Nossa do frio nem me fale peguei 8 dias de folga e teve dia que fiquei literalmente dentro de casa pois não tinha condições de encarar o frioMauricioM. escreveu:Fala Sergiao, so alegria e muita trampo rsrsr e voçe ?sergio_santos11 escreveu:Fala meu velho beleza?
Estou vendo que os trabalhos andam a mil por hora.
Estou curioso pra ver como são estas guarnições superiores das portas e os defletores, pois quero colocar no meu também.
Essa coifa do câmbio, você copiou de mim não é? kkkkkkkkkk....
Lembrou da espuma mágica não é? Essa é muito boa funciona mesmo, agora o que você precisa comprar para manter os plásticos limpos é o limpa plásticos da Pérola que uso sempre e recomendo.
Grande abraço.
Opa tem que caminhar ne .. afinal ultima semana de ferias quero agilizar tudo rsrsr.
O frio atrapalho pra caramba, mais agora com o solzinho vou terminar a limpeza interna
As guarniçoes eu ja coloquei .. facinho facinho, ja os defletores vai demorar um pouco mais, estou esperando o eletricista vim instalar o alarme, modulo do vidros e as novas travas.
Bom nao queria confessar assim ...digamos que tive uma inspiraçao olhando seu topico kkkkkkkk
![]()
Claro, nao basta só ouvir os conselhos, tem que botar em pratica né rsrsrs, essa espuma limpa muito mesmo. fiquei impressionado![]()
Ja nos plasticos eu fiz um teste louco aqui em casa kkkkkk , que depois vou postar as fotos, nao sei se vai durar, mais vamos ver.. aguarde rsrsrs
Ate sexta feira eu coloco o andamento do processo, que esta em parte de finalizaçao rsrsr
Abraçao Sergio ate breve

kkkkk... Sabia que estava sendo espionado rsrsrs....
Brincadeiras à parte estamos aqui para compartilhar novidades e experiências isso é o mais importante.
Agora quero ver o resultado final e, principalmente onde vão estes defletores que você comprou e que pretendo colocar no meu também.
Grande abraço e estou acompanhando...