[FOTOS] - Corsa Sedan Super 1.0 (meu primeiro carro) - Chapolin_Nick

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Chapolin_Nick
:: Millennium ::
Mensagens: 106
Registrado em: Quinta-feira 10 2011f Março 2011 01:26:35 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER 1.0 MPFI 8V
Ano de fabricação: 1998
Contato:

[FOTOS] - Corsa Sedan Super 1.0 (meu primeiro carro) - Chapo

Mensagem por Chapolin_Nick »

Olá corseiros, acompanho o forum do corsa clube a um tempo ja, minha paixão por corsa vem desde os meus 9 anos, quando eu comecei a me interessar por carro e me apaixonei pela marca... Na epoca o carro mais cogitado era o gol quadrado, sonho de muitos amigos meu até hoje... Eu sempre gostei de carros pequenos, aprendi a dirigir em um gol quando tinha uns 12 anos mais ja adorava carros... mais ou menos a uns 3 anos eu peguei um corsa wind pra da uma volta e simplesmente me apaixonei pelo carro, achei maravilhoso e desde entao prometi pra mim mesmo que eu iria comprar um corsa... mais a frente dirigi um corsa premium mais novo... e novamente adorei... estava decidido a comprar um corsa wind 2 portas... o tempo se passou e aqui estou, a 3 dias de fazer 18 anos e meu pai me ajudou a comprar um corsa... Foi paixão a primeira vista, o irmão do meu amigo estava com um corsa sedan parado na garagem, ano 98/99 e disse que estava inteiro... eu fui la ver e o carro estava inteiro, porem mal tratado e sujo... ja faziam mais ou menos uns 8 meses que o carro nao era ligado e nao era utilizado... me apertou o coração aquele lindo carro largado naquela garagem, ele precisava ser meu... e aconteceu, na segunda vez que fui la limpei ele e liguei... o carro estava fumação uma quantidade imensa de gases, levei ao mecanico ele disse que o motor estava carbonizado e a solução para o problema era andar com ele... o carro ainda precisa passar no controlar que foi marcado pra essa semana e ai ele ficara comigo definitivamente... segue as fotos do Corsa Sedan Super 98/99 VERDE ESQUADRA

Aqui foi quando o ex dono cuidava dele e estava na susp. a ar
Imagem

Aqui foi o meu primeiro encontro com ele, sujo e largado...
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Aqui foi quando eu me revoltei e lavei ele, ele limpo fico lindo...
Imagem

Imagem

Aqui sou eu dentro dele limpinho...
Imagem

e aqui meu amigo e eu que estava me ajudando...
Imagem

O Carro veio com itens como alarme, vidro eletrico nas 4 portas e trava... existe MILHOES de coisas para serem feitas nele, desde coisas simples como acabamento interno até funilaria basica.. existem muitas coisas ainda.. mais eu vou conseguindo de pouco em pouco... quando estiver com ele mando mais fotos... abraços
Imagem

Garagem: Honda HRV 2016 / Corsa Sedan 1999 (album; http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=91527 ) ATUALIZADO 2016 (3 ANOS DE CORSA)

Nicolas Rangel/SP
DigoFS
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Segunda-feira 28 2013f Janeiro 2013 12:54:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DigoFS »

parabens pelo carro amigo.
abraços
Avatar do usuário
Chapolin_Nick
:: Millennium ::
Mensagens: 106
Registrado em: Quinta-feira 10 2011f Março 2011 01:26:35 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER 1.0 MPFI 8V
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por Chapolin_Nick »

Obrigado amigo, fica com Deus... logo mais posto alguns ups aqui...
Imagem

Garagem: Honda HRV 2016 / Corsa Sedan 1999 (album; http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=91527 ) ATUALIZADO 2016 (3 ANOS DE CORSA)

Nicolas Rangel/SP
robert felipe linares
:: Piquet ::
Mensagens: 215
Registrado em: Segunda-feira 18 2011f Julho 2011 10:41:00 AM
Localização: Artur Nogueira - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por robert felipe linares »

Isso a e velhinho o primeiro carro agente nunca esquece. Primeiro de tudo, sempre RESPONSABILIDADE, sei que a emoção é grande e as vezes a adrenalina chega a transbordar pelos poros.
Show de bola essa Corsa heim, agora é soh seguir o exemplo de algumas lendas desse clube que daqui uns dias ele vai ser a própria lenda. :)

Abraços e parabéns pela conquista
Avatar do usuário
Chapolin_Nick
:: Millennium ::
Mensagens: 106
Registrado em: Quinta-feira 10 2011f Março 2011 01:26:35 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER 1.0 MPFI 8V
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por Chapolin_Nick »

robert felipe linares escreveu:Isso a e velhinho o primeiro carro agente nunca esquece. Primeiro de tudo, sempre RESPONSABILIDADE, sei que a emoção é grande e as vezes a adrenalina chega a transbordar pelos poros.
Show de bola essa Corsa heim, agora é soh seguir o exemplo de algumas lendas desse clube que daqui uns dias ele vai ser a própria lenda. :)

Abraços e parabéns pela conquista
robert felipe linares, tranquilo amigo, ja dirijo a um tempinho e essa fase de emoção e besteira ja passou... SHASHAUSU o carro da minha mae que diga... é meu primeiro carrinho velhinho mais se sabe né, a paixão move montanhas... ja tenho planos pra ele e com fé em deus vou deixar ele impecavel como o do binato ou arqmarino... vai demorar um pouco mais nós chegamos la SHUASHAU brigado mesmo, assim que eu estiver com ele posto mais fotos..
Imagem

Garagem: Honda HRV 2016 / Corsa Sedan 1999 (album; http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=91527 ) ATUALIZADO 2016 (3 ANOS DE CORSA)

Nicolas Rangel/SP
Avatar do usuário
Edmundosilva
:: Millennium ::
Mensagens: 198
Registrado em: Quinta-feira 26 2012f Julho 2012 12:16:51 PM
Localização: Catu - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Edmundosilva »

parabéns pelo carro amigo vou acompanhar sua pagina para ver esses ups
Imagem
Chevette dl 89
Monza gl 96
Classic spirit 09
Álbum: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
Avatar do usuário
Chapolin_Nick
:: Millennium ::
Mensagens: 106
Registrado em: Quinta-feira 10 2011f Março 2011 01:26:35 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER 1.0 MPFI 8V
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por Chapolin_Nick »

Obrigado Edmundosilva...
GENTE, novidades que são velhas mais esqueci de contar... o carro ja começou a me da sorte antes de pega-lo... comprei um kit triaxial bravox pra colocar no tampão do porta malas, pois la só cabem os de 6 e como o orçamento esta baixo tive que comprar um baratinho... entregaram ele sem problema até que eu fui ver o site da mesma empresa e constou como estravio o produto... fiquei sem saber direito o que iria acontecer e oque eu mais desejava aconteceu... CHEGOU OUTRO KIT DA BRAVOX EM CASA....
Imagem

agora vou ter pra colocar no tampão e na porta kkk
outra novidade tambem é que o carro chega atpe o final dessa semana...

abraços gente
Imagem

Garagem: Honda HRV 2016 / Corsa Sedan 1999 (album; http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=91527 ) ATUALIZADO 2016 (3 ANOS DE CORSA)

Nicolas Rangel/SP
Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

Po Chapolin, legal receber um outro, mas em contra-partida, eu não me sentiria muito bem com esta situação não...
Avatar do usuário
Chapolin_Nick
:: Millennium ::
Mensagens: 106
Registrado em: Quinta-feira 10 2011f Março 2011 01:26:35 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER 1.0 MPFI 8V
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por Chapolin_Nick »

Bom, eu nao me sentiria bem se fosse com um vendedor e tal... Mais foi com as americanas que ja tinham "furtado" 110 reais da minha mae em um vale compras... pois minha mae comprou um aparelho de jantar e veio quebrado, com a devolução eles deram o vale compras pra ela, que no caso foi utilizado por alguem la de dentro... entao ficou praticamente elas por elas.. HSUAHSUA
Imagem

Garagem: Honda HRV 2016 / Corsa Sedan 1999 (album; http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=91527 ) ATUALIZADO 2016 (3 ANOS DE CORSA)

Nicolas Rangel/SP
Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

Entendo.. mas os fins não justificam os meis neh?! de qualquer forma, Agora é esperar o tampão chegar e montar! :mrgreen: :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”