[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum

Responder
Ulisses®
:: Premium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:
Re: duendes

Mensagem por Ulisses® »

José Rodolfo-dudu escreveu:Putsss Ulisses agora q vi oque o 'chifrudo FDEGUA feiz no Black heim, pra caba mesmo uns cara assim, eu tava pensando esses dias, minha muie da super braba comigo porq depois que eu mandei pintar a Ruiva eu num vo em lugar nenhum mais onde o carro tenha que ficar na rua sozinho, kkk ai pensei acho que vou contratar um quarda costas pra Ruiva rsrsrsrs, tipo quando eu for sair pego o cara e deixo ele tomando conta do carro aonde eu deixar, se por ventura algum barbeiro fizer uma cagada dessa ai na ruiva ou uma mundiça passar e riscar o carro, porq aq onde eu moro e moda essas atitudes de vagabundos o quarda costas tem carta branca pra desser o CENSURADO no maldito kkkkk, oq acha????srsrsrsrsrs

abraços maninho
Faaaaala Dudu!
Beleza irmão?
Então cara, você viu o que o ilho da uta fez?
Bem faz você em não ir a qualquer lugar com a ruiva... hehe. A patroa vai ter que entender, olha só o que acontece... hahaha.
Quanto à sua ideia, acho que seria a melhor solução, deixar um jagunço do lado do carro, só esperando os matutos chegarem perto pra descer a lenha... hahaha.
Já pensou cara, a cena ia ser hilária... hehe.
Mas é a vida amigo, agora tenho que pensar em gastar mais uma grana pra arrumar isso, o que é pior.
Abração meu velho,
Ulisses :)
Renato Capella
:: Sport ::

Mensagem por Renato Capella »

Black Chevy escreveu:
Renato Capella escreveu:Ulisses,
q notícia chata hein cara... olha pelo lugar q é, ou alguém fez isso ou foi alguma coisa da pista q raspou...
Carro arrumado parace imã pras pessoas... qdo deixo o meu na rua, vem criança brincar de esconde-esconde em volta do carro... as pessoas passam na rua e qdo estão chegando perto do carro atravessam a rua e passam do lado do carro... esse final de semana mesmo umas meninas de uns 14 anos passaram do lado do meu carro e colocaram uma caixa daquela bala Tic-Tac no teto do meu carro, tinha acabado de lavar ele... :evil: isso pq eu tava na porta da casa da minha vó conversando na rua e olhando... pelo menos ela ouviu uns xingos hehehe
Isso acontece filhão! bola pra frente! não isso q vai deixar seu carro menos top!!! :D
Abraço.
:lol:
Pois é Renato... é como um imã mesmo amigo.
Aconteceu algo semelhante comigo uma vez em Umuarama. Eu fui buscar o Black na oficina de polimento de um amigo, no ano passado, estava conversando com ele ao lado do carro que estava brilhando, pois tinha acabado de ficar pronto, do nada chegou um matuto e debruçou sobre a tampa do porta malas, com os braços todo suados. O Daniel olhou pra mim, eu olhei pra ele, nós olhamos pro cara e balançamos a cabeça em sinal negativo... haha. Na hora o Daniel já pegou a toalha e limpou o sebo que o cara deixou no carro.
Mas eu já tive uma boa ideia que funcionou uma vez: deixei o carro bem sujo e saí, ninguém chegou perto... hehe.
Mas é isso aí amigo, bola pra frente.
Abraços,
HAHAHAHAHA pior q é verdade!!!!!!! o carro sujo ninguém chega perto!!! se contar ninguém acredita, vão falar q estamos exagerando né!?!? :lol:
até+
Ulisses®
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

HAHAHAHAHA pior q é verdade!!!!!!! o carro sujo ninguém chega perto!!! se contar ninguém acredita, vão falar q estamos exagerando né!?!?
até+
Podicre Renato :lol:
Mas é a pura verdade cara... experimente encostar o carro limpinho na frente de um lugar movimentado, parece que o povo é a belha e o carro é o mel.
Mas anda com ele na chuva e no barro por um mês sem lavar e encosta no mesmo lugar, o máximo que vai conseguir é que algum o-tário escreva "LAVE-ME" com o dedo... hahaha.
É isso aí cara, exagerado, pode até ser, mas o carro é meu pô... não rela nele que eu pego ar... hahaha.
Abração meu velho :wink:
Marcio Pita
:: ST ::

Mensagem por Marcio Pita »

é uma pena mesmo um ralado desses mas só pego a parte de baixo não zuo o resto do PC?
se sim foi sorte em

abraço cara e to esperando os spoilers tambem
Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???

"Na duvida acelera"
ZEQUINHA
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por ZEQUINHA »

OLA MEU GRANDE AMIGO ULISSES

CARA Q DO EM O CARA Q FIZ ISSOÉ BEM BARBERO MSM NOSSA MAS SE A GENTE PEGO O CARA FAZENDO ISSO DA PRA DAR UMS BONS CASCUDOS
MAS SE DEUS QUIZER VC SOPERA ESSA DE LETRA ELE VAI MAS FILE AINDA PODE CRE AINDA MAS COM OS SPOLHER NOVOS TO NO AGUARDO

UMA FORTE ABRAÇO

ZEQUINHA :)
Ulisses®
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Marcio Pita escreveu:é uma pena mesmo um ralado desses mas só pego a parte de baixo não zuo o resto do PC?
se sim foi sorte em

abraço cara e to esperando os spoilers tambem
E aí Marcio!
Cara, foi deleve, muita sorte mesmo.
O parachoque nem se mexeu, foi só uma lixada ali naquele cantinho.
Logo os novos spoilers estarão instalados amigo.
Continue acompanhando.
Abração,
Ulisses®
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Zequinha escreveu:OLA MEU GRANDE AMIGO ULISSES

CARA Q DO EM O CARA Q FIZ ISSOÉ BEM BARBERO MSM NOSSA MAS SE A GENTE PEGO O CARA FAZENDO ISSO DA PRA DAR UMS BONS CASCUDOS
MAS SE DEUS QUIZER VC SOPERA ESSA DE LETRA ELE VAI MAS FILE AINDA PODE CRE AINDA MAS COM OS SPOLHER NOVOS TO NO AGUARDO

UMA FORTE ABRAÇO

ZEQUINHA :)
Faaaala Zequinha, tudo certo grande?
Então amigo, quem fez merece mesmo uns cascudos... hehe.
Ainda bem que não foi profundo, nem afetou o alinhamento da peça.
Em breve estará tudo novo de novo.
Abração meu velho,
Marcelo.Gomes
:: Champ ::

Mensagem por Marcelo.Gomes »

Os spoilers estão fazendo mais sucesso na sua mão do que quando estavam na minha... rsrsrs
Se sabe que eu já achei mais um kit desse para o Marino né? Mas estou vendo que eu vou ter que ir lá comprar para garantir que ele não vá ficar sem, porque o bolso dele anda magro ultimamente.
O jeito vai ser eu pagar do meu bolso para garantir a alegria dele. Dia 30 está chegando... :wink:
Ulisses®
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Marcelo.Gomes escreveu:Os spoilers estão fazendo mais sucesso na sua mão do que quando estavam na minha... rsrsrs
Se sabe que eu já achei mais um kit desse para o Marino né? Mas estou vendo que eu vou ter que ir lá comprar para garantir que ele não vá ficar sem, porque o bolso dele anda magro ultimamente.
O jeito vai ser eu pagar do meu bolso para garantir a alegria dele. Dia 30 está chegando... :wink:
Faaala Marcelão!!!!
Bacana cara, hoje eu já mandei eles pra concessionária tomar um banho de preto lizst.
No máximo em 10 ou 12 dias já vão estar devidamente instalados.
No mais, gostei da atitude amigão, tem toda razão em garantir o kit pro Mestre Marino, afinal, ele e o Spirit merecem demais este acessório.
Cara, tô por aqui, qualquer coisa é só chamar.
Forte abraço amigo.
Henrique_bm9
:: GSI ::

Mensagem por Henrique_bm9 »

Fala grande Mestre Ulisses como vc já sabe ando com problemas, final de curso e com isso sem tempo para acompanhar os up's do Black.
Cara sem palavras para dizer, vc realmente é o mestre do CC merece todos os premios d todas as categorias....... rsrsrsrs.
Como já havia dito anteriormente numa outra oportunidade quando crescer quero deixar meu classic igual ao seu rsrsrs......
Parabéns pelo bom gosto e sempre q tenho um tempinho venho dar uma olhadinha no top Black.

OBS.: já fiz alguns up's no meu ainda não tive tempo d postar fotos, em breve colocarei fotos para q possam ver.

Abração

Henrique
Responder