Eaí Gustavão...tudo blz, e vc?Gustavo Visnardi * escreveu:Eai Miltão
blz cara?
Olha só o gemeo está rodando em grande estilo... rsrs
Curti demais estes detalhes em carbono.. Está mandando bem na aplicação eim kkkk
Achei mtooo legal aquele detalhe atrás do vidro traseiro, exclusividade total.
Agora sobre a gravata, sem comentários... kkkk
Só faltava ter sido do Agile tbm, ou melhor, só faltava eu ter colocado do Classic né, pois pelo que vi vc colocou antes de mim, mas nossas idéias bateram.
Seu carro ta cada dia mais top cara, parabéns pelos ups de muuuito bom gosto.
Precisamos marcar outro bate papo cara, logo teremos tantos ups q quando nos encontrarmos não lembraremos mais de cada um nos detalhes... kkk
Abração brother
e mais uma vez parabéns pela nave
kkkk...q issso...o seu q roda em grande estilo, e beeem baixo...vou cortar as red coil pra chegar na altura do seu....rsrsrs
então cara...foi do nada q surgiu a idéia de envelopar aquela parte atras do vidro...e achei bem legal o resultado...xD
sobre a gravata...nem tem o q comentar mesmo...por muito pouco não colocamos a mesma, pq eu tbm cogitei a do agile, mas parti pro lado da esclusividade, afinal ainda não vi nenhum corsa C com ela...kkkk
te mandei um e-mail...depois dá uma olhada lá
obrigado pelos elogios
Abração man
Eaí Leo...blz?leojmedeiros escreveu:Fala Milton parabens pelo corsa e esses ups ficaram show em velho!!
vou ate copiar esse da (moldura externa da porta) ou como vc chamou "cantoneira do vidro traseiro" vou passar em algum lugar e ja comprar o adesivo.
falow abraço! e mais uma vez parabens
valeu pelos elogios cara...e fique a vontade pra copiar o UP, afinal, UP "copiado = elogio materializado....rsrsrs
nunca mais vi sua wagon pelas ruas...só aquele dia mesmo cara...aparece no encontro do dia 16/10, quero conferir ela de perto...xD (sempre fui apaixonado por station wagon...meu pai tem uma parati quadrada 1.8 92...tá com a gente desde 93)
Abraços
Pô...cheguei atrasado então pra elogiar o fusquinha...kkkkGillys escreveu:Eu estou bem!
Cara, o fusquinha já foi hehehe
Obrigado pelos elogios!
Abraços.
mas o classic, ainda estou em tempo...rsrs
tô ansioso pelo resultado das rodas...(imagina vc então...rsrs)
Abraços