Belos up's hein, já deu pra perceber que tu num tá de brincadeira, hahaha
curti esse treco aqui que num lembro o nome, filé, o meu tá todo amarelão

tu compro na chevrolet mesmo?

Um abraço!
São dos carecas que elas gostam mais !!!!!!!!!!!!!!!!franthesko escreveu:somos 2 então kkkvaldir barboza escreveu:Nem me fala de careca que eu ficofranthesko escreveu:kkkk esse valdir kkkk isso ai sim ia me deixar careca logo logo rs
valeu pela força![]()
O pessoal fica falando que eu to ficando careca e rapidinho eu perco a linha![]()
![]()
![]()
![]()
Então é comprei no MERCADO CAR aqui em Guarulhos, pague na faixa de R$ 27,00 completo a tampa de acrílico + SOCKET E LAMPADA rsrsrmn10 escreveu:Fala aí Franthesko, beleza?
curti esse treco aqui que num lembro o nome, filé, o meu tá todo amarelão![]()
Um abraço!
Ta faltandormn10 escreveu:Fala aí Franthesko, beleza?
curti esse treco aqui que num lembro o nome, filé, o meu tá todo amarelão![]()
Um abraço!
ai sim seria vida hein....franthesko escreveu:faltava vergonha na minha cara também kk até que fui lá e comprei ahsguhasu![]()
![]()
![]()
![]()
Meu se Deus quiser você chega sim... o que eu acho ? seu corsa vai ficar show cara...
muito louco ainda mais perfil baixo
lindo no aguardo hehehe
Mais a realidade é essa viu Leandro a gente começa de baixo e quando se dá conta está lá em cima, quando peguei meu carro veio com R13 Pneus 145/60 parecia Pneu de BicicletaLeAnDrO AMARELO XD escreveu:ai sim seria vida hein....franthesko escreveu:faltava vergonha na minha cara também kk até que fui lá e comprei ahsguhasu![]()
![]()
![]()
![]()
Meu se Deus quiser você chega sim... o que eu acho ? seu corsa vai ficar show cara...
muito louco ainda mais perfil baixo
lindo no aguardo hehehe
17 o loko!!!
mais ja me contentaria com umas 15 rss