bomba de combustivel 1.6T

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
Marcostricolor
:: Millennium ::
Mensagens: 152
Registrado em: Terça-feira 17 2007f Julho 2007 08:39:33 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

bomba de combustivel 1.6T

Mensagem por Marcostricolor »

e ae pessoal, to com uma duvida tenho um corsa sedan 98 1.6 turbo a alcool estou rodando com 0,7 de pressão com bicos de astra retrabalhados e dosador hpi, a duvida é a seguinte qual bomba de combustivel devo usar???? a minha já ta indo pro saco, acho que nao passa desse final de semana...

brigado
abraço


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

O ideal seria uma de GTI preparada para alcool, procure pela Dynamica em SP eles mandam pra voce pelo sedex, é rapidinho.
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


Avatar do usuário
Marcostricolor
:: Millennium ::
Mensagens: 152
Registrado em: Terça-feira 17 2007f Julho 2007 08:39:33 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcostricolor »

valeu GSI T...

um cara aqui da região que trabalha com bombas de combustivel, disse coloca uma para mim de carro V6 flex... será que fica bom???

valeu abraço


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Hum... não me lembro qual carro é V6 Flex original...
Se não existir o carro, logo a bomba é feita... e se for assim eu optaria pela da Dynamica.
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

GSI T escreveu:Hum... não me lembro qual carro é V6 Flex original...
Se não existir o carro, logo a bomba é feita... e se for assim eu optaria pela da Dynamica.
Abraços.
Sim, existe!

PAJERO SPORT E L200 TRITON, ambas 3.5 V6 Flex.
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

[quote="Gabriel SW"][quote="GSI T"]Hum... não me lembro qual carro é V6 Flex original...
Se não existir o carro, logo a bomba é feita... e se for assim eu optaria pela da Dynamica.
Abraços.[/quote]

Sim, existe!

PAJERO SPORT E L200 TRITON, ambas 3.5 V6 Flex.[/quote]


Bem lembrado Gabriel, mas será a bomba flex de um carro desses custa +- uns R$ 200,00??
Deve ser no mínimo uns 1,5K.
Logo o que o cara ofereceu pra ele é gato por lebre.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

GSI T escreveu:
Gabriel SW escreveu:
GSI T escreveu:Hum... não me lembro qual carro é V6 Flex original...
Se não existir o carro, logo a bomba é feita... e se for assim eu optaria pela da Dynamica.
Abraços.
Sim, existe!

PAJERO SPORT E L200 TRITON, ambas 3.5 V6 Flex.

Bem lembrado Gabriel, mas será a bomba flex de um carro desses custa +- uns R$ 200,00??
Deve ser no mínimo uns 1,5K.
Logo o que o cara ofereceu pra ele é gato por lebre.
Rodolfo, Não tenha dúvida!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26813
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

eu digo qnt custa a de um Civic :D passa dos 700,00 lulas :o

conta qnt foi a bomba pro meu Rodolfo :D
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
Marcostricolor
:: Millennium ::
Mensagens: 152
Registrado em: Terça-feira 17 2007f Julho 2007 08:39:33 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcostricolor »

o pessoal coloquei a bomba que o cara fez, ele fez a bomba, gostei muito do resultado, e quem me indicou o serviço dele foi um preparador que tem bastante nome aqui na região, no entanto não deve se ruim não...

e já aproveitando o tópico vou fazer mais um pergunta, qual a pressão exata que tem que ficar aparecendo pra mim no relógio???? inicial na lenta fica em 0,5 bar (meio bar) e depois quando enche a turbina passa de 5,5 bar, eu to usando 0,7 de pressão de turbo...

vlw


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Marcos, não existe isso de "quanto tem que ficar a pressão de combustível"? Isso vai depender da vazão dos seus injetores, do acerto etc.
Agora... se voce anda com 0,7 bar de pressão de turbo e 5,5 bar de pressão de combustível, quer dizer que voce tem 4,8 bar de pressão diferencial em cima dos injetores e isso é muita coisa, mas se seu preparador assim acertou.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Projeto e Preparação”