e ae pessoal, to com uma duvida tenho um corsa sedan 98 1.6 turbo a alcool estou rodando com 0,7 de pressão com bicos de astra retrabalhados e dosador hpi, a duvida é a seguinte qual bomba de combustivel devo usar???? a minha já ta indo pro saco, acho que nao passa desse final de semana...
brigado
abraço
bomba de combustivel 1.6T
- Marcostricolor
- :: Millennium ::
- Mensagens: 152
- Registrado em: Terça-feira 17 2007f Julho 2007 08:39:33 PM
- Localização: Cachoeirinha - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: ST ::
- Mensagens: 991
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
- Localização: Atibaia - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
O ideal seria uma de GTI preparada para alcool, procure pela Dynamica em SP eles mandam pra voce pelo sedex, é rapidinho.
Abraços.
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
- Marcostricolor
- :: Millennium ::
- Mensagens: 152
- Registrado em: Terça-feira 17 2007f Julho 2007 08:39:33 PM
- Localização: Cachoeirinha - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
valeu GSI T...
um cara aqui da região que trabalha com bombas de combustivel, disse coloca uma para mim de carro V6 flex... será que fica bom???
valeu abraço
um cara aqui da região que trabalha com bombas de combustivel, disse coloca uma para mim de carro V6 flex... será que fica bom???
valeu abraço
-
- :: ST ::
- Mensagens: 991
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
- Localização: Atibaia - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Hum... não me lembro qual carro é V6 Flex original...
Se não existir o carro, logo a bomba é feita... e se for assim eu optaria pela da Dynamica.
Abraços.
Se não existir o carro, logo a bomba é feita... e se for assim eu optaria pela da Dynamica.
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2282
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
- Localização: Farroupilha - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Sim, existe!GSI T escreveu:Hum... não me lembro qual carro é V6 Flex original...
Se não existir o carro, logo a bomba é feita... e se for assim eu optaria pela da Dynamica.
Abraços.
PAJERO SPORT E L200 TRITON, ambas 3.5 V6 Flex.
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
-
- :: ST ::
- Mensagens: 991
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
- Localização: Atibaia - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
[quote="Gabriel SW"][quote="GSI T"]Hum... não me lembro qual carro é V6 Flex original...
Se não existir o carro, logo a bomba é feita... e se for assim eu optaria pela da Dynamica.
Abraços.[/quote]
Sim, existe!
PAJERO SPORT E L200 TRITON, ambas 3.5 V6 Flex.[/quote]
Bem lembrado Gabriel, mas será a bomba flex de um carro desses custa +- uns R$ 200,00??
Deve ser no mínimo uns 1,5K.
Logo o que o cara ofereceu pra ele é gato por lebre.
Se não existir o carro, logo a bomba é feita... e se for assim eu optaria pela da Dynamica.
Abraços.[/quote]
Sim, existe!
PAJERO SPORT E L200 TRITON, ambas 3.5 V6 Flex.[/quote]
Bem lembrado Gabriel, mas será a bomba flex de um carro desses custa +- uns R$ 200,00??
Deve ser no mínimo uns 1,5K.
Logo o que o cara ofereceu pra ele é gato por lebre.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2282
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
- Localização: Farroupilha - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Rodolfo, Não tenha dúvida!GSI T escreveu:Gabriel SW escreveu:Sim, existe!GSI T escreveu:Hum... não me lembro qual carro é V6 Flex original...
Se não existir o carro, logo a bomba é feita... e se for assim eu optaria pela da Dynamica.
Abraços.
PAJERO SPORT E L200 TRITON, ambas 3.5 V6 Flex.
Bem lembrado Gabriel, mas será a bomba flex de um carro desses custa +- uns R$ 200,00??
Deve ser no mínimo uns 1,5K.
Logo o que o cara ofereceu pra ele é gato por lebre.
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26813
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
eu digo qnt custa a de um Civic passa dos 700,00 lulas
conta qnt foi a bomba pro meu Rodolfo
conta qnt foi a bomba pro meu Rodolfo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- Marcostricolor
- :: Millennium ::
- Mensagens: 152
- Registrado em: Terça-feira 17 2007f Julho 2007 08:39:33 PM
- Localização: Cachoeirinha - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
o pessoal coloquei a bomba que o cara fez, ele fez a bomba, gostei muito do resultado, e quem me indicou o serviço dele foi um preparador que tem bastante nome aqui na região, no entanto não deve se ruim não...
e já aproveitando o tópico vou fazer mais um pergunta, qual a pressão exata que tem que ficar aparecendo pra mim no relógio???? inicial na lenta fica em 0,5 bar (meio bar) e depois quando enche a turbina passa de 5,5 bar, eu to usando 0,7 de pressão de turbo...
vlw
e já aproveitando o tópico vou fazer mais um pergunta, qual a pressão exata que tem que ficar aparecendo pra mim no relógio???? inicial na lenta fica em 0,5 bar (meio bar) e depois quando enche a turbina passa de 5,5 bar, eu to usando 0,7 de pressão de turbo...
vlw
-
- :: ST ::
- Mensagens: 991
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
- Localização: Atibaia - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Marcos, não existe isso de "quanto tem que ficar a pressão de combustível"? Isso vai depender da vazão dos seus injetores, do acerto etc.
Agora... se voce anda com 0,7 bar de pressão de turbo e 5,5 bar de pressão de combustível, quer dizer que voce tem 4,8 bar de pressão diferencial em cima dos injetores e isso é muita coisa, mas se seu preparador assim acertou.
Agora... se voce anda com 0,7 bar de pressão de turbo e 5,5 bar de pressão de combustível, quer dizer que voce tem 4,8 bar de pressão diferencial em cima dos injetores e isso é muita coisa, mas se seu preparador assim acertou.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 10 Respostas
- 2950 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 3455 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 2 Respostas
- 6719 Exibições
-
Última mensagem por Flávia Roberta
-
- 1 Respostas
- 808 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 3 Respostas
- 1709 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 15018 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 22823 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 3 Respostas
- 9829 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 1816 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 1018 Exibições
-
Última mensagem por SemControle