AC na Pick-Up, a partir de que ano?

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
Crow
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 23 2005f Abril 2005 10:45:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

AC na Pick-Up, a partir de que ano?

Mensagem por Crow »

Pessoal, estou caçando uma pick-up corsa pra comprar e queria uma com AC. O problema é q das 20 q eu já vi só uma tem AC. Por acaso é meio mosca-branca? Tem um ano específico que tem esse acessório? Ou sou eu quem está dando muito azar na busca mesmo?

Valeu.


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

por se tratar de um veiculo utilitario pode ser meio dificil encontrar uma com AC,o leonardo tah montando o kit de AC na pickup dele hehehe
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Avatar do usuário
Andrezinho
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Quarta-feira 06 2005f Abril 2005 05:43:03 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andrezinho »

Algumas séries especiais vieram com AC. MUITO poucas... Mosca branca de olhos azuis e asas de ouro...


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

Andrezinho escreveu:Algumas séries especiais vieram com AC. MUITO poucas... Mosca branca de olhos azuis e asas de ouro...
seriam as champ? rodeio?
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

edu do corsa escreveu:
Andrezinho escreveu:Algumas séries especiais vieram com AC. MUITO poucas... Mosca branca de olhos azuis e asas de ouro...
seriam as champ? rodeio?
Acho que nenhuma das duas... Não conheço nenhuma séria que fosse completa...Nem mesmo a Sport....
Cara... Apartir de 98 é beeeeeeeeeeemmmmmmm mais fácil de encontrar picape com AC... Só que essas eu não sou fã.... Eu gosto da frente antiga com questão de acabamento tanto interno quanto externo....E só consegui encontrar com AC do modelo EFI 95...... São boas, mas 1 bico também é complicado.....
A solução no meu caso já que eu queria tanto foi comprar o kit e colocar eu mesmo nela...
MAS NÃO FAÇA ISSO!!!!!!!!!!! SÓ FAÇA SE VOCÊ MESMO FOR MONTAR... CASO CONTRÁRIO NÃO.....Tenha calma que você vai achar... E quando achar tome muito cuidado, pois você vai ter muitas chance de não ser de trabalho.... Mas por outro lado torna-se carro de boy.......


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”