[DÚVIDA] - Onde encontrar e instalar Bagageiro, rack de teto

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum

Responder
GusLimão
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
[DÚVIDA] - Onde encontrar e instalar Bagageiro, rack de teto

Mensagem por GusLimão »

Ae galera, tenho um Classic 2005, e nesses dias de calor arrumei um Kayake pra pegar umas corredeiras por aki!
Estou tendo que ir de carona, gostaria de saber se como instalar os bagageiros no meu carro, ele não tem aquelas entradas na calha de metal sobre o teto.
Se alguém soube me informar fico grato!!!

Abraços!!!
Joy: show de bola!!!
Paulinho
:: Premium ::
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

GusLimão escreveu:Ae galera, tenho um Classic 2005, e nesses dias de calor arrumei um Kayake pra pegar umas corredeiras por aki!
Estou tendo que ir de carona, gostaria de saber se como instalar os bagageiros no meu carro, ele não tem aquelas entradas na calha de metal sobre o teto.
Se alguém soube me informar fico grato!!!

Abraços!!!
acredito ki vc só tenha ki trocas suas calhas pelas ki tenham akelas aberturas
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
douglascorsa

Mensagem por douglascorsa »

Pessoal, também estou precisando colocar um rack (argh! fazer o quê...) no meu Classic.
E pra ajudar, a calha do teto não tem aquela tampinha deslizante para encaixar o bixo (é todo liso).
Alguém já precisou comprar aquela bagaça da calha e sabe quanto dói a facada$$$???
Ou tem rack pro corsa que não precisa daquele encaixe???

Valeu!!!
::..DOUGLASCORSA
::..CORSA CLASSIC 1.0 VHC 2004
::..LONG BEACH II
Dival

Mensagem por Dival »

Também precisei de um Rack para Corsa Sedan, pois troque ide carro, já q sou velejador de Wind e preciso levar as tralhas no teto. Escolhí muito e acabei comprando um Rack moderno , Eqmax Wave ( tipo asa de avião) mas não funcional, pois estes modernos , só tem beleza, mas não tem ponto de amarração.Ainda não pude viajar, no carnaval idem , portanto ainda não usei , nem sei como devo amarrar.
Para quem vai comprar, dve tirar dúvida sobre calha ou não, no mercado livre, ou nos anuncios encontrados ( é só pesquisar) escolhe o rack e pergunta ao cara, se serve, ele normalmente sabe. O meu, Corsa Sedan 2000, tem a portinha deslizante, muito prático né? Agora os mais modernos não tem, mas , pelo q vi em outros carros modernos, tem rack específico , e a perna do suporte do Rack e presa embaixo da borracha , acima da porta.
Aviso ao camarada q diz q quer rack para caiaque , q tem Rack próprio , mas não é lindão não, mas resolve mesmo, olhe www. eqmax.com.br ou então os caríssimos " thule" (suecos) recorra a um buscador(google) . Cuidado, levar caiaque em Rack , o ideal é rack próprio,
pois pode voar tudo, com a força do vento, nos foruns de Wind tem casos de Rack voador , mas a culpa geralmente é do piloto voador. há, há, há.
Abraço
André L
:: Wind ::

Mensagem por André L »

Ola pessoal, tenho um bagageiro eqmax useu uma unica vez, este é para corsa 4pts com encaxes laterais acima das portas, nao usa o encaixe do frizo original do teto, to pedindo R$ 200 reais. qualquer duvida estou a disposição por email ou msn ou aquipelo topico.

André
msn: [email protected]
leogregol
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2000

Mensagem por leogregol »

Pessoal, vou desenterar o tópico. Também preciso colocar o rack de teto no meu corsa, como ando de bike, é complicado sempre ir de carona.
Encontrei esse rack no ML, presta?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-wind-_JM

Vi uns outros modelos que prendem no reboque, só que o meu não tem reboque. É vantagem mandar instalar o reboque e comprar esse outro modelo ou usar esse rack?

Alguem tem rack instalado no corsa?
Ex-Corsa Wind MPFI 2P, 2000/2001
Ex-Fiesta Personalité 4P, 2004/2005
Sentra Special Edition CVT 2012/2013

"A procura da joinha novamente"
Responder