[DÚVIDAS E SUGESTÕES] GNV & Corsas!!!
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ao rodar na gasolina o seu variador era pra deixar de variar o ponto
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Bom, não sei se isso acontece, mas tem como deixar desconectado?
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eu acho q vai dar erro na central, mas é so desplugar e testar
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Pessoal, meu carro no gnv, depois de um tempo que ando (tipo, uns 80km direto) ele fica meio cansando, quando reduzo parece que vai morrer, perde força e também estava rateando na lenta, somente no gnv, levei num mecanico espezalizado em gnv, ele deu uma regulada e viu o mesclador, o do meu carro, fica na tampa da caixa do filtro de ar, é uma argola com furinhos e o bico do gnv fica nela, ele disse que esse modo é errado e me ofereceu um mesclador sem o furo por 60,00 pratas, porém eu já comprei um outro mesclador que fica logo na TBI depois do sensor do ar, ele disse que esse não serve (queria me vender o dele) só não coloquei o meu pois teria que cortar um pouco a mangueira que liga a caixa no TBI, devido a mesclador ocupar uns 2cm do curso dela. Sempre vi carros que o mesclador fica sempre desse jeito depois do sensor. O que vocês sugerem? Meu redutor parece que está vazando oleo, porém esse mesmo mecanico tirou uma tampinha e não saiu oleo e disse que o redutor está ok, mas sai oleo ate onde se regula a baixa rpm
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Alan, já ouvi uma vez que dependendo do modelo do motor ( 1.0 ou 1.6 ) a posição do mesclador muda. Confirma isso antes de querer mudar o seu.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
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Pessoal, estava tendo problemas de estouro no gnv na admissão, na hora de acelerar o carro, constatei que era bobina, a minha estava com o 1 e 2 da bobina com problema fazendo com que as centelhas ficassem fracas, pois bem, foi trocada, o carro andou legal umas 3 semanas, mas agora voltou a pipocar, porém creio que não seja bobina, as centelhas estão fortes e azuis, os estouros são intermitentes, acontece mais ao acelerar o carro, em 1ª 2ª e as vezes na 3ª, o variador de avanço está em 12º, como disse mais acima, o original do carro antes de eu futucar era 15º e também as velas estão em 0,8 mm, será que pode ser isso?
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Li isso que vc falou e fiquei preocupado, pq tenho um Corsa Wagon 1.6 com GNV e ele tem um interruptor para alterar gasolina/GNV e outra pra desligar a bomba de combustível... Como sou completamente leigo em kits GNV's, assim como em mecânica, nem me importei... O pior é que hoje o interruptor da bomba estava esquentando muito quando rodava na gasolina, então meu irmão tirou o interruptor e deixou ela ligada direto... Será que causará algum problema?SemControle escreveu:mas precisa dar uma geral nessa conversao, pra comeco de conversa, qnd roda no GNV a bomba de combustivel deveria ficar desligada, logo se a sua fica ligada, tem algo nos bicos pra poder ter baixado isso tudo em 200km, perto de metade do normal, se chutarmos 400km com um tanque
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Alguém já usou 0,5mm no GAP? Meu carro estava com problemas na desaceleração com o GNV, parecia que ia morrer e ao acelerar estourava, foi regulado pra 0,6mm e melhorou, até está vibrando menos, queria testar em 0,5 para ver se melhora mais...
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a bomba ta ligada 100% do tempo, se andar no cheiro de gasolina é prejudicial, mas mesmo assim por ser uma motor eletrico e sofrer desgaste seria melhor estar desligada ao rodar no GNV, mas sempre tem q dar uma andada na gasolina pra lubrificar e nao trava a bombatiagosouza_90 escreveu:Li isso que vc falou e fiquei preocupado, pq tenho um Corsa Wagon 1.6 com GNV e ele tem um interruptor para alterar gasolina/GNV e outra pra desligar a bomba de combustível... Como sou completamente leigo em kits GNV's, assim como em mecânica, nem me importei... O pior é que hoje o interruptor da bomba estava esquentando muito quando rodava na gasolina, então meu irmão tirou o interruptor e deixou ela ligada direto... Será que causará algum problema?SemControle escreveu:mas precisa dar uma geral nessa conversao, pra comeco de conversa, qnd roda no GNV a bomba de combustivel deveria ficar desligada, logo se a sua fica ligada, tem algo nos bicos pra poder ter baixado isso tudo em 200km, perto de metade do normal, se chutarmos 400km com um tanque
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