Estou postando mais algumas fotos do meu projeto do freio a disco na traseira.
No final de semana, pretendo inserir mais algumas fotos e detalhar o processo de instalação/adaptação.
Abraços

Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Maurício, o freio ficou bem suave, não trava as rodas e não perco estabilidade quando realmente preciso.mauricio_rs escreveu:Olha só, agora a caranga vai parar na hora heim! É só beliscar o freio!
Ficou bem legal mesmo. É mto gasto pra instalar? E o freio de mão(freio de estacionamento) fica igual?
Abraço
Fala André, obrigado pelas dicas. Achei que a diferenã no percentul de frenagem entre dianteiro e traseiro não ficaria tão perceptível alterando somente os dianteiros!andre_cerberus escreveu:Barrika, obrigado pelo comentário.Barrika13 escreveu:Fala cara, beleza?
Carro continua lindo...a Impact agora dará conta em conjunto com a original do sistema.
Vou colocar um kit da Power Brakes igual ao seu! Depois desse tempo com os freios dianteiros, sem alterar os traseiros, você já andou em alta velocidade em estradas e testou se o carro demonstra a diferença de frenagem?
Obrigado,
Cara é seguinte.... eu dei um tiro no pé quando coloquei este kit, sabia que eu poderia perder a traseira em alta velocidade mas não fazia idéia que seria tão grande a diferença. Faz 2 semanas que eu coloquei o kit traseiro também no Corsa (estou devendo fotos faz 2 semanas, mas em breve estarei montando um mega tópico rs).
Freiar com um kit de 312mm na frente e panelão na traseira é suicídio (na estrada), o carro entra no samba do criolo louco e não tem como controlar (isso a frenagens mais fortes a 120km/h ~ 140km/h) o carro freia muito bem, mas não em linha reta.
Depois do kit traseiro agora ele está completamente estável, sem ressalvas, fiz vários testes aqui no interior até em velocidades mais altas até parada total e o carro não puxa para os lados.
Abraços
Fala André!andre_cerberus escreveu: