Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Valeu, e aceito dica sobre as principais manutenções.CJ escreveu:Com a manutenção em dia pode confiar que o carro é muito bom!
Obrigado, agora pretendo renovar o insul film, e colocar luz branca depois,JFaria escreveu:Corsinha tá liso! Lindo! Bela compra!
Se me permite, o meu é Wind 1.0 sem ar condicionado, faz 11 Km/l na cidade e 16 Km/l na rodovia. Uso gasolina comum e o carro tem válvula termostática.Charles_SM escreveu:Obrigado, agora pretendo renovar o insul film, e colocar luz branca depois,JFaria escreveu:Corsinha tá liso! Lindo! Bela compra!
qual a media o teu faz?, eu ainda to fazendo a média do meu.
o meu tem o ar condicionado, mas tá desligado (não é original), eu uso gasolina aditivada, pois dizem ser melhor, será que dá diferença na média? e essa valvula seria a mesma da agua quente?, pois a minha foi trocada essa semana...CJ escreveu:Se me permite, o meu é Wind 1.0 sem ar condicionado, faz 11 Km/l na cidade e 16 Km/l na rodovia. Uso gasolina comum e o carro tem válvula termostática.Charles_SM escreveu:Obrigado, agora pretendo renovar o insul film, e colocar luz branca depois,JFaria escreveu:Corsinha tá liso! Lindo! Bela compra!
qual a media o teu faz?, eu ainda to fazendo a média do meu.