Gostaria de saber como faço para trocar a grade do Corsa Wind ano 2000 e colocar a do Corsa Classic 2010. É difícil realizar a troca? Existe algum lugar especializado ou consigo fazer a troca em casa mesmo?
Já foi falado sobre isso. Basicamente é furar o parachoques para encaixar as travas das molduras e colocar a grade. Se não quiser mexer com funilaria, retire as travas das molduras e cola-las com fita dupla face.
Infelizmente a moldura inferior do meu Classic 2008 caiu em alguma pancada mais forte que eu tive após o enterro da minha avó em Ribeirão Pires no sábado e percedi isso depois que cheguei na casa do meu tio, tirei o restante do pino que ficou com a mão e no domingo eu vi que havia um rachado no meio do para-choque, voltei para a minha cidade e lavei o carro, ontem era feriado e não podia fazer nada com o carro, hoje comprei um vedachoque para arrumar a rachadura e comprei o conjunto de grades paralelas que saia mais em conta do que somente a moldura inferior, amanhã eu pretendo instalar ela.Achei um vídeo interessante no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=4WGt7ZRGeIg
Francis KS escreveu:Infelizmente a moldura inferior do meu Classic 2008 caiu em alguma pancada mais forte que eu tive após o enterro da minha avó em Ribeirão Pires no sábado e percedi isso depois que cheguei na casa do meu tio, tirei o restante do pino que ficou com a mão e no domingo eu vi que havia um rachado no meio do para-choque, voltei para a minha cidade e lavei o carro, ontem era feriado e não podia fazer nada com o carro, hoje comprei um vedachoque para arrumar a rachadura e comprei o conjunto de grades paralelas que saia mais em conta do que somente a moldura inferior, amanhã eu pretendo instalar ela.Achei um vídeo interessante no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=4WGt7ZRGeIg
Primeiramente gostaria de agradecer ai a citação do amigo relacionando o vídeo que eu fiz da instalação da grade no youtube. Eh tranquilo a instalação e não precisa furar nada! a técnica q eu utilizei é simples, porem exige um pouco de paciência! Se vcs lerem os comentários, explico certinho como q coloca a moldura na parte de baixo! Expliquei de uma forma q não tem como não instalar sozinho! Very easy!
Estamos ai pra ajudar no que for preciso!
grande abraço a tds corseiros