Faaaaala Dudu!José Rodolfo-dudu escreveu:Putsss Ulisses agora q vi oque o 'chifrudo FDEGUA feiz no Black heim, pra caba mesmo uns cara assim, eu tava pensando esses dias, minha muie da super braba comigo porq depois que eu mandei pintar a Ruiva eu num vo em lugar nenhum mais onde o carro tenha que ficar na rua sozinho, kkk ai pensei acho que vou contratar um quarda costas pra Ruiva rsrsrsrs, tipo quando eu for sair pego o cara e deixo ele tomando conta do carro aonde eu deixar, se por ventura algum barbeiro fizer uma cagada dessa ai na ruiva ou uma mundiça passar e riscar o carro, porq aq onde eu moro e moda essas atitudes de vagabundos o quarda costas tem carta branca pra desser o CENSURADO no maldito kkkkk, oq acha????srsrsrsrsrs
abraços maninho
Beleza irmão?
Então cara, você viu o que o ilho da uta fez?
Bem faz você em não ir a qualquer lugar com a ruiva... hehe. A patroa vai ter que entender, olha só o que acontece... hahaha.
Quanto à sua ideia, acho que seria a melhor solução, deixar um jagunço do lado do carro, só esperando os matutos chegarem perto pra descer a lenha... hahaha.
Já pensou cara, a cena ia ser hilária... hehe.
Mas é a vida amigo, agora tenho que pensar em gastar mais uma grana pra arrumar isso, o que é pior.
Abração meu velho,
Ulisses