Pô, me zoaram até... e essa é a primeira foto que eu comento...Ricardo Loureiro escreveu:Ow Bob O Construtor,
Depois vc não sabe porque te zoam né!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP
ola amigo, venha sim que será bem recebido e teremos mais uma placa para fotografar!!!!GABRIEL-ZAGO escreveu:Não se surpreendam se um dia eu voltar a este post avisando de minha presença em um destes....
Quem viver, verá.
Abraço.
hehehe, bob o construtor é fróids!!!!Ricardo Petrone escreveu:Pô, me zoaram até... e essa é a primeira foto que eu comento...Ricardo Loureiro escreveu:Ow Bob O Construtor,
Depois vc não sabe porque te zoam né!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Junior, tem gente que vai chegar por volta de 19:00hs, mas o horário oficial é a partir das 20:00hs.team_junior escreveu:Hpje tava afim de ir no meu 1° encontro vai rolar hj no pacaembu dia 17/01?
Queria colar com meu corseta...pra conhecer a galera....
Qual é a hora q todo mundo cola lá?
Valew
Ali na frente da Entrada do Estádio do Pacaembu....team_junior escreveu:Mais uma pergunta onde vcs ficam com os carros é ali na praça mesmo em que lugar?
Até lá
Hoje eu vou...
Então cara... estamos sempre próximos ao portão princial do Pacaembu, pro lado direito de quem olha o portão de frente, naquela rotatória.team_junior escreveu:Mais uma pergunta onde vcs ficam com os carros é ali na praça mesmo em que lugar?
Até lá
Hoje eu vou...
huahuahauhua Team_junior seja bem vindo ao encontro (antecipado) e se vc procurar por um corsa VERDE com capó preto fosco com estilo OFF-ROAD é o Loureiro huahauahuahuhauahRicardo Loureiro escreveu:Ali na frente da Entrada do Estádio do Pacaembu....team_junior escreveu:Mais uma pergunta onde vcs ficam com os carros é ali na praça mesmo em que lugar?
Até lá
Hoje eu vou...
Se quiser vou estar lá apartir das 19 hs....se quiser ir antes e ficar conversando comigo até a galera chegar, sinta se a vontade!
Abraços