Turbo instalado GSI T Carvalho Motor Parts (não é corsa)

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SemControle
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Mensagem por SemControle »

demora, até chegar nos 50km q ai pode comecar a freiar vai longe ja hehehe
se contar q rodei os 30 e poko sem quase usar o freio, nao tinha ninguem na rua, so nao fui parado por uns coxinhas pq saiu o gol do brasil heheheh
nao usei o freio, mas usei a turbina, depois dakele role o meu ta manco manco :( usando a turbina a toda, nao da graca :cry:
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Thiago_VHCT
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Mensagem por Thiago_VHCT »

o meu ta quase montado hehehhe


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Marcílio Cardoso
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Mensagem por Marcílio Cardoso »

Se fosse eu tirava os manômetros da coluna para ficar mais discreto ainda.

Está andando muito, parabéns pelo trabalho!
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

quero tirar mesmo, mas as vezes precisa dar uma monitoradinha....sem os relogios ai vai ficar show....nem no motor da pra ver as coisas mais chamativas
se o painel nao fosse até quase os pedais, eu colocaria todos la embaixo, mas se colocar no fim do painel, nao da pra ver nada....
tem espaco dentro do painel, mas ai nao vou ver nada mesmo...mas ja pensei nisso
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Marcílio Cardoso
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Mensagem por Marcílio Cardoso »

Como está o escape?
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

2,5" com um abafador turbao no final
nao to gostando, muito barulho e ressoa pra dentro do carro em medias baixas....
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Marcílio Cardoso
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Mensagem por Marcílio Cardoso »

O meu está exatamente assim. Também não gosto do barulho e pretendo mudar, principalmante na garagem que é apertada e dentro co carro.

Será que no final não dá para colocar dois abafadores originais. Pensei em dois para dividir a vazão de saída dos gases ou então um apenas daqueles duplos.
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rugliano
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Mensagem por rugliano »

cara ja conheço a viatura pessoalmente e ta 10.
agora com este trampo ficou show de bola.
queria uma opinião sua eu particularmente não gosto muito de turbo a não ser que seja original de fabrica.
queria saber sua opinião sobre instalar um supercharger no corsa classic 1.0 vhc.
se vc tem uma ideia de quanto vou gastar.

mais uma vez parabéns pelo carro.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

rugliano escreveu:cara ja conheço a viatura pessoalmente e ta 10.
agora com este trampo ficou show de bola.
queria uma opinião sua eu particularmente não gosto muito de turbo a não ser que seja original de fabrica.
queria saber sua opinião sobre instalar um supercharger no corsa classic 1.0 vhc.
se vc tem uma ideia de quanto vou gastar.

mais uma vez parabéns pelo carro.
a galera tenta deixar no jeito as naves hehehe
super charger, turbo e blower o principio da sobrealimentacao é o mesmo, apenas mais complicado o charger, pq os preparadores gostam do facil e conhecido feijao com arroz, vai gastar mais pra montar o charger por conta disso.....
até espirrar consegue no charger tmb ;)
tem um ou outro projeto q aparece com charger por aki, com alguns valores, é o q mais desanima o pessoal
a questao é um ou outro montar direito e nao abusar das pecas ;) tudo vai durar como qnd original
e se nao abusar do pé nem gasta tmb
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Mensagem por SemControle »

Marcílio Cardoso escreveu:O meu está exatamente assim. Também não gosto do barulho e pretendo mudar, principalmante na garagem que é apertada e dentro co carro.

Será que no final não dá para colocar dois abafadores originais. Pensei em dois para dividir a vazão de saída dos gases ou então um apenas daqueles duplos.
ja pensei em colocar um catalizador ;) pq ai passo facil em qq inspecao ;) e ja reduz o ruido
qq restricao é complicada no escap, até as curvas o cano reto é 2,5" nas curvas facilmente se reduz a 2"
no meu caso ainda tenho uma boa saida q é ir em busca do sistema de exaustao do GTI minha potencia esta igua a um desses, a carroceria é a mesma, facilmente adaptavel catalizador e abafadores, porem como uso pouco o carro ainda nao vi necessidade, e é frescura minha do barulho...
o CHT ta com escap cortado embaixo do porta e ando o dia inteiro nele pipokando...
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