hj é dia de apresentações...
no endereço http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=84800[url] eu me despedia do meu querido e até então inseparável Cinzento, Corsa Wind 97 que me levou 4 vezes até Santiago do Chile e nunca me deu um probleminha... amigo fiel...
mas a tempos eu vinha namorando um GSi, e esse caso de amor se concretizou no dia 01/04...
meu brother cinzento eu consegui vender para um grande amigo meu, fazendo com que eu consiga ver/andar nele sempre que eu queira... o que já é muita coisa...
mas vamos ao GSi...
adquiri a minha jóia de um casal aqui de POA mesmo, casal excepcional e que amavam carros GSi, ele tem um Vectra GSi 1994 (Lindo) e Corsinha era dela...
o carro tá lindo, inteiro, em pé ! nada faltando, borrachão no parachoque original e sem arranhões, espoilers laterais completos, com as tampinhas e tudo... liso de lataria, motor redondo... válvula EGR funcionando perfeitamente, ar gelando que é uma delicia, interior Impecável... por isso tudo que eu posso me considerar um cara de sorte, agora, no mais é muito cuidado e aproveitar meu bólido verde !
bom, chega de muito papo e seguem as fotos...
(MODERADORES, ajudem aí se as fotos não forem...)
abraço a todos...