to querendo comprar outra grade para meu corsa hatch 2000, tem essa do corsa classic 2010 mas parece que para instalar tem que fazer uma adaptação, é muito complicado de fazer ?

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
Desse tópico aí eu já comprei, deve tah chegando hj mas a instalação só tenho dúvida se precisar tirar o parachoque para colocar, sei que não precisa de nenhuma outra adaptaçãoawaked escreveu:Ué? Comprou ou vai comprar?
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86879
Muita gente viu o tópico, como está sem resposta acho que ninguém soube ainda.
Opa, obrigado pela respostaDK3T escreveu:Boa tarde Brother.
Ja pesquisei sobre a instalação déssa grade para um amigo meu que tem um corsa wind ano 2000, éssa parte de baixo (parte maior) encaixa perfeitamente, o problema é a parte de cima, que no capô do corsa ano 2000 não encaixa ai teria que fazer uma adaptação mesmo, mais para resolver esse problema facilmente você pode optar por trocar o capô por um dos mais novos, de 2008 adiante.
Vai gastar um pouco mais, só vale a pena se você estiver muito afim de fazer éssa modificação, que na minha opinião fica muito lindo o corsinha com éssa frente.
Abraço
o cara vlw, era essa informação que eu precisavaHeliin escreveu:Amigo, eu coloquei essa grade no meu corsa o ano passado...
Se vc for comprar a grade original GM, a moldua de baixo, ela possui alguns encaixe que vai no parachoque mais novo, ele tem que ter alguns furos
Se vc for comprar a grade paralela como eu fiz, é so montar e passar fita dupla face
a mldura de cima tem uma rebarba q se prende embaixo do capo e nela existe alguns furos
eu furei o capo do meu carro por baixo e parafusei esta modura, o restante foi cm dupla face
e nao precisa remover o parachoque pra instalar, é bem simples.