nossa muito loko fikou seu corsa !! parabens to querendo fazer isso no painel do me ja até desmontei mais tenho que pegar opinioes e como fazer tambem sera q vc podeem airda umas dicas ? desde ja agradeço abraços
rafaelrfs escreveu:nossa muito loko fikou seu corsa !! parabens to querendo fazer isso no painel do me ja até desmontei mais tenho que pegar opinioes e como fazer tambem sera q vc podeem airda umas dicas ? desde ja agradeço abraços
opa valeu pelo elogio.
é claro que eu ajudo da uma olhada no meu profile e pega o meu msn pra gente conversar blz.
A propósito... num tá pensando em vender essas rodas não?
Estou atrás delas e tá meio difícil. Elas são originais do Corsa Classic 2004.
O meu é um 2003...
Enfim, lembre-se de mim se pensar em vender elas, que com certeza faremos negócio.
Continue com seus cuidados, esse teu carro é lindo.
tenho uma duvida amigo,gostaria muito de colocar leds no interior do meu carro e gostaria de umas dicas do amigo,pois o seu trabalho ficou otimo,gostaria de saber quantos leds vc usou no painel central? se eu comprar leds do ML aqueles q ja vem com resistor ligados posso instalar estes? quantos leds usou no velocimetro? se o amigo puder me ajudr ficarei muito grato,meu e-mail e [email protected],abraço amigo
Robinho, em matérioa de interior vc é doutor! Os farós com leds tb ficaram animais!
Viu tava dando uma olhada aqui e descobri que vc é meu conterrâneo (tb sou de Assis) e gostaria humildemente de te perguntar onde posso te encontrar pois gostaria muito de poder trocar umas idéias contigo a respeito de classics prata!rsss
rugliano escreveu:Blz pessoal não ta do jeito que eu quero mas já fiz umas coizinhas no tubarão prata graças ao forum tive muitas ideias e li varios tutoriais, o pessoal do CC é 10 sempre dando uma força bom espero que vcs gostem.
rugliano escreveu:Blz pessoal não ta do jeito que eu quero mas já fiz umas coizinhas no tubarão prata graças ao forum tive muitas ideias e li varios tutoriais, o pessoal do CC é 10 sempre dando uma força bom espero que vcs gostem.
Detalhe da antena tubarão com led de freio.
Eai Rugliano!!!!
nossa cara como seu sedan ta lindão heim!!!
gostei mto desta personalização do painel... vc poode explicar como vc instalou os leds no painel central????? quero colocar no meu tbm... e do painel de instrumentos!!!
Grande Abraço!!!