demora, até chegar nos 50km q ai pode comecar a freiar vai longe ja hehehe
se contar q rodei os 30 e poko sem quase usar o freio, nao tinha ninguem na rua, so nao fui parado por uns coxinhas pq saiu o gol do brasil heheheh
nao usei o freio, mas usei a turbina, depois dakele role o meu ta manco manco usando a turbina a toda, nao da graca
Turbo instalado GSI T Carvalho Motor Parts (não é corsa)
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26813
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Thiago_VHCT
- :: Piquet ::
- Mensagens: 238
- Registrado em: Domingo 12 2009f Abril 2009 06:05:22 PM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
o meu ta quase montado hehehhe
- Marcílio Cardoso
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 651
- Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Se fosse eu tirava os manômetros da coluna para ficar mais discreto ainda.
Está andando muito, parabéns pelo trabalho!
Está andando muito, parabéns pelo trabalho!
Agora de Vectra CD 2.2 16v
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26813
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
quero tirar mesmo, mas as vezes precisa dar uma monitoradinha....sem os relogios ai vai ficar show....nem no motor da pra ver as coisas mais chamativas
se o painel nao fosse até quase os pedais, eu colocaria todos la embaixo, mas se colocar no fim do painel, nao da pra ver nada....
tem espaco dentro do painel, mas ai nao vou ver nada mesmo...mas ja pensei nisso
se o painel nao fosse até quase os pedais, eu colocaria todos la embaixo, mas se colocar no fim do painel, nao da pra ver nada....
tem espaco dentro do painel, mas ai nao vou ver nada mesmo...mas ja pensei nisso
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- Marcílio Cardoso
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 651
- Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Como está o escape?
Agora de Vectra CD 2.2 16v
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26813
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
2,5" com um abafador turbao no final
nao to gostando, muito barulho e ressoa pra dentro do carro em medias baixas....
nao to gostando, muito barulho e ressoa pra dentro do carro em medias baixas....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- Marcílio Cardoso
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 651
- Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O meu está exatamente assim. Também não gosto do barulho e pretendo mudar, principalmante na garagem que é apertada e dentro co carro.
Será que no final não dá para colocar dois abafadores originais. Pensei em dois para dividir a vazão de saída dos gases ou então um apenas daqueles duplos.
Será que no final não dá para colocar dois abafadores originais. Pensei em dois para dividir a vazão de saída dos gases ou então um apenas daqueles duplos.
Agora de Vectra CD 2.2 16v
-
- :: GL ::
- Mensagens: 1601
- Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 02:11:38 PM
- Localização: Assis - SP
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2007
- Contato:
cara ja conheço a viatura pessoalmente e ta 10.
agora com este trampo ficou show de bola.
queria uma opinião sua eu particularmente não gosto muito de turbo a não ser que seja original de fabrica.
queria saber sua opinião sobre instalar um supercharger no corsa classic 1.0 vhc.
se vc tem uma ideia de quanto vou gastar.
mais uma vez parabéns pelo carro.
agora com este trampo ficou show de bola.
queria uma opinião sua eu particularmente não gosto muito de turbo a não ser que seja original de fabrica.
queria saber sua opinião sobre instalar um supercharger no corsa classic 1.0 vhc.
se vc tem uma ideia de quanto vou gastar.
mais uma vez parabéns pelo carro.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26813
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
a galera tenta deixar no jeito as naves heheherugliano escreveu:cara ja conheço a viatura pessoalmente e ta 10.
agora com este trampo ficou show de bola.
queria uma opinião sua eu particularmente não gosto muito de turbo a não ser que seja original de fabrica.
queria saber sua opinião sobre instalar um supercharger no corsa classic 1.0 vhc.
se vc tem uma ideia de quanto vou gastar.
mais uma vez parabéns pelo carro.
super charger, turbo e blower o principio da sobrealimentacao é o mesmo, apenas mais complicado o charger, pq os preparadores gostam do facil e conhecido feijao com arroz, vai gastar mais pra montar o charger por conta disso.....
até espirrar consegue no charger tmb
tem um ou outro projeto q aparece com charger por aki, com alguns valores, é o q mais desanima o pessoal
a questao é um ou outro montar direito e nao abusar das pecas tudo vai durar como qnd original
e se nao abusar do pé nem gasta tmb
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26813
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
ja pensei em colocar um catalizador pq ai passo facil em qq inspecao e ja reduz o ruidoMarcílio Cardoso escreveu:O meu está exatamente assim. Também não gosto do barulho e pretendo mudar, principalmante na garagem que é apertada e dentro co carro.
Será que no final não dá para colocar dois abafadores originais. Pensei em dois para dividir a vazão de saída dos gases ou então um apenas daqueles duplos.
qq restricao é complicada no escap, até as curvas o cano reto é 2,5" nas curvas facilmente se reduz a 2"
no meu caso ainda tenho uma boa saida q é ir em busca do sistema de exaustao do GTI minha potencia esta igua a um desses, a carroceria é a mesma, facilmente adaptavel catalizador e abafadores, porem como uso pouco o carro ainda nao vi necessidade, e é frescura minha do barulho...
o CHT ta com escap cortado embaixo do porta e ando o dia inteiro nele pipokando...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 0 Respostas
- 2934 Exibições
-
Última mensagem por edilson.ss1
-
- 1 Respostas
- 9851 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 5 Respostas
- 3415 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 1 Respostas
- 1684 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 5 Respostas
- 2209 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 10 Respostas
- 4241 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 5 Respostas
- 9805 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 11872 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1278 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 2409 Exibições
-
Última mensagem por Willian kim