agora ca entre nós akeli vira-lata axo q nem late rsrsrsrsr, + cao é cao né hehehe.
abs
(PS: perg p junior valendo 1 milhao d reais: akeli cachorro morde ou so tem a kra feia mesmo?)
agora voltando ao topico parabens + uma vez por este belo carro, é uma reliquia, uma joia rara, agora ca entre nós akeli vira-lata axo q nem late rsrsrsrsr, + cao é cao né hehehe.
abs
(PS: perg p junior valendo 1 milhao d reais: akeli cachorro morde ou so tem a kra feia mesmo?)
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009
- Thiago Petrucelli
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
Valeu Digo!!digo_zs escreveu:Show essa wagon... Mto loka mesmo!
Parabens!
AbraçO!
Valeu man!!viscell escreveu:EITA QUE WAGON LINDAAA!!!!! TA DE PARABENS...
ME RESPONDE UMA COISA ESSE MOTOR 1.0 16 V É BOM? ELE NAO DA MUITO PROBLEMA NAO? É ECONOMICO? ANDA BEM?
DESCULPA TANTAS PERGUNTAS E QUE VENDI MEU CORSINHA E TO QUERENDO COMPRA UMA WAGON, POIS A FAMILIA TA AUMENTANDO HEHEHE
Então, é um motor bom sim cara. A manutenção é praticamente a mesma coisa mas hoje, se pudesse escolher um motor pra minha Wagon, seria o 1.6 8v, que eu sempre achei o melhor motor pra Corsa antigo! Tenta achar uma GLS 1.6 8v ou uma Super mesmo, mas se compra mesmo uma 1.0 16v, é show, a praia dela é estrada, cidade é meio complicado por conta dos 16v ter mais torque em alta...
Abraço!
Valeu!!!!! Eu estudava na FEI de noite até semestre passado, não tava dando muito certo, ai resolvi sair, to na Unip agora hehehe... Um dia se Deus quiser eu volto! Meu carro tbm tava assim, andava sozinho ali naquele estacionamento hahahasalvalagio_ra escreveu:Muito show...
Parabéns...
Abração ae!
Tem na mercadocar dessa mesma marca! Mas se quiser eu passo o contato do cara que me vendeu!F J R escreveu:arruma um jogo dessa palheta tb q as minhas foram pro saco....
Valeu!!!!DougFanis escreveu: Primeiramente........
Abraços
Então, as palhetas são da mesma marca que tem na mercadocar, mas me mande MP que eu te passo o contato do vendedor! Visualmente elas são show mesmo hehehe
Abração e mais uma vez valeu!!!!
Hahaha, valeu ae!! E apareça mais nos encontros, faz tempo que a gente não se fala!!!santooreggae escreveu:Cara, esse Petrucelli eh fogo viu!
Abraço!
Abração ai!!!
Valeu Hulk!!!Junior & Hulk escreveu:Fazia tempo q nao olhava seu post.... e curti mto eim !!!
Abs
Elas são lokas demais, só que a do motorista ta pulando um pouco, mas de resto é show!
HAHAHAHAHA, o teu ta quase pra um rastreador do que um simples alarme hahaha...
Esse cachorro da foto era do sitio de um camarada meu, nem sei que fim teve hahahaha
Abração ae!!!
Wagon é o que há né! heheheGabriel SW escreveu:Petrucelli
valeu!
Valeu!!!
Abraço!!!!
Valeu!!! Eu sou louco pra mexer com fotografia, aprender, ter uma camera show e talz. Eu tenho uma Cyber Shot, é boa mas não chega aos pés da Canon. Em breve eu adquiro uma!akila_souza escreveu:parabens sumido rssrsrs gostei ds fots ae bem istilosas, ei ja q vc perg. eu nao tenho canon + tenho uma yashica show d bola, analógica cum lente e tud 200 cont em especie!!!! ( fazendo comercio kkkk) agora é analogica, qualquer coisa tamo ae viu...
abs
Valeu Akila!!! Aquele dog não sei nem se ta vivo haha, tava só o esqueleto, era do sitio de um amigo meu!
Abração ae!!
Bom galera, fiz um up que hoje vou compartilhar com vcs, espero que curtam, vou no encontro hoje tirar umas fotos, ai posto! Eu curti demais hehehe
abraços!!!!
P e t r u c e l l i
- Thiago Petrucelli
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
Eai!!!
Hoje foi a apresentação oficial do novo up pra galera hehehe, mostrei no encontro, agora vai aqui no forum...
Sempre quis colocar uma roda maior, 16". Mas só gosto de rodas originais, acho que cai certinho. Ai o problema seria a escolha da roda. Tem a do Astra GSi, do Elite, do Vectra Elegance e do GT. Acabei optando pela do GT, sempre curti a roda, o desenho muito proximo das minhas 15" do CD e era exatamente o efeito que eu queria. Sai na busca pra comprar a roda, mas é MUITO dificil achar essas rodas em qualquer lugar... Até que apareceu um cara vendendo aqui perto da minha casa, as rodas que tirou do carro dele. Fui ver, não deu outra, fechei!! Aguardei um bom tempo até fazer um bom negocio pra coloca os pneus, dei minhas 15 na troca.
Não estava mais atualizando o tópico esperando esse up que pra mim, foi uma conquista, e agora que consegui, gostaria de compartilhar com vcs!
Depois vou postar outros ups que fiz mas por enquanto, só as rodas...

Eu curti bastante o visual, pra mim fechou! Eu nunca tinha visto uma Wagon com essas rodas... Alias, ao vivo, nunca vi carro nenhum a não ser o Vectra GT mesmo. Mas já vi ela sendo usadas em um Prisma, um Corsa novo, um Corsa antigo duas portas e em um Celta...
Bom, ta ai hehe, espero que curtam!!!
Abraços!
Hoje foi a apresentação oficial do novo up pra galera hehehe, mostrei no encontro, agora vai aqui no forum...
Sempre quis colocar uma roda maior, 16". Mas só gosto de rodas originais, acho que cai certinho. Ai o problema seria a escolha da roda. Tem a do Astra GSi, do Elite, do Vectra Elegance e do GT. Acabei optando pela do GT, sempre curti a roda, o desenho muito proximo das minhas 15" do CD e era exatamente o efeito que eu queria. Sai na busca pra comprar a roda, mas é MUITO dificil achar essas rodas em qualquer lugar... Até que apareceu um cara vendendo aqui perto da minha casa, as rodas que tirou do carro dele. Fui ver, não deu outra, fechei!! Aguardei um bom tempo até fazer um bom negocio pra coloca os pneus, dei minhas 15 na troca.
Não estava mais atualizando o tópico esperando esse up que pra mim, foi uma conquista, e agora que consegui, gostaria de compartilhar com vcs!
Depois vou postar outros ups que fiz mas por enquanto, só as rodas...

Eu curti bastante o visual, pra mim fechou! Eu nunca tinha visto uma Wagon com essas rodas... Alias, ao vivo, nunca vi carro nenhum a não ser o Vectra GT mesmo. Mas já vi ela sendo usadas em um Prisma, um Corsa novo, um Corsa antigo duas portas e em um Celta...
Bom, ta ai hehe, espero que curtam!!!
Abraços!
P e t r u c e l l i
-